TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!

  • 88 Respostas
  • 19571 Visualizações
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #20 Online: 11 Março 2016 às 00:11:55 »
nao entendo como alguem pode se queimar usando um tag heuer.. mas tudo bem..

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #21 Online: 11 Março 2016 às 00:36:28 »
nao entendo como alguem pode se queimar usando um tag heuer.. mas tudo bem..
+1....

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #22 Online: 11 Março 2016 às 08:05:49 »
nao entendo como alguem pode se queimar usando um tag heuer.. mas tudo bem..
Então

*

Online Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #23 Online: 11 Março 2016 às 08:51:17 »
É... eu prefiro ser mais cuidadoso ao julgar pessoas pelo relógio. Tudo o que um colega falou sobre TAG e Hublot, há quem pense o mesmo sobre as marcas que ele gosta...

Abraços!

Adriano

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #24 Online: 11 Março 2016 às 09:04:07 »
Pois é, há um certo nível de intolerância por aqui que por vezes desanima. Não tem o mesmo gosto dos demais? Ok, um direito.

Acha que quem tem ou compra um Tag é novo rico ou não entende p**** nenhuma de relógio? Acho que o camarada não entende p**** nenhuma sobre ser cordial ou mesmo educado no ambiente de um fórum.

Bom dia a todos.


*

Alberto Ferreira

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #25 Online: 11 Março 2016 às 09:21:37 »
E...
Na melhor das hipóteses...

Sempre há que considerar o que diz aquele (milenar  ;)) "velho deitado"...

Por vezes...
"A palavra é de prata, mas o silêncio é de ouro."

Ou um mais popular por aqui no Patropi.
"Em boca fechada não entra mosca."
...mas ela pode pousar no angú!  :D

Abraços!
Alberto

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #26 Online: 11 Março 2016 às 09:35:40 »
É... eu prefiro ser mais cuidadoso ao julgar pessoas pelo relógio. Tudo o que um colega falou sobre TAG e Hublot, há quem pense o mesmo sobre as marcas que ele gosta...

Abraços!

Adriano

Verdade. Tenho um Carrera calibre 16, não sou novo rico, já passei dos 50, acho uma marca excelente...

Devo estar na contramão.

Dic

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #27 Online: 11 Março 2016 às 09:37:38 »
... do que me queimar sendo visto com um TH.


Esse TH aí é Tommy Hilfiger?

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #28 Online: 11 Março 2016 às 09:55:37 »
Mas vcs estão o julgando mal também. Vejam bem, o que ele disse sobre os playba é que muitos acham que TH são os únicos relógios bons. Isto é uma realidade. Até poucos meses atrás eu achava relógio automático coisa de idiotas. Sim, era um preconceito. E outra: Pra mim os Technos eram os melhores relógios do mundo. E pior: pensava que relógios acima de 1500 reais era tudo coisa de ricaço aparecido. Serio, nunca imaginei as complicações por trás dos maquinários mecânicos dos relógios. Aliás, eu acreditava que nem eram mais fabricados. Ômega? Pra mim, relógio de rico eram os Tommy de 3 mil. Tanto que sempre venerei o Michel Herbelin do meu pai como um relógio de ricaço, o must da fina relojoaria chique mundial, e agora descubro que é só mais um quartzo na multidão. Não tira o valor sentimental que tenho por ele, mas...

Infelizmente, quem não conhece o assunto realmente pensa assim. Acredito que foi isto que ele quis dizer. Ora bolas, por diversas vezes, aqui saem acusações e ataques piores que isto.

Ele realmente apelou sobre usar o TH, eu usaria um com o maior orgulho, mesmo dos modernos. Mas foi uma provocação. Cai nela quem quiser.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Alberto Ferreira

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #29 Online: 11 Março 2016 às 10:15:58 »
Sim.
Todas opiniões livres, e isso não foi contestado. Apenas contrapostos outros "pontos de vista".

E sem "polemizar", para nós não entrarmos naquela nossa já velha conhecida "toada".


Mas,...
Não custa.



Abraços!
Alberto

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #30 Online: 11 Março 2016 às 10:38:56 »
É... eu prefiro ser mais cuidadoso ao julgar pessoas pelo relógio. Tudo o que um colega falou sobre TAG e Hublot, há quem pense o mesmo sobre as marcas que ele gosta...

Abraços!

Adriano

Sim. Sempre digo há uma grande diferença entre o cara que gosta de relógios, canetas, cervejas, etc.. e o cara que entende tudo sobre o gosto que tem.

Existem pessoas que usam por "moda"? Sim, mas toda marca está sujeita a isso.

Apenas relatando uma situação do trabalho, existe um cara metido a ricão que entende de tudo. Estava conversando com meu chefe sobre relógios e a tecnologias agregadas, quando surgiu uma dúvida de uma peça, o mesmo perguntou o preço do relógio, era um Seiko na faixa dos R$ 1.000,00, relógio honesto e muito bom por sinal. O metidão começou a atacar o relógio por ser um Seiko, atacou a fabricação dele(local), locais de venda(lojas mais comuns) e na concepção dele barato demais é ruim, disse que bom é relógio de 15mil. E olha que ele é metido a apreciador de relógio e anda só de quartz.

