Tag Heuer lança versão "acessível" do Mikrograph

  • 5 Respostas
  • 1997 Visualizações
*

Online flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Tag Heuer lança versão "acessível" do Mikrograph
« Online: 20 Setembro 2016 às 21:25:04 »
 O relógio foi lançado há alguns anos em produção ultra limitada por 50 mil dólares, em ouro. O movimento é tecnicamente fantástico e, para dizer a verdade, essa nova versão, agora em aço, saiu mais fiel ao cronógrafo de bolso que lhe deu origem. Mais bacana é que ele pode ser desencaixado do bracelete e até mesmo virar uma peça de mostrador de carro ou mesmo mesa. Preço? Caiu para menos da metade, 21 mil, o que é bem competitivo no mercado de "complicados". Gostei. Jean Claude Biver feelings...


http://watchesbysjx.com/2016/09/introducing-the-tag-heuer-mikrograph-anniversary-edition-1100th-of-a-second-chronograph.html

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Tag Heuer lança versão "acessível" do Mikrograph
« Resposta #1 Online: 21 Setembro 2016 às 11:00:02 »
Bacana, mas espero que haja mais opções de braceletes e pulseiras. Porque se for somente a branca, danou-se.

Dic

*

Online flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Tag Heuer lança versão "acessível" do Mikrograph
« Resposta #2 Online: 21 Setembro 2016 às 14:44:26 »
Deve ter só branca, pois edição limitada, mas nada que 200 conto não compre... Eu colocaria uma marrom claro.


Flávio

Re:Tag Heuer lança versão "acessível" do Mikrograph
« Resposta #3 Online: 21 Setembro 2016 às 14:50:12 »
Deve ter só branca, pois edição limitada, mas nada que 200 conto não compre... Eu colocaria uma marrom claro.


Flávio

Flávio, como os preços anda bem loucos no mercado, "200 conto" seriam:  200 reais, 200 dolares, 200 libras, 200 francos suíços, 200 MIL dólares? kkk

O relógio é bonito sim - muito bacana.
Alvaro Carneiro

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Tag Heuer lança versão "acessível" do Mikrograph
« Resposta #4 Online: 21 Setembro 2016 às 15:40:23 »
Com apenas 100 unidades dessa edição limitada, também acho difícil ter outras cores. Mas como o Flávio disse, é algo fácil e relativamente barato de trocar.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Online flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Tag Heuer lança versão "acessível" do Mikrograph
« Resposta #5 Online: 21 Setembro 2016 às 18:48:55 »
Bem, há no mercado braceletes de couro de 200 dólares, o que é surreal. Eu, ultimamente, tenho feito conversões em rúpias. Não converteu, não compro.


Flávio