Bracelete para Victorinox Swiss Army Chrono Pro

  • 7 Respostas
  • 2786 Visualizações
Bracelete para Victorinox Swiss Army Chrono Pro
« Online: 08 Setembro 2016 às 00:31:06 »
Tenho um Victorinox Swiss Army Chrono Pro 241187, com pulseira de couro.  É um dos relógios com melhor relação custo/benefício em minha coleção.  Existe uma versão deste relógio com bracelete metálico, é o Victorinox Swiss Army ChronoPro 25159.  Estou em busca da referência do bracelete do 25159 para comprar um para o meu relógio no site da Victorinox (http://www.victorinoxstore.com.br/pulseiras-s143/).  Alguém poderia me ajudar a encontrar a referência deste bracelete?

Um abraço,
Leandro

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Bracelete para Victorinox Swiss Army Chrono Pro
« Resposta #1 Online: 08 Setembro 2016 às 00:42:34 »
Leandro,

Eu tenho um Chrono Pro 24160, e tive um 24162. O 24162 com bracelete em aço.

Tente na autorizada, mande um email para eles. Que você consegue. Se prepare, deve custar aí uns 600,00.

Abraços

Júlio André

Instagram: @botecodosrelogios

*

Offline styx

  • *
  • 12
    • Ver perfil
Re:Bracelete para Victorinox Swiss Army Chrono Pro
« Resposta #3 Online: 08 Setembro 2016 às 14:02:06 »
Qual a medida certa da pulseira para o 241187? 20 ou 21mm? Encontrei as duas medidas... mas acho que é 21mm mesmo.
Bom, tem alguns sites que você consegue comprar só a pulseira...
A referência da pulseira acredito ser 001690
Mas não consegui achar no site brasileiro da Victorinox

Tem uns sites que vendem:
Site do Reino Unido, não sei se é confiável, mas fica em conta
Está sem estoque, mas talvez volte

Você já pesquisou se tem um modelo quartz que tem pulseira de metal que serve no seu?

Porque foi exatamente o que aconteceu comigo, tenho o 241526 e queria uma pulseira de metal, mas a pulseira avulsa era US$300.
Então peguei no ebay um 241289 usado que tem pulseira de metal por US$250. Peguei uma pulseira de couro por $10 só para vender o relógio pelo valor de custo mas acabei gostando e estou com os dois agora.

Não sei por quê só a pulseira original é tão cara... no meu caso deu realmente para comprar um outro relógio pelo valor
« Última modificação: 08 Setembro 2016 às 14:24:51 por styx »

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Bracelete para Victorinox Swiss Army Chrono Pro
« Resposta #4 Online: 08 Setembro 2016 às 14:45:30 »
Ela tem 21mm.

O caminho mais fácil e mais barato, é através da autorizada. A última vez que olhei saia por R$ 621,00, algo em torno de u$180.00.

Eles não tinham pronta entrega. Só que é garantido.

Um off: Este é na minha opinião um dos cronos mais bonitos da marca. Eu vendi os dois que eu tinha, depois me bateu um arrependimento tão grande. Sorte que consegui comprá-lo de volta. Eu uso uma pulseira de Kevlar TWB, 21mm. Ficou muito bacana.

*

Offline styx

  • *
  • 12
    • Ver perfil
Re:Bracelete para Victorinox Swiss Army Chrono Pro
« Resposta #5 Online: 08 Setembro 2016 às 15:08:26 »
Realmente, vale a pena ver com a autorizada.
Já levei para fazer uma revisão e troca de bateria e o atendimento deles foi satisfatório.
Segue o contato (da última vez me responderam o email em 3 dias):

Victorinox Brasil
 
Gustavo/ Otávio
Assistência técnica relógios
 
Telefone direto:+55 11 5071 9445
Email: relogios.br@victorinox.com
 
Rua Apotribu, 125 – Saúde – São Paulo – SP – CEP: 04302-000
www.victorinox.com
 
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira - 9:00 ás 11:30 e 13:00 ás 17:00

Re:Bracelete para Victorinox Swiss Army Chrono Pro
« Resposta #6 Online: 08 Setembro 2016 às 19:57:21 »
JotaA, Marujinho e Styx,

Muito obrigado pelas dicas.

Gosto muito deste relógio, acho o mostrador fantástico, muito detalhado, com os numerais aplicados e os acumuladores com padrão e coloração destacada.  Também gosto muito do cuidado de terem feito os poussoires rosqueados.  Acho que o meu, que tem mostrador preto, fica melhor com a pulseira de couro, mas, aqui no Rio, é sempre bom ter a opção do bracelete para usar no verão.

Só lamento que uma pulseira custe quase US$ 200,00, quando o relógio custa US$ 629,00.  Não creio que uma pulseira possa representar quase 30% do custo de um relógio.

Um abraço,
Leandro

Re:Bracelete para Victorinox Swiss Army Chrono Pro
« Resposta #7 Online: 08 Setembro 2016 às 21:00:27 »


Só lamento que uma pulseira custe quase US$ 200,00, quando o relógio custa US$ 629,00.  Não creio que uma pulseira possa representar quase 30% do custo de um relógio.


Leandro,

Com certeza não custa, mas comercializar em separado como item avulso é outro história.

Por isso tento sempre comprar o modelo com bracelete para depois, se quiser, comprar pulseira e fecho originais. Sempre custará menos.

Abraços,

Waldir.