Casio Smart Outdoor Watch

  • 10 Respostas
  • 3237 Visualizações
*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Casio Smart Outdoor Watch
« Online: 27 Fevereiro 2016 às 14:55:38 »

A Casio lançou um Smartwatch sensacional........Vejam:


http://forums.timezone.com/index.php?t=tree&goto=7208262&rid=0#msg_7208262
Wadley

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #1 Online: 27 Fevereiro 2016 às 16:57:14 »
Salve Wadley,

Realmente um show... o vídeo mostra melhor as possibilidades deste relógio... sucesso de venda certo...

No vídeo tem um momento que o usuário esta vendo uma paisagem maravilhosa e com a "gopro" ( não sei como a Casio irá chamar ) presa ao peito, usa o relógio para ver a imagem e "clica" para guardar o momento. Para quem gosto de atividade outdoor é uma excelente ferramenta... ;) ;) ;) ;) ;)

Lembra a linha Pro Tek mas claro que um estágio acima...gosto da linha e tenho 2 relógios...



E como sempre abusados ao extremo... ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Ivison

« Última modificação: 27 Fevereiro 2016 às 18:23:41 por ivison »

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #2 Online: 27 Fevereiro 2016 às 18:59:27 »
O que vc faz nesta prancheta? Não é a primeira foto sua em que percebo ela ao fundo.

P.s.: meu primo tem uma no quarto, faz alguns designs e envia pra fabricas diversas, e já até ganhou um troco, miúdo, mas dá pra gasto como hobbie.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline Wadley

  • *****
  • 1.369
    • Ver perfil
Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #3 Online: 27 Fevereiro 2016 às 19:38:09 »
Ivison,
Gostei muito desse Casio.
Achei que ele tem o design e a funcionalidade bem diferenciada.....

Tem vários filmes dele no youtube.
Wadley

*

Henk

Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #4 Online: 27 Fevereiro 2016 às 23:38:25 »
Estou revendo meus conceitos de relógio.
Com certeza vou ter um.
Pra quem é fã de 1911 querer uma Glock... :P

Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #5 Online: 28 Fevereiro 2016 às 00:17:17 »
Funcionalidades show, mas o design da Casio.... Como sempre tenebrosamente feio em sua maioria, acho que a marca tem muitos relógios com funções e conceitos interessantes, mas não consigo usar um troço feioso deste.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

*

pedrobotelho

Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #6 Online: 28 Fevereiro 2016 às 00:51:38 »
Estou revendo meus conceitos de relógio.
Com certeza vou ter um.
Pra quem é fã de 1911 querer uma Glock... :P
+1
Boa analogia. Somente quando você tem uma glock você passa a dar valor nela.

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #7 Online: 28 Fevereiro 2016 às 09:51:12 »
Salve,

Muito pertinente esta analogia entre Colt 1911 e Glock... realmente é a situação deste relógio. ;) ;) ;) ;) ;)

A Colt 1911 é uma obra de arte feito do puro aço... feita para ser admirada e cultuada... pela história em conflitos já dariam várias palavras. "Amantes" de armas a colocam em uma altar para cultua-la.

Sempre achei que o melhor usuário para a Glock é aquele que nunca usou uma arma... ela é uma arma que mudou muitos paradigmas... sem travas externas... lembro que falavam que este fato iria gerar acidentes de manejo, etc...mimimimimi... outro fator foi o "plástico"... nosso como falaram besteira sobre este assunto... mimimim...

Agora vamos ver sobre um aspecto de usuário e não colecionador... uma Colt 1911 municiada pesa + 1,2 kg de puro aço... enquanto uma Glock 19 ( 9 mm ) a metade... agora imagine portar estas duas ferramentas de trabalho o dia todo... qual você prefere?

Este é o caso deste relógio... foi feito para atividades outdoor... leve mas com materiais resistentes a intempéries e funções estrategicamente incluídas...

Realmente os relógios da Casio neste segmento OUTDOOR são "feios"... são feios pois o projeto colocou em detrimento estética visando a função... não é um relógio para ser usado socialmente... :D :D :D :D :D... mas sim quando estiver no sufoco... ;D ;D ;D ;D ;D... e por isso acabaram com esta cara "brutalizada e feia"... acabaram ficando com esta beleza "Tim Burton"... :o :o ::) ::) ;D ;D ;D

Abraço,

Ivison

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #8 Online: 28 Fevereiro 2016 às 11:50:43 »
Não achei feio não, na verdade achei bem legal, a integração da pulseira das mais bem feitas.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Henk

Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #9 Online: 29 Fevereiro 2016 às 22:28:28 »
O calcanhar de Aquiles continua sendo o tempo de bateria nesses smartwatches. Sendo de atividade outdoor é complicado ficar apenas com  1 dia de funcionalidade.

Pra ficar na analogia, se eu fosse sair pra uma missão específica levaria uma 1911 (e 2 carregadores). Caso fosse para uma temporada levaria uma Glock - pau pra toda obra.

Os relógios que mais uso é um 7C43 (antes era um SKX) ou Victorinox Inox. Meus demais mecânicos uso na verdade pensando combinar com a roupa de ocasião... verdade, peça de vestuário.

Um Cassio desses seria mais um dos meus brinquedos de adulto. Relógio à parte.

*

Offline ivison

  • ****
  • 386
    • Ver perfil
Re:Casio Smart Outdoor Watch
« Resposta #10 Online: 29 Fevereiro 2016 às 23:43:40 »
Salve Henk,

Realmente as baterias são chatas... lembro muito bem disso... com certeza isso será minimizado... mas um 1 dia é pouco. Mas é o custo de ter um relógio com função de computador... é a maldição dos relógios e celulares...

Tiro como exemplo estes meus 2 relógios Casio... 

o PRG-40T que tem a pulseira de titânio... as baterias desta coisa parecem 2 moedas de 1 real... na Casio era 120 reais para trocar...uma loucura

Já o PRG-130 foi a glória dos seus... solar... esqueci a bateria...agora posso usar a função da luz automática... https://www.youtube.com/watch?v=6YfwSzTHOio&ebc=ANyPxKoDTHnKG86c7nCMHcaySR2pZI_RsViF4rAHeEglb0a8mVqhhRuHD97I7c9_uXnSH1yYoHDpgUOPYu3WV_MRSNLyXgoJDg ... no PRG-40 nem pensar pois iria acabar a bateria.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Ivison