miniatura 007....

  • 12 Respostas
  • 7971 Visualizações
*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
miniatura 007....
« Online: 20 Fevereiro 2017 às 14:51:18 »
legal para caraleo! eu tenho um que é o james bond com roupa de mergulho de Thunderball , mas este aqui esta muito maneiro!

http://www.bigchiefstudios.co.uk/collectables/james-bond/sixth-scale-figures/james-bond-goldfinger

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:miniatura 007....
« Resposta #1 Online: 20 Fevereiro 2017 às 21:50:19 »
Muito foda, muito mesmo


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #2 Online: 03 Março 2017 às 16:57:57 »
comprado.... supostamente chega em outubro, ou seja, já tenho presente de aniversário......  ::) ::) ::)
bom que da para pagar parcelado em 6 vezes então nem vou ver no cartão rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Cosentino

  • *****
  • 1.318
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #3 Online: 03 Março 2017 às 17:11:14 »
comprado.... supostamente chega em outubro, ou seja, já tenho presente de aniversário......  ::) ::) ::)
bom que da para pagar parcelado em 6 vezes então nem vou ver no cartão rsrsrs....

abraços

Boa!!
Pergunta que não quer calar.. A muié já sabe?  ;D ;D
Abs

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #4 Online: 03 Março 2017 às 17:15:59 »
claro que não rsrsrs..... brincadeira sabe sim, não sendo relógio novo já é lucro! o difícil vai ser eu convence-la a colocar como decoração na sala quando chegar hahaha.....  o mais legal foi eu comentando com meu sobrinho que tem 13 anos e é super fã que eu ia comprar e ia chegar de presente de aniversário, daí ele mandou: -Pô voce vai pagar o seu próprio presente de aniversário....?? falei para ele que é mais ou menos assim depois que ficamos velhos rsrsrs.....
Membro do RedBarBrazil

Re:miniatura 007....
« Resposta #5 Online: 06 Março 2017 às 17:12:18 »
Parabéns cesar! Muito legal o JB.

Eu tenho um que é porta retrato. Vem o corpo, acho que em escala 1:6, para colocar uma 3 x 4 na cabeça. Bem legal!
Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #6 Online: 06 Março 2017 às 18:09:19 »
A mão chega a tremer para comprar Hehe, mas esse aew tá foda.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk


*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #7 Online: 07 Março 2017 às 11:21:49 »
cara deu tremedeira sim, 175 pounds por uma porra de um boneco é dinheiro para xuxu, mas os caras (acho que por ser pré lançamento) parcelaram em 6 vezes. o que me fez comprar realmente foi o fato de que vai ficar pronto em outubro mês do meu aniversario hehehe.... na verdade vou mandar para a casa do meu tio nos eua e depois quando for la pego ou alguem traz para mim porque se mandar para cá para a república das bananas com certeza sera taxado.... eu já tenho este aqui abaixo, mas lembro que na época foi bem mais barato tipo uns 50 pounds....

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #8 Online: 12 Março 2017 às 21:22:23 »
Erraram a cor da nato...

*

Offline RSAM

  • ***
  • 230
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #9 Online: 27 Julho 2017 às 10:32:52 »
Lógico que não sem compara ao nível de realismo da miniatura do James Bond que deu início a este tópico, nem de longe acho que seja essa a intenção, mas a fabricante de miniaturas Funko anunciou que vai produzir, em algum futuro próximo, bonecos do 007. Achei legais as figuras, de verdade. Com certeza vão enfeitar minha sala. Segue o link da matéria.

https://www.mi6-hq.com/news/james-bond-funko-pop-line-confirmed-at-comic-con-170724

Abraços.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #10 Online: 27 Julho 2017 às 12:20:14 »
muito maneiro, a mulecada aqui em casa vai querer com certeza hehehe..... po, o meu do inicio do topico acho que fica pronto agora em out mas só vou para os eua pega-lo final de janeiro.....  :( pelo menos os caras parcelaram a compra em sei la quantas vezes ja paguei acho que tudo sem sentir.... se bobear ja paguei tudo e os caras continuam me tomando dinheiro todo mes no cartao de credito hahaha...

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #11 Online: 27 Julho 2017 às 12:26:33 »
claro que não rsrsrs..... brincadeira sabe sim, não sendo relógio novo já é lucro! o difícil vai ser eu convence-la a colocar como decoração na sala quando chegar hahaha.....  o mais legal foi eu comentando com meu sobrinho que tem 13 anos e é super fã que eu ia comprar e ia chegar de presente de aniversário, daí ele mandou: -Pô voce vai pagar o seu próprio presente de aniversário....?? falei para ele que é mais ou menos assim depois que ficamos velhos rsrsrs.....
Mas tem que ser decoração da sala mesmo! E tem que mudar os acessórios de vez em quando. Demais! Parabéns!
Marcelo

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:miniatura 007....
« Resposta #12 Online: 27 Julho 2017 às 12:29:08 »
pelas conversas iniciais acho que no máááááximo decoração do escritório hahaha
Membro do RedBarBrazil