Menu principal

Ladrão assalta joalheria do RioSul e rouba 17 relógios Rolex

Iniciado por SandroZC, 24 Fevereiro 2016 às 14:53:36

tópico anterior - próximo tópico

Il capo

A receptação é a outra face do roubo, e o pior é que esses Rolex's vão parar no pulso de 17 bacanas.
Lamentável tudo isso!!
"Resisto a tudo, menos às tentações."

wrocha

Tão ruim como isso é pensar na possibilidade de o material ir parar em outra loja.

FALCO

Citação de: Alberto Ferreira online 24 Fevereiro 2016 às 18:08:49Põe "estranho" nisso. Ou talvez seja simples...
Eu não sei...  ::)  :-X

A única certeza que temos é que não temos informação para supor nada e nem fazer qualquer especulação.
Talvez até, lá no fundo, nem problema nosso seja.

PS. Citando apenas como gancho.   ;)
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

ejr888

Citação de: Il capo online 24 Fevereiro 2016 às 19:32:58
A receptação é a outra face do roubo, e o pior é que esses Rolex's vão parar no pulso de 17 bacanas.
Lamentável tudo isso!!

Boa noite!
Eu fico pensando como que é ter um Rolex roubado, na hora que pifar joga fora para não enviar a Rolex
para não ser pego.

JuniorCPE

Se for como no ramo de celulares, a maioria é comprada por desmanches. Portanto, quem alimenta o mercado negro são os próprios técnicos.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

murilosugai

Talvez esse anúncio de prejuízo de 200 mil seja propositalmente inferior de modo a não atrair possíveis futuros outros assaltos?

eduardorio

Tem cabelo nesse ovo...

Como nado no Rio Sul diariamente, é comum passar lá pra dar aquela espiada. E, realmente, NUNCA vejo cliente lá dentro, é a coisa mais rara. Os relógios passam meses e meses na vitrine. Tudo me leva a crer que o faturamento da loja não seja bom.

Aí acontece um assalto cheio de esquisitices, entre elas um valor declarado muito menor (200k nem mesmo a preço de custo) e uma declaração estranhíssima (não sabe se vai registrar? Como assim??? E o seguro???)...

Concordo que talvez não seja da nossa conta. Mas tem uma pergunta fundamental nesse caso pra mim - tem o dono como comprovar a origem dos tais 17 relógios? Importação legal? NF? Pagou os impostos?

GuilhermeLago

Citação de: Dicbetts online 24 Fevereiro 2016 às 15:14:42
Como assim, companheiro? Avaliando se registra ocorrência? Só recebe o seguro se fizer isso.

Se não tem seguro, diz logo e segura a trolha.

Ou então tem sacanagem nisso aí.

Dic

E mais, antes mesmo de chamar a polícia o gerente vai e "arruma" de novo a vitrine???!! E mantem a loja aberta e funcionando, mexendo em tudo??
Humm...

JuniorCPE

Bom, a loja acabou de levar um preju enorme. Fechar as portas não vai ajudar em nada. Ademais, é um shopping. A associação de lojistas também exige que as lojas mantenham as portas abertas, para fomentar a circulação de clientes.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

dudunit

Também acho a história um tanto quanto estranha.

Estou sempre passando pelo Rio Sul também e nunca vejo alguem no interior da loja. Somente vendedores.

Até os relógios mais baratos (Victorinox, Tissot) ficam meses e meses nas vitrines. Parece até uma loja fantasma.

FPiccinin

Citação de: FALCO online 24 Fevereiro 2016 às 21:38:23
A única certeza que temos é que não temos informação para supor nada e nem fazer qualquer especulação.
Talvez até, lá no fundo, nem problema nosso seja.

PS. Citando apenas como gancho.   ;)

Perfeito!!!!

Dicbetts

Citação de: fugas online 11 Abril 2016 às 16:21:46
Atualização roubaram denovo a joalheria, na terceira já pode pedir música  ;D
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/04/joalheria-e-roubada-pela-2-vez-em-menos-de-2-meses-na-zona-sul-do-rio.html

Se alguém achar que isso não é esquisito, e que se trata somente de incompetência, por favor me avise.

Dic

FSV

Sem desmerecer o "alerta" do Dic, leiam os comentários da matéria do próprio meio de comunicação... Como ocorre na maioria esmagadora das vezes, são "edificantes", para dizer o mínimo...

Abraço

Flávio.
"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

CSM

Membro do RedBarBrazil

Il capo

Ou os ladrões acharam muito fácil, a ponto de roubar pela terceira vez, ou de fato tem treta nessa loja.

Alberto Ferreira

E uma clientela "fidelizada" é uma meta de muitos comerciantes...
::)

:-X :-X :-X

Alberto

Il capo

Lobo do Mar

Adorei este comentário lá na matéria: "...li em algumas reportagens que essas joalherias não ficam com originais na loja já para evitar isso... produtos caros são todos por encomenda tanto Rolex quanto joias."

:P
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

marcosjuniorjr

Citação de: Lobo do Mar online 13 Abril 2016 às 14:29:20
Adorei este comentário lá na matéria: "...li em algumas reportagens que essas joalherias não ficam com originais na loja já para evitar isso... produtos caros são todos por encomenda tanto Rolex quanto joias."

[emoji14]
[emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]