Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo

  • 34 Respostas
  • 9889 Visualizações
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #20 Online: 16 Março 2016 às 19:52:54 »
Eu acredito que é por segurança também, com certeza.
Uma grande diferença dos foristas estrangeiros pra nos é essa, não podemos mostrar coleção nem de figurinha que o malandro ja cresce o olho em cima, quanto mais de relogios!
Abraço

Pedro

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #21 Online: 16 Março 2016 às 21:45:20 »
Uma triste realidade, mas também não acredito nessa súbita vontade de ajudar.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #22 Online: 16 Março 2016 às 22:30:48 »

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #23 Online: 17 Março 2016 às 00:14:27 »
Acho que não é por questão de segurança não. Apenas desinteresse mesmo. Só nós temos tanto tempo de sobra pra estas coisas, hehe...
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Alberto Ferreira

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #24 Online: 17 Março 2016 às 10:03:25 »
Bom dia!

Querem uma (mera) opinião pessoal?
Sujeita, portanto, às possíveis discordâncias de praxe, que isto fique claro, ok?


Bem,...
Eu diria que em muitos casos a palavra seria discrição.

Além dos "motivos" citados pelos amigos, nem todos têm interesse em se "expor", além do necessário e num ambiente, que cada vez mais (infelizmente  :-X), segue por outros caminhos, onde a tal discrição e o chamado "desconfiômetro" não são mais a regra.

Abraços!
Alberto

Abraços!

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #25 Online: 17 Março 2016 às 12:24:02 »
Penso que, duma quantidade enorme de colecionadores, não são todos os que se interessam em participar ativamente da internet. Sim, hoje, os mais novos nascem na era internet. Dos mais velhos, alguns abraçaram a internet, com seus blogs, fóruns, vendas on-line, etc. Mas a maioria ainda não. Acredito que isto se reflita em qualquer área, não só na "horológica".
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #26 Online: 17 Março 2016 às 12:39:32 »
Penso que, duma quantidade enorme de colecionadores, não são todos os que se interessam em participar ativamente da internet. Sim, hoje, os mais novos nascem na era internet. Dos mais velhos, alguns abraçaram a internet, com seus blogs, fóruns, vendas on-line, etc. Mas a maioria ainda não. Acredito que isto se reflita em qualquer área, não só na "horológica".

Boa tarde Confrades!

Junior, muito bem pensado!
Tem um colecionador de automóveis conhecido no país inteiro que mora em minha cidade e não posta itens da coleção por justamente isso.
Por não ter hábitos ativos com internet, isso ele deixa para os empregados deles assessorarem..

Agora sobre o Zezé, segundo o link abaixo:
http://www.purepeople.com.br/noticia/zeze-di-camargo-leiloa-colecao-de-relogios-de-luxo-56-modelos-de-marca_a106132/1

 "Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés"

Quem me dera ser bobo assim!!!!!!


Abs.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #27 Online: 17 Março 2016 às 17:06:03 »
Para deixar claro - eu não estou falando dos colecionadores brasileiros que não tem tempo ou não se interessam pela Internet e que não postam aqui, mas dos que postam, e muito, em comunidades gringas, mas não aqui.

Eu, na verdade, só sei de dois. Um que mora em NY e outro em SP (Alphaville/Barueri para ser mais exato e se não me engano).
Marcelo

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #28 Online: 17 Março 2016 às 18:50:16 »
Sim Marcelo, desses que estou falando. Inclusive havia respondido pensando nesse de SP (creio eu é o mesmo sim), que me disse ja mais de uma vez sobre essa questão de segurança.
No meu entendimento não ha falta de tempo para a maioria, e sim uma preocupação (justificada) com a segurança.
Ou você acha, convenhamos, que essa quadrilha que prenderam ha um tempo atras perto do Forum do setor Oeste não pesquisava na internet? Pelo contrario, fiquei sabendo que olhavam até aplicativos no celular pra buscar as vitimas.

Esse de SP tem alguns relogios que qualquer boco sabe somar de cabeça e ver o valor. Se ele posta num forum gringo é mais dificil de um bandido monitorar do que aqui, até porque ele posta varias fotos. Aqui ele nao falaria nada (mais uma vez, justificadamente).