Moral da história, pessoas assim sempre vão existir em qualquer lugar e usando qualquer marca. Mas o bom apreciador compra tradição, tecnologia envolvida no produto, entende o que está comprando, compra serviços oferecidos pela marca(venda, pós-venda, etc); e acredito que uma marca/produto sendo bons ele não vai deixar de usar por conta de outras pessoas.

Abraços!
"Mesmo um relógio parado, acerta o tempo 2 vezes no dia"

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #31 Online: 11 Março 2016 às 10:55:18 »
Mas vcs estão o julgando mal também. Vejam bem, o que ele disse sobre os playba é que muitos acham que TH são os únicos relógios bons. Isto é uma realidade. Até poucos meses atrás eu achava relógio automático coisa de idiotas. Sim, era um preconceito. E outra: Pra mim os Technos eram os melhores relógios do mundo. E pior: pensava que relógios acima de 1500 reais era tudo coisa de ricaço aparecido. Serio, nunca imaginei as complicações por trás dos maquinários mecânicos dos relógios. Aliás, eu acreditava que nem eram mais fabricados. Ômega? Pra mim, relógio de rico eram os Tommy de 3 mil. Tanto que sempre venerei o Michel Herbelin do meu pai como um relógio de ricaço, o must da fina relojoaria chique mundial, e agora descubro que é só mais um quartzo na multidão. Não tira o valor sentimental que tenho por ele, mas...

Infelizmente, quem não conhece o assunto realmente pensa assim. Acredito que foi isto que ele quis dizer. Ora bolas, por diversas vezes, aqui saem acusações e ataques piores que isto.

Ele realmente apelou sobre usar o TH, eu usaria um com o maior orgulho, mesmo dos modernos. Mas foi uma provocação. Cai nela quem quiser.

Bom dia Confrades.

Posso ter me expressado com outras palavras mas a linha de raciocínio é esta que o Junior acabou de explicar.
E também com este relógio Autavia passei a enxergar a marca com outros olhos, visto que o Monaco já tinha chamado a minha atenção.
E peço desculpas se algum dono de Tag se sentiu desrespeitado com o meu desabafo, aqui na minha cidade não há um bom entendedor de relógio para conversar e quem quer um relógio bom acha Tag Heuer o relógio, quantos assuntos eu perdi porque a pessoa só falava de Tag Heuer, eu sou bem garoto na faixa dos 20 e poucos anos e a garotada só quer saber de Tag, Tag para se mostrar para os amigos e fazia pouco caso do meu Rolex e Breitling quando eu usava. Mas eu tive a sorte de achar vocês do FRM em que posso conversar sobre todas as marcas de relógio do mundo com o maior prazer e rapidez de resposta.
Outro dia eu falei para uma pessoa que o meu grail era um Patek Philippe Annual Calendar, eu tenho meus 24 anos, e levei uma pedrada desta pessoa "Que gosto de véio vc tem Junior!"... Nem por isso eu deixei de gostar do Patek.



Abraços.
« Última modificação: 11 Março 2016 às 11:10:21 por ejr888 »

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #32 Online: 11 Março 2016 às 11:43:57 »
Voltemos ao assunto original uma vez que a paz reina novamente.

Eu voto no relógio 5 do bloco de baixo, mas usaria qualquer um deles fácil. ;D
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #33 Online: 11 Março 2016 às 14:05:07 »
Só para descontrair um pouco.

Já li em vários lugares, inclusive aqui no fórum, que os Breitling Cronomat, com suas pulseira rolon, da década de 90, era relógios de novo rico. Que não entrega

Vou na linha raciocínio do Adriano, não dá pra julgar ninguém pelo relógio.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #34 Online: 11 Março 2016 às 15:58:29 »
Boa tarde confrades!

Deu no instagram da Hodinkee.

O que está vencendo a votação é o abaixo da direita bottom right em inglês.


https://www.instagram.com/p/BC0qpLxKykx/?taken-by=hodinkee


Abs.

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #35 Online: 11 Março 2016 às 16:17:10 »
Só acho difícil a visualização dos ponteiros nesse "bottom right". Mas quem se importa em ver as horas, rsrsrs

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #36 Online: 11 Março 2016 às 17:03:11 »
Verdade, com ponteiros alaranjados ficaria melhor.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #37 Online: 11 Março 2016 às 18:10:51 »
Essa votação aí é só da Hodinkee! A oficial ainda nem começou

Re:TAG Heuer irá relançar um Autavia da primeira geração!
« Resposta #38 Online: 11 Março 2016 às 19:54:44 »
Finalmente a tag percebeu de vez que reviver os clássicos da Heuer e o melhor que ela faz.
+1, mais nada a acrescentar!!
Abraço

Pedro