(Duvida) Frederique Constant WF20233Q ou FC303MC4P6

  • 3 Respostas
  • 1915 Visualizações
*

Offline Lh

  • *
  • 27
    • Ver perfil
(Duvida) Frederique Constant WF20233Q ou FC303MC4P6
« Online: 25 Março 2016 às 22:31:37 »
Boa Noite pessoal,

A algumas semanas me formei na graduação e com emprego novo gostaria de me dar um relógio bacana, algo que sempre tive vontade de ter porem nunca tive a oportunidade.

Hoje estava passeando e vi numa joalheria um relógio FC do seguinte modelo (WF20233Q), com a caixa prata e pulseira marrom por R$ 3300,00, o que me deixou com algumas duvidas.
Fui procurar na internet esse modelo e somente o achei em alguns sites brasileiros, inclusive no próprio site Frederique Constant Brasil, porem somente com a pulseira de couro preta. Pesquisando um pouco mais a fundo descobri que o mesmo modelo la fora utiliza a nomenclatura (FC303MC4P6), aí entra uma de minhas duvidas; Qual o motivo do relogio possuir outra referência no Brasil?

Pesquisando um pouco mais fui achar em alguns sites europeus a versão com a pulseira marrom, porem é bem raro achar e estou preocupado do modelo que vi na loja ser alguma replica ou um modelo no qual a pulseira foi trocada. Alguém que conheça um pouco da marca poderia me esclarecer se essa versão do mesmo possui alguns modelos com pulseira marrom vendidos no Brasil?

E por ultimo, gostaria de saber por vocês, grandes conhecedores de relógios, o que acham do modelo. Pelo preço citado acima, seria uma boa compra? Caso tenham dicas de outros modelos estou aberto a opiniões.

Obrigado pela atenção de todos.

Segue a foto do relógio


*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:(Duvida) Frederique Constant WF20233Q ou FC303MC4P6
« Resposta #1 Online: 26 Março 2016 às 00:30:58 »
Com o preço atual do dólar me parece, sim, uma boa compra. Relógio de gente grande!  ;D

Quanto à questão da diferença entre as referências, eu não me preocuparia. Apenas iria atrás do relógio em uma das autorizadas no Brasil:

http://www.frederique-constantwatches.com.br/onde-encontrar-relogios-frederique-constant/
Marcelo

*

Offline psfj

  • ***
  • 233
    • Ver perfil
Re:(Duvida) Frederique Constant WF20233Q ou FC303MC4P6
« Resposta #2 Online: 18 Abril 2016 às 22:43:49 »
Lembra nosso último RM


Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:(Duvida) Frederique Constant WF20233Q ou FC303MC4P6
« Resposta #3 Online: 19 Abril 2016 às 02:18:29 »
Vi exatamente esse modelo em curaçao, 1000 usd mais ou menos, 3300 aqui não está ruim... Não é pequeno, mas também não é nada demais, é a entrada da marca, base eta, etc.