Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?

  • 66 Respostas
  • 15251 Visualizações
*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?
« Resposta #60 Online: 30 Setembro 2016 às 01:42:06 »
Bom eu estou aqui so para dar minha humilde opinião..... PAU MANDADO² ...

Valeu falou...

Entrando na brincadeira  ;D

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline JuniorCPE

  • ****
  • 271
  • Sem vontade não há caminho.
    • Ver perfil
Re:Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?
« Resposta #61 Online: 30 Setembro 2016 às 02:35:50 »
Mandaram um caminhão de porco e um caminhão de galinbas pro interior, e a promoção era a seguinte: a casa onde a mulher mandasse, desciam uma galinha pra familia, e na casa onde o homem mandava, desciam um porco.

No fim do dia, o caminhão de porco estava intacto, e o caminhão de galinhas já quase vazio. Até que chegaram na casa do seu Manuel, vulgo Manuel do Trecho. Gaúcho macho, matador de onça, usa bombacha com bota de couro vincada e dobrada no canivete, sempre com uma guampa de chimarrão fervente descendo guéla abaixo. A Maria, coitada, queimando o bucho no fogão, dobrando o mingau pra criançada.

Investigam tudo, e ao fim, dão o veredicto: ali, quem manda mesmo é o Manuel. Chamam a equipe de filmagem, aquela presepada toda pra tevê, lá vem o porquinho, com laço de fita em redor do pescoço, quando Manuel questiona: "Mas não um mais novinho lá no caminhão não? É que a Maria não gosta dos muito gordos, sabe como é essas mulher d'hoje em dia, né?"

"Desçam a Galinha!!!"

Obs.: joguei fora uma caixinha de acrílico dessa da Technos essa semana mesmo,
« Última modificação: 30 Setembro 2016 às 02:41:23 por JuniorCPE »
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Re:Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?
« Resposta #62 Online: 30 Setembro 2016 às 15:53:56 »
das q tenho hoje a breitling se sobressai: caixa de baquelite com estojo interno de couro legitimo.. bem legal..

Re:Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?
« Resposta #63 Online: 30 Setembro 2016 às 18:20:58 »
EU resolvi, arrumei uma de madeira original Omega..............

*

BigPaul

Re:Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?
« Resposta #64 Online: 07 Outubro 2016 às 16:43:16 »
cara, este negocio de guardar estojo é uma das maiores burrices da face da terra. outro dia tomei uma bronca da minha mulher por causa do espaço que ocupo no armário de tanta caixa de relogio. mas sei que eventualmente para uma possível venda nego enche o saco blablabla... mas não faz o menor sentido. cartões de garantia manuais ok, mas guardar caixa é muita idiotice... e me incluo no hall dos idiotas.

abraços


Ahhhhhh eu sou diferente guardo tudinho, só os vintages que não tem caixas mas os novos guardo tudo, pois se algum amigo meu daqui duvidar e vir com papo que é replica ai mostro tudo kkkkkk


Paul

Re:Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?
« Resposta #65 Online: 07 Outubro 2016 às 17:59:11 »

Ahhhhhh eu sou diferente guardo tudinho, só os vintages que não tem caixas mas os novos guardo tudo, pois se algum amigo meu daqui duvidar e vir com papo que é replica ai mostro tudo kkkkkk


Paul


somos 2

Re:Como Evitar dos box da Omega ficarem descascando?
« Resposta #66 Online: 09 Outubro 2016 às 23:27:45 »
Uma dúvida: a Omega alguma vez se pronunciou oficialmente sobre o problema das caixas vermelhas?