Deu no jornal O Globo de hoje

  • 3 Respostas
  • 2749 Visualizações
*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Deu no jornal O Globo de hoje
« Online: 06 Março 2016 às 12:24:33 »
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Re:Deu no jornal O Globo de hoje
« Resposta #1 Online: 06 Março 2016 às 12:56:08 »
Também fiquei assombrado com as manifestações de apoio ao Lula, mas conhecendo alguns petistas de longa data eu faço analogia com o controle que alguns líderes religiosos tem sobre seus seguidores. Alguns chegam a abusar das filhas e esposas do grupo e mesmo assim são defendidos pelos pais e maridos das vítimas.

Sempre existem pessoas movidas pela cegueira da fé e, mais triste ainda, pelo sabor da mortadela.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Re:Deu no jornal O Globo de hoje
« Resposta #2 Online: 06 Março 2016 às 14:37:52 »
Também fiquei assombrado com as manifestações de apoio ao Lula, mas conhecendo alguns petistas de longa data eu faço analogia com o controle que alguns líderes religiosos tem sobre seus seguidores. Alguns chegam a abusar das filhas e esposas do grupo e mesmo assim são defendidos pelos pais e maridos das vítimas.

Sempre existem pessoas movidas pela cegueira da fé e, mais triste ainda, pelo sabor da mortadela.

Abraços
Bem mais pelo sabor da mortadela..

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Deu no jornal O Globo de hoje
« Resposta #3 Online: 06 Março 2016 às 14:45:34 »


Também fiquei assombrado com as manifestações de apoio ao Lula, mas conhecendo alguns petistas de longa data eu faço analogia com o controle que alguns líderes religiosos tem sobre seus seguidores. Alguns chegam a abusar das filhas e esposas do grupo e mesmo assim são defendidos pelos pais e maridos das vítimas.

Sempre existem pessoas movidas pela cegueira da fé e, mais triste ainda, pelo sabor da mortadela.

Abraços

São os crentes do rabo quente. Raça maldita!
Marcelo