POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?

  • 34 Respostas
  • 9882 Visualizações
*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #20 Online: 26 Março 2016 às 21:15:06 »
Boa noite Confrades!

Aqui neste tópico é unânime que o SM300 é datado.

Eu vendi o meu SM 300 por exatamente isso, eu até penso em comprar um SM300 Co-axial com bezel de cerâmica mais para frente no AD.
Mas considero também um Breitling SuperOcean 1000M 42 MM Abyss preto com detalhes em amarelo, o meu medo é que Breitling é ruim de revender depois.
Mas quando eu adquirir futuramente vou apelar mais para o lado emocional do que racional.



Abraços!
« Última modificação: 26 Março 2016 às 22:29:50 por ejr888 »

Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #21 Online: 26 Março 2016 às 22:02:37 »
Ejr da breitling gosto mais do 44mm tem o dial bem mais limpo. Abraço
sic transit gloria mundi

Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #22 Online: 27 Março 2016 às 16:10:09 »
Antes de perguntar aqui no fórum pressuponho que você já coloco os três no pulso.


Minha opinião, espere, guarde mais dinheiro e vá de 8500.

O 2500 alem do laranja ser feio é muito grande.

 

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.549
    • Ver perfil
Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #23 Online: 27 Março 2016 às 17:47:08 »
A pergunta é: qual modelo você prefere, e o que você espera dessa compra? Qual o intuito?

Se você quer um relógio para o dia-a-dia, para bater mesmo, nenhum chega nem perto do SM300. É mais barato, menos "delicado" (não tem anti-reflexo externo, que vai estragar certamente no dia a dia) e é DE LONGE o mais confortável de todos. Você nem sente que está com ele no pulso.

Agora, se quer o relógio mais aprimorado, é o PO 8500 sem dúvida. E quanto ao tamanho, esqueça TUDO o que você ler ou te recomendarem sobre isso: vá a uma loja e experimente os dois para decidir. Não decida sem ter colocado ambos no pulso.

Abraços!

Adriano

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #24 Online: 27 Março 2016 às 20:02:49 »
Já tive um PO2500 e tenho um SM300 2254 e já provei um 8500(que em termos gerais é superior aos outros dois).

Nada como colocar no pulso, quantos a gente gosta tanto na foto, na vitrine, e depois no pulso, nheeee....

Discordo de alguns dos companheiros(discórdia estética, isso sim! :)), a caixa/visual SMP é uma algo marcado, sim, com os seus pros e contras, agora em termos estéticos é um dos meus favoritos, deve ser o diver 300m com valvula He mais confortável do mundo, um dial muito clean e com um calibre fiável.

Certa feita vendi 2 relógios para que a mossa de um que entrou não fosse tanta(leia-se malas na porta by patroa ;D) e o PO2500 saiu, e o 2254 não sai nem a pau de vassoura(e pelo que tenho visto continua a ser um modelo procurado e que se vai revalorizando).
Não que o 2500 seja mau, feio, tudo o contrário, continuo a gostar muito dele, mas gosto ainda mais do 2254.

Não fecho a porta a um 8500, que é magnífico!

Mas este... :-*





Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #25 Online: 28 Março 2016 às 13:55:23 »
Este 2254 em minha opinião é o sm 300 mais legal desta linha. Dentre as opções citadas eu iria no po8500 42mm dependendo do tamanho do seu pulsos, se for muito grande, va no 45. E conforme falado, SEMPRE que possível, experimente antes de comprar.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #26 Online: 28 Março 2016 às 14:03:56 »
Acho muito legal 2254, acredito que ele seja "um pré PO" tanto que saiu de linha e o Bond não saiu...o 2254 segue uma linhagem histórica dos diver da Omega (vide os anteriores e os posteriores) já o Bond acho que não se enquadra nessa linhagem.
sic transit gloria mundi

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.319
    • Ver perfil
Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #27 Online: 28 Março 2016 às 15:32:22 »
SM300 code  2254.50.00 (41mm).
Abs

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #28 Online: 28 Março 2016 às 18:35:06 »
Meu voto vai pro PO 8500 de 42mm todos os PO são altos, mas vá antes na AD e prove se bobear e provável que vc saia de outro relógio.

Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #29 Online: 29 Março 2016 às 02:46:39 »
[imghttp://][/img]

Eu consideraria esse também.
Tenho um e acho um espetáculo...
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #30 Online: 29 Março 2016 às 10:34:36 »
[/URL][/img]
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #31 Online: 29 Março 2016 às 10:51:18 »
Acho bom considerar também o novo Planet Ocean Master Chronometer de 43,5mm. Com certeza seria a minha compra no seu lugar.

A caixa alem de ser um pouquinho mais baixa, ficou mais proporcional, que era alta no 42 e grande no 45,5. É o famoso "sweet spot", imagino eu.

Some isso aos avanços do novo calibre 8900, e você tem um campeão.

"All your base are belong to us"

*

Offline Gaeti

  • ***
  • 116
    • Ver perfil
Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #32 Online: 29 Março 2016 às 17:43:29 »
Iria no 1

Já tive um desses e me arrependo de ter vendido. Muito confortável, perfil baixo e tamanho ideal pra mim.

Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #33 Online: 30 Março 2016 às 23:15:51 »
o SM300 não envelhecerá rapido, ele já envelheceu faz tempo ( tenho 2) são extremamente datados, isso nem é bom nem ruim, é questão de gosto mesmo.

Iria no 8500, muito superior ao 2500, mais bonito e não é tão alto ao ponto de incomodar.

+1
Membro do RedBar Brazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:POOL - Omega Seamaster - Qual você escolheria e porque?
« Resposta #34 Online: 31 Março 2016 às 10:11:44 »
A pergunta é: qual modelo você prefere, e o que você espera dessa compra? Qual o intuito?

Se você quer um relógio para o dia-a-dia, para bater mesmo, nenhum chega nem perto do SM300. É mais barato, menos "delicado" (não tem anti-reflexo externo, que vai estragar certamente no dia a dia) e é DE LONGE o mais confortável de todos. Você nem sente que está com ele no pulso.

Agora, se quer o relógio mais aprimorado, é o PO 8500 sem dúvida. E quanto ao tamanho, esqueça TUDO o que você ler ou te recomendarem sobre isso: vá a uma loja e experimente os dois para decidir. Não decida sem ter colocado ambos no pulso.

Abraços!

Adriano

Onde é que eu assino? Sobretudo a parte "esqueça TUDO o que você ler ou te recomendarem sobre isso: vá a uma loja e experimente os dois para decidir. Não decida sem ter colocado ambos no pulso".

E não se envergonhe da sua vaidade: considere também o desejo de mostrar o relógio.

Afinal, quem está pagando por ele é você. E tem o direito inalienável de apresentá-lo.

Dic