PS: um amigo meu, de infancia, também esta nesse forum gringo mas com outra nacionalidade, so posta na lingua dessa nacionalidade e ninguém alem de mim sabe quem é.
Abraço

Pedro

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #29 Online: 17 Março 2016 às 20:30:57 »
Sim Marcelo, desses que estou falando. Inclusive havia respondido pensando nesse de SP (creio eu é o mesmo sim), que me disse ja mais de uma vez sobre essa questão de segurança.
No meu entendimento não ha falta de tempo para a maioria, e sim uma preocupação (justificada) com a segurança.
Ou você acha, convenhamos, que essa quadrilha que prenderam ha um tempo atras perto do Forum do setor Oeste não pesquisava na internet? Pelo contrario, fiquei sabendo que olhavam até aplicativos no celular pra buscar as vitimas.

Esse de SP tem alguns relogios que qualquer boco sabe somar de cabeça e ver o valor. Se ele posta num forum gringo é mais dificil de um bandido monitorar do que aqui, até porque ele posta varias fotos. Aqui ele nao falaria nada (mais uma vez, justificadamente).

PS: um amigo meu, de infancia, também esta nesse forum gringo mas com outra nacionalidade, so posta na lingua dessa nacionalidade e ninguém alem de mim sabe quem é.

Olha só! Desse eu não sabia.

Neste fórum que eles frequentam - e eu também, há muitos anos - apareceu um cara do Brasil com 3 posts e um Gondolo & Labouriau. :o Pelo que escreveu em um dos replies, e bem escrito, com bom inglês, ele comprou o relógio. Eu tenho uma revista da Patek com uma matéria de quando mandaram um cara pro Rio - uns 8, 9 anos atrás - com a missão de encontrar um exemplar, mas não conseguiu. Pelo que pude deduzir foi uma busca meio besta, até porque o mítico Gondolo & Labouriau parece não ser tão difícil de encontrar e seu preço não diz respeito ao de Pateks "colecionáveis". Agora mesmo há um à venda no eBay por US$ 8.250.
Marcelo

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #30 Online: 17 Março 2016 às 21:22:50 »
eu vi você falando isso la hoje, vi que falou que é de Goiânia e deduzi.
Eu quase te falei la que eu ja vi um leilão desse Patek com dial personalizado escrito : Dr ... Pelotas RS, o leilão foi na antiquorum NY se não me engano.
Abraço

Pedro

*

BigPaul

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #31 Online: 21 Março 2016 às 20:31:25 »
Uma vez passando de canal eu vi ele cantando no domingao depressao Faustao um Daytona todo de ouro e nem para ajustar a pulseira do relogio ele tinha feito tava caido no pulso, é cantor sertanejo entao dei o desconto  ;D ;D ;D ;D

Paul

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #32 Online: 03 Junho 2016 às 17:47:21 »
Reavivendo este tópico..


http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/2016/06/03/apos-noite-desastrada-oscar-maroni-critica-zeze-di-camargo-e-sertanejo-rebate/?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp

Eu li isto de um cara que tem mais de 60 relógios???????????????????

Me fez lembrar o Adriano comentando no meu post sobre tênis onde ricos compram relógios de mais de 100k e usam feito GShock...
Esse Zezé nem usa os relógios pelo jeito.
Mão de vaca como ele escreveu.


Abraços!
« Última modificação: 03 Junho 2016 às 18:05:49 por ejr888 »

*

BigPaul

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #33 Online: 04 Junho 2016 às 22:07:45 »
Bom enfim, onde vai ser leiloado, ja esta mais de um mes falando nesse assunto e ele ainda nao leiloouu?

caciuldis to curioso em ver quais sao os relogios quem souber que poste quando souber mas acho que vai ser a Dedalo Leiloes e o próximo leilao deles vai ser agora em junho, pode ser que seja lá.


http://www.dedaloleiloes.com/samba/index.php?option=com_content&view=article&id=150&Itemid=51

Paul

Re:Zezé di Camargo vai leiloar 56 relógios de luxo
« Resposta #34 Online: 06 Junho 2016 às 13:45:54 »
Conitnuo curioso com vocês.  ;D
What the next step ?