Dicas em Paris

  • 41 Respostas
  • 11032 Visualizações
*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Dicas em Paris
« Online: 17 Janeiro 2017 às 00:44:45 »
Caros amigos,
Depois de um longo tempo de ausência venho ;D
aqui solicitar dicas para compras ou, o que será mais provável, locais que devo conhecer , correlacionado ao nosso vício  ;D em Paris, que visitarei na próxima semana!
Abs
Davidd

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #1 Online: 17 Janeiro 2017 às 04:42:26 »
Agende uma visita na breguet se souber compreender o inglês. Tem que agendar. Vá também ao museu de artes e ofícios. Detalhe: estou dando as dicas mas eu mesmo não as realizei, por uma série de intercorrências nas 3 vezes que fui a Paris, infelizmente. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk


*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #2 Online: 17 Janeiro 2017 às 09:09:30 »
Vale a pena alguma compra? ???
Orçamento espartano!!!  :-\

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #3 Online: 17 Janeiro 2017 às 09:14:55 »
Se for locais para compra, eu recomendo a loja boutique les montres, é mais fácil conseguir algum desconto além do tax free, do que as grandes magasins ou boutiques.

Re:Dicas em Paris
« Resposta #4 Online: 17 Janeiro 2017 às 09:20:09 »
No que diz respeito às compras, vale uma passada na Antoine de Macedo, não me lembro o nome da rua, onde você pode encontrar relógios usados e revisados ali mesmo, loja de total confiança, boa pra colecionadores. Cuidado que há duas Antoines em Paris, uma que só trabalha com relógios novos e esta.

Recomendo também a Bucherer, no boulevard des Capucines, três andares onde se encontra de tudo, uma verdadeira Disney. Na mesma rua, tem as ADs da Omega e da Tag.

*

vinniearques

Re:Dicas em Paris
« Resposta #5 Online: 17 Janeiro 2017 às 12:06:44 »
Louis Pion

Re:Dicas em Paris
« Resposta #6 Online: 17 Janeiro 2017 às 12:38:59 »
Boutique MMC - Montres Modernes & de Collections. Vende relógios usados. Loja de total confiança. Fica na 9, rue Marbeuf - 75008.
Dê uma olhada no site: http://www.montres-modernes.com/

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #7 Online: 17 Janeiro 2017 às 14:21:27 »
Só agora tive tempo de sentar num computador e escrever algo. Quando disse acima para ir na Breguet, entenda-se: no museu Breguet. Aliás, fica na boutique, situada na Place Vendome, local das lojas de patrão de Paris. Tem que marcar horário. Há uns 12 ou 13 anos, na primeira vez que fui a Paris, até marquei, mas confesso que "caguei no pau" em virtude do chic do local, acabei não voltando lá. Coisa de idiota... Hoje não perderia a visita nem a porrete.

Em segundo lugar, há o Conservatório de Artes e Ofícios de Paris que, segundo me consta, pois também não visitei (fuck!), tem muita coisa dos mestres antigos.

Eu sinceramente não tenho mais essa vibe de ver coisas novas em vitrines, mas nas redondezas da Place Vendome estão as grandes boutiques de luxo e relógios.


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #8 Online: 17 Janeiro 2017 às 14:43:19 »
a Boutique da JLC na place vendome tambem vale a visita, tem uns 3 andares sendo que um deles tem varios relogios antigos/históricos da marca. não precisa marcar nada, só chegar lá na cara dura para conhecer.... ou se quiser largar algum $$.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Dicas em Paris
« Resposta #9 Online: 17 Janeiro 2017 às 15:08:41 »
Em Paris sugiro esquecer relogios

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #10 Online: 17 Janeiro 2017 às 15:12:48 »
Em Paris sugiro esquecer relogios



Não queria comentar, mas foi isso que fiz nas três vezes, entrei numa pinga federal, não vi nada. Mas confesso que me arrependi... Uma visita dessas à Breguet não dura nem uma hora. Depois é só caminhar, entrar num café e encher a cara! Vejam só: tem que encher a cara DEPOIS, porque a bebida ANTES tem o poder da mega sena, e a pessoa pode fazer bobagem! hahahahahahahaha


Flávio

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #11 Online: 17 Janeiro 2017 às 16:37:29 »
eu que o diga.......  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #12 Online: 17 Janeiro 2017 às 22:51:36 »
Em Paris sugiro esquecer relogios

+ 1

Mas tente ir a Besançon, no observatório. Saindo de Paris, deve dar umas três horas e meia/quatro horas.

Dic

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #13 Online: 20 Janeiro 2017 às 15:41:49 »
a Boutique da JLC na place vendome tambem vale a visita, tem uns 3 andares sendo que um deles tem varios relogios antigos/históricos da marca. não precisa marcar nada, só chegar lá na cara dura para conhecer.... ou se quiser largar algum $$.....

abraços

César ,

Tentarei ir, usando o meu deep sea...

Só espero não "cair em tentação"!!!

Abs

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #14 Online: 20 Janeiro 2017 às 15:46:43 »


Não queria comentar, mas foi isso que fiz nas três vezes, entrei numa pinga federal, não vi nada. Mas confesso que me arrependi... Uma visita dessas à Breguet não dura nem uma hora. Depois é só caminhar, entrar num café e encher a cara! Vejam só: tem que encher a cara DEPOIS, porque a bebida ANTES tem o poder da mega sena, e a pessoa pode fazer bobagem! hahahahahahahaha


Flávio

Flávio,

Vc sabe como agendar?

Abs

Davidd

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.251
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #15 Online: 20 Janeiro 2017 às 15:55:47 »

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #16 Online: 20 Janeiro 2017 às 20:01:49 »

*

BigPaul

Re:Dicas em Paris
« Resposta #17 Online: 20 Janeiro 2017 às 20:37:43 »
Dica? vá pra a Torre Eiffel e ainda suba até o topo ai você vai ver a cidade mais linda do mundo

E a noite caso você estiver com esposa ou namorada faça um passeio noturno no rio Sena

ai  você me fala

esqueça que relógio exista


Paul

Re:Dicas em Paris
« Resposta #18 Online: 20 Janeiro 2017 às 23:13:34 »
https://www.conexaoparis.com.br/2015/11/19/paris-capital-dos-relogios-de-luxo/

Esse site tem dicas legais de Paris  ;). Mas acho que os colegas já adiantaram bastante.

Ótima viagem.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Dicas em Paris
« Resposta #19 Online: 21 Janeiro 2017 às 22:48:11 »

 Olá a todos.
  Um lugar que fiquei louco para conhecer e garimpar relógios é o marche aux puces em Saint-ouen, mas com tantas atrações foi impossivel convencer minha esposa...

   Alguém aqui já foi ? Vale a pena conhecer ??

 Abs a todos