TAG Carrera Calibre 5

  • 13 Respostas
  • 4006 Visualizações
TAG Carrera Calibre 5
« Online: 20 Janeiro 2017 às 17:31:21 »
Boa tarde pessoal.

Sou novo por aqui, mas já tenho acompanhado diversos tópicos como leitor. Queria tirar uma dúvida.

Vou para Miami em breve e tenho interesse nesse relógio em anexo, Tag Carrera 5 nesta cor específica. Como a cor é da linha atual, os outlets não têm a venda, ou seja, me resta ir numa loja oficial. Alguma sugestão de outros locais que posso comprar? Consultei alguns sites (Jomas etc), mas fico com receio de comprar um produto de valor alto sem ter garantia de procedência.

abs

Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #1 Online: 20 Janeiro 2017 às 18:29:59 »
Amigo, vou lhe dar a minha opinião, do que eu faria se fosse você.

Eu compraria na Jomashop mesmo.

Ainda não comprei na joma, mas pretendo em breve, até porque tudo que ouvi a respeito foi, em geral, positivo.
Quanto a originalidade acho que você não tem com o que se preocupar, porque ali é tudo original.

O problema é que comprar no grey market tem o seu risco, porque você não terá a garantia do fabricante em caso de eventual defeito nos primeiros anos, porém, pelo valor do desconto que você consegue (cerca de mil trumps), acho que vale a pena, porque se você tiver que levar pra eventual reparo dificilmente ficaria acima disto.

Abs,


TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #2 Online: 20 Janeiro 2017 às 19:36:52 »
Outra sugestão é comprar relogio com pulseira de aco, visto que o couro a durabilidade eh menor. Qualquer coisa você pode comprar um pulseira de couro similar a original e de qualidade, guardando a pulseira de aco original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #3 Online: 20 Janeiro 2017 às 21:35:34 »
Em relação ao jomashop, pode comprar sem medo, já comprei com eles e não teve erro.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline ThiagoDF

  • *****
  • 1.996
    • Ver perfil
Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #4 Online: 21 Janeiro 2017 às 00:35:46 »
Se não vou em boutique da TAG, for em loja autorizada, sempre tem desconto no valor de tabela.

Jomashop o relógio, apesar de novo, vem sem garantia da TAG e sem o certificado, coisas que podem valorizar o relógio numa eventual venda futura.
Membro do RedBarBrazil

Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #5 Online: 21 Janeiro 2017 às 19:46:27 »
Tem um outlet da tag no Sawgrass talvez tenha algo lá

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk


*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #6 Online: 21 Janeiro 2017 às 23:30:54 »
É um modelo comum. Não creio que terá dificuldade em achá-lo.

Mas uma dica. Compre com bracelete em aço. Depois você consegue uma pulseira de qualidade por um preço bom. Mas se quiser comprar um bracelete depois, vai pagar uma grana considerável.

*

Offline viny

  • *
  • 38
    • Ver perfil
Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #7 Online: 23 Janeiro 2017 às 01:40:34 »
Fala mestre, boa noite!


E minha primeira  opniao sobre a aquisição, é que seja feita de uma peça usada em bom estado , pois a tag heuer é como uma BMW zero, perde um valor significativo depois de comprada, mas se for feita recomendo na própria tag heuer pelos valores de descontos  e os "brindes".

E sobre a tag heuer, com muitas opiniões controversas sobre ela, acredito ser uma marca bastante segura, porém com a rescente inacecibildade dos mecânicos ETA pelo grupo Swatch, de alguns anos! Os mecanismos agora são fornecidos pela sellita(1 joia a mais)!

Outra opniao é que opte por um GMT , já que a entrega será mais condicente com o preço pago!





Grande abraço!

Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #8 Online: 23 Janeiro 2017 às 10:48:19 »
Pessoal, muito obrigado! Realmente não pensei nessa questão da pulseira de aço!
vou pesquisar algumas opções nessa linha.
Onde acho a lista de lojas autorizadas fora as boutiques TAG?
Abs!

Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #9 Online: 23 Janeiro 2017 às 10:50:37 »
Mais uma dúvida, vocês têm alguma indicação onde comprar pulseiras de couro de boa qualidade?

Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #10 Online: 23 Janeiro 2017 às 11:23:38 »
Amigo gpmeira...
Bom dia!!!
Veja este tópico de nosso Fórum:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,98.0.html

Há muito temas discutidos aqui, em vários tópicos...      :D :D :D :D :D
Fácil, consultando, também, na "busca"!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #11 Online: 23 Janeiro 2017 às 12:36:00 »
Excelente, obrigado!

*

Offline viny

  • *
  • 38
    • Ver perfil
Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #12 Online: 23 Janeiro 2017 às 19:04:45 »
Este é meu Tag heuer twim timer, 4 anos de uso !

Re:TAG Carrera Calibre 5
« Resposta #13 Online: 24 Janeiro 2017 às 17:13:05 »
Belo relógio, Viny! Um dos outlets de Miami tem um relógio parecido, mas a pulseira não é assim. Vou ver la!