Qual vai ser seu próximo Citizen?

  • 148 Respostas
  • 72752 Visualizações
*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #80 Online: 02 Agosto 2009 às 00:11:43 »
Seiko, Citizen, Orient, TUDO é supervalorizado aqui .
[ ]s
Luciano

Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #81 Online: 02 Agosto 2009 às 10:57:02 »
Hoje vi um desse na vitrine, é muito bonito (melhor ao vivo que na foto). Mas fico com o pé atrás quando comparo o valor de um Eco-Drive ao de um Seiko Automático (por exemplo, um SKX779 Monster, Seiko, Automático, custa menos que os R$1200,00 desse Citizen).

Não sei, mas mas às vezes penso que os Citizen são super valorizados aqui no Brasil. Impressão Minha?



Não cara,...é pau a pau.
Mas o problema é que nós compramos seiko normalmente pelo mercado livre/ sites internacionais, etc,...porque Seikos interessantes vc não encontra nas lojas.
Agora os citizen nas lojas saem o dobro do preço do ML ou sites internacionais,...
Então a faixa de preço é a mesma

*

Offline Murão

  • ****
  • 295
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #82 Online: 02 Agosto 2009 às 12:50:33 »
Hoje vi um desse na vitrine, é muito bonito (melhor ao vivo que na foto). Mas fico com o pé atrás quando comparo o valor de um Eco-Drive ao de um Seiko Automático (por exemplo, um SKX779 Monster, Seiko, Automático, custa menos que os R$1200,00 desse Citizen).

Não sei, mas mas às vezes penso que os Citizen são super valorizados aqui no Brasil. Impressão Minha?



Não cara,...é pau a pau.
Mas o problema é que nós compramos seiko normalmente pelo mercado livre/ sites internacionais, etc,...porque Seikos interessantes vc não encontra nas lojas.
Agora os citizen nas lojas saem o dobro do preço do ML ou sites internacionais,...
Então a faixa de preço é a mesma


Abrantes,

Essa semana, comprei meu primeiro mecânico, um Seiko Monster Black (pulseira S.S.) em uma relojoaria tradicional aqui de SP, com caixa, manual, nota, garantia, tudo nos conformes (perdoe-me, mas para tirar o caba**nho tinha que ser bem feito!). Pois bem, paguei R$1.000,00.
Ontem levei meu filho no cinema e aproveitei para dar uma olhada nas vitrines do shopping, esse Citizen me chamou a atenção. Para um Eco-Drive, não está tão caro, R$1.200,00. Mas sou muito mais meu novo Seikinho automático (apaixonei nesse relógio), esse sim: bom, bonito e barato.

Tenho que entender melhor o conceito desses Eco-Drive, pois no auge da minha ignorância, parece que são apenas um quartz que se carrega com a luz. Ótimo, pois é mais preciso que qualquer mecânico e menos anti-ecológico que ficar trocando bateria de ano em ano. Teoricamente, excelente! Na prática, igualmente excelente! Mas onde entram os custos? Acredito que seja muito mais caro de projetar e construir um mecânico, daí seu valor elevado.

Abraço!

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #83 Online: 02 Agosto 2009 às 15:53:46 »



 Se o Zé vender... :'( :'( :'(


 Brincadeira ! :D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #84 Online: 02 Agosto 2009 às 16:25:00 »
Bonitão esse aí Solano!
Quanto tem de caixa?
[ ]s
Luciano

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #85 Online: 02 Agosto 2009 às 16:48:48 »
 Acho que 38mm, não o tenho mais... :'( :'( :'(


 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

*

Offline - STR -

  • *****
  • 1.139
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #86 Online: 03 Agosto 2009 às 09:37:09 »
Amigos...

Tenho esse... bem parecido... aliás poucas mudanças na caixa.. e diferença somente nos ponteiros...





Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

*

Offline TUDA

  • *****
  • 1.015
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #87 Online: 26 Agosto 2009 às 12:06:21 »
Depois de muita escolha optei pelo modelo Navihawk 2000, achei muito lindo.

*

Offline lio

  • *****
  • 555
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #88 Online: 26 Agosto 2009 às 14:37:27 »
Eu quero comprar um nighthawk, acho lindo.


*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #89 Online: 26 Agosto 2009 às 14:52:41 »
Eu estava certo em comprar o 2100 mas por más influências agora estou namorando o Ecozilla de titânio... ::)
[ ]s
Luciano

*

Offline gilvvm

  • ****
  • 455
    • Ver perfil
    • Log3D Design
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #90 Online: 18 Setembro 2009 às 01:58:26 »
Tenho 5 Citizen´s aqui, a última aquisição foi um Skyhawk Blue Angels, meu primeiro Eco Drive e que eu estava paquerando há tempos.

