Menu principal

JLC master control collection SIHH 2017

Iniciado por fugas, 17 Janeiro 2017 às 23:36:26

tópico anterior - próximo tópico

fugas

https://www.hodinkee.com/articles/jaeger-lecoultre-master-control-sector-dials-introducing

saiu no hodinkee, babei em todos os modelos, quero o cronógrafo agora no meu pulso  ;D ;D ;D

o que vocês acharam?

GuilhermeAzeredo

Praticamente todos os JLC são bonitos... É muito dificil achar um que nao o seja!

Abraços e obrigado por compartilhar!

eduardorio

O crono realmente é lindo - e eu nem sou tão fã assim da marca.

mmmcosta

Citação de: fugas online 17 Janeiro 2017 às 23:36:26
https://www.hodinkee.com/articles/jaeger-lecoultre-master-control-sector-dials-introducing

saiu no hodinkee, babei em todos os modelos, quero o cronógrafo agora no meu pulso  ;D ;D ;D

o que vocês acharam?
Eita, não gostei. Achei retrô demais.
Marcelo

flávio

Gostei de todos e achei os preços bem competitivos. É impressão minha ou baixaram os preços? O normal sai mais barato do que um Rolex Oyster. O crono, por sua vez, sai mais barato do que um Omega Speedmaster Auto.

Flávio

CSM

achei toda a linha bonita para caraleo! destaque para o WT. os preços estão realmente muito interessantes. a única coisa que me faz falta nos 3 modelos é a questao do luminoso. por mais elegante/social que seja o relógio, acho imprescindível.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Edson Rangel

Citação de: GuilhermeAzeredo online 18 Janeiro 2017 às 10:16:52
Praticamente todos os JLC são bonitos... É muito dificil achar um que nao o seja!

Abraços e obrigado por compartilhar!

+1
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Dicbetts

O Chronograph é bonito, o Geographic é elegante e o Date sem graça.

O dial com os numerais 3 (quando não há data), 6, 9 e 12 retoma a tradição dos modelos militares da década de 1940. Inclusive a fonte dos números e a escala de minutos. Isso achei bem legal.

Dic

flávio

Mais. Esse crono realmente tem um preço competitivo, não posso negar, sobretudo quando consideramos que um Omega Speedie série 9000 custa uns 8500 dólares e um Daytona quase 13 mil.

https://www.deployant.com/reveiw-jaeger-lecoultre-master-control-chronograph-steel/

jfestrelabr

Negão, se não vende tem que reduzir os preços kkkkkkkkkkkkkkkkk

Veja como estão sendo vendidos os daytona C que tem preço de tabela 13k Mega Trumps porem o preço encontrado no mercado 16/17/18/22k Tumps, acredito eu que hoje não exista nenhum chrono + desejado no mundo que o daytona, isso é triste, porque gera uma bolha inflacionaria no relogio o colocando em uma categoria que não é a dele.

Ilustrando o meu post, meio off porem é informaçao.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

na boa, têm que ser muito trôxa para pagar overprice em relógio que está em linha de produção só porque está com friceta para ter o relógio...... por mais dinheiro que você tenha na conta bancária.

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: cesar online 07 Março 2017 às 11:03:31
na boa, têm que ser muito trôxa para pagar overprice em relógio que está em linha de produção só porque está com friceta para ter o relógio...... por mais dinheiro que você tenha na conta bancária.

abraços

Mas se você não tiver ele antes do seu vizinho, qual a graça?

"All your base are belong to us"

GuilhermeAzeredo

abraços

É luxo, cesar... É luxo.....  ;)

JotaA

abraços

Posso assinar embaixo?

FALCO

Citação de: cesar online 07 Março 2017 às 11:03:31na boa, têm que ser muito trôxa para pagar overprice em relógio que está em linha de produção só porque está com friceta para ter o relógio...... por mais dinheiro que você tenha na conta bancária.

Verdade.

Citação de: TUZ40 online 07 Março 2017 às 11:13:35Mas se você não tiver ele antes do seu vizinho, qual a graça?

Se meu vizinho desconfiasse que tenho relógios deste valor ele me desprezaria mais do que já faz.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

jfestrelabr

Ok ok, porem tem que pense diferente, principalmente no mercado de luxo aonde o EU TENHO e vc não, conta para essas pessoas.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 07 Março 2017 às 09:29:07Ilustrando o meu post, meio off porem é informaçao.

Qual a data deste anúncio?
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

Citação de: FALCO online 07 Março 2017 às 13:55:59
Verdade.

Se meu vizinho desconfiasse que tenho relógios deste valor ele me desprezaria mais do que já faz.

o meu provavelmente ia querer me assaltar hahaha.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

flávio

abraços

Pois é... Aconteceu a mesma coisa com os Milgauss GV e... Um ano depois, preço de lista.

Flávio

Dicbetts