Agora fechei o ciclo Citizen.

Depois posto fotos deles.

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #91 Online: 18 Setembro 2009 às 08:08:36 »
Bela compra! Ontem mesmo estava usamdo meu Blue Angels 8).
Adoro aquele relógio.
[ ]s
Luciano

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #92 Online: 18 Setembro 2009 às 09:46:19 »
O meu vai ser um Bull Head!
Encontrei com um relojoeiro para consertar, estão faltando os botoes de acionamento do crono, tudo bem, vou esperando até o relojoeiro conseguir localizar as peças
Grande abraço.
Átalo

Amigos,
Vejam só a demora.
Desde julho o meu amigo relojoeiro está me prometendo entregar o Bull Head, mesmo faltando os pushers, mas até agora ...
Parece novela... Are Baba
Átalo

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #93 Online: 18 Setembro 2009 às 10:05:29 »
Vai ver ele não conseguiu os pushers ainda e ele quer leh entregar o relógio inteiro.
[ ]s
Luciano

*

Offline Atalo

  • *****
  • 913
  • Aqui é Galo!!!
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #94 Online: 18 Setembro 2009 às 10:45:22 »
Luciano,
A encrenca é outra. O Lourival já me indicou quem tem os pushers, o sujeito do Citizen tá enrolando mesmo. >:( >:(
Átalo

*

Offline LUW

  • *****
  • 1.650
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #95 Online: 18 Setembro 2009 às 11:16:31 »
Putz .
Então é o fim da rosca.
[ ]s
Luciano

*

Offline leon

  • *****
  • 815
    • Ver perfil
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #96 Online: 23 Dezembro 2009 às 20:59:09 »
 ;) Ser+a um ECOZILA 1000 METROS  ;D
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #97 Online: 25 Dezembro 2009 às 13:12:10 »
Algumas fotos dos mais lindos,...depois coloco mais













*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.058
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #98 Online: 25 Dezembro 2009 às 13:22:13 »
Esse Campanola com máquina A660 realmente é maravilhoso!

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re: Qual vai ser seu próximo Citizen?
« Resposta #99 Online: 25 Dezembro 2009 às 13:56:12 »
Hoje vi um desse na vitrine, é muito bonito (melhor ao vivo que na foto). Mas fico com o pé atrás quando comparo o valor de um Eco-Drive ao de um Seiko Automático (por exemplo, um SKX779 Monster, Seiko, Automático, custa menos que os R$1200,00 desse Citizen).

Não sei, mas mas às vezes penso que os Citizen são super valorizados aqui no Brasil. Impressão Minha?



Não cara,...é pau a pau.
Mas o problema é que nós compramos seiko normalmente pelo mercado livre/ sites internacionais, etc,...porque Seikos interessantes vc não encontra nas lojas.
Agora os citizen nas lojas saem o dobro do preço do ML ou sites internacionais,...
Então a faixa de preço é a mesma


Abrantes,

Concordo. Citizen na loja é ridículo, chega fica desinteressante, é um negócio absurdo. Por vezes, chego a dar risadas quando vejo o preço, é um negócio simplesmente irreal. Ainda hoje, quando vejo um Citizen que me interessa, eu não consigo comprar o negócio em loja, acredito que tenho até bloqueio.

Os Orients que eu tenho são mais simples, daí a facada não foi tão grande assim, mas realmente os modelos mais sofisticados...sem chance.


Aliás, foi até bom você ter falado isso aqui. Vejo muita gente falando dos Divers da Orient com certa naturalidade, e quando eu fui ver o preço deles, na loja, quase cai para trás: R$ 800, 900 reais! Em termos de relógio, vejam,  não é tanto assim, mas por um preço desses, em mercado virtual, você compra um Seiko Monster fácil, fácil, se brincar compra até melhor do que isso!

Muitos dos relógios que o pessoal fala aqui como se fossem simples, baratos, em Loja a história é bem outra.  Veja esses Aqualands, por exemplo. Alguns deles, mais simples, estavam em torno de R$ 950 para 1.000, 1.200.

O Aqualand abaixo, da última vez que eu vi, estava em torno de R$ 2.980 reais para 3.000.



Esses aqui ficam em torno de 980 para 1.300 reais:




Enfim, relógios lindos e funcionais, mas tou fora. Prefiro meus modestos Victorinox do Jomashop, bem como Eco-Drives do Ebay. 

Um grande abraço para vocês.