Menu principal

COMPRAFACIL.COM (ALERTA)!!!!

Iniciado por bfskinner, 15 Julho 2009 às 22:57:10

tópico anterior - próximo tópico

bfskinner

Citação de: kinder online 17 Julho 2009 às 00:10:11

Acho que o Correia foi extremamente feliz em sua colocação. Realmente é chato tomar uma volta e ainda ser tirado como otário, mas acho que nossa liberdade física e psicológica não vale isso. Amigo ponha a cabeça no travesseiro e peça a DEUS para te orientar em qual atitude deve tomar, não se deixe levar por ódio e impulsso. De repente você pode estragar sua vida e sua liberdade por isso. Você deve ter uma família que depende de você, ponha isso na balança nesta hora.
     Já aconteceu comigo algo parecido, quando casei minha esposa estava grávida de minha filha e eu comecei a construir minha casa, como não conhecia nada pus a obra na mão de um arquiteto. A obra não andava e minha filha nasceu,tive que ir morar de favor num quarto de empregada na casa de minha cunhada. Eu dormia no chão, minha mulher numa cama de solteiro e minha bebê num cesto de vime. Moral da estória, o arquiteto sumiu com 30.000,00 e não construiu nada. Nesse dia eu ví que um HOMEM CHORA de ódio. Fiquei meses atrás dele armado para matá-lo. Minha esposa juntamente com DEUS me mostraram que nehum dinheiro do mundo valeria a vida daquele desgraçado e nem a minha LIBERDADE.
             Pense nisso amigo, e se precisar pode contar com minha ajuda para tentar amenizar sua ira.

UM FORTE ABRAÇO, e fique com DEUS. Kinder.

Kinder, o seu caso é bem pior que o meu... Já estou mais calmo e estou resolvendo os problemas por vias legais. Ontem, havia acabado de acontecer e eu estava furioso. Informei-me com advogado e ele garantiu que é causa ganha, já que estou de posse de provas irrefutáveis, como diversas gravações telefônicas, boletim de ocorrência etc. e provavelmente receberei uma boa quantia em dinheiro de indenização, mas vou levar a cópia do boletim no jornal de minha cidade para alertar as pessoas sobre os estelionatários da COMPRAFACIL.COM.

Kinder, que sacanagem deste arquiteto... Talvez ele desenvolva um cancerzinho de cérebro ou uma leucemia mesmo e apodreça em uma U.T.I qualquer pressionando bombinha de morfina com tentativas fracassadas de aliviar a dor de seu frágil organismo canceroso de 20kg...

Grato pela consideração!!!

bfskinner

Grato pelo apoio!!!

Eu ainda vou comprar este ORIENT 300m, vai ser um relógio com história p/ contar :) :) :)

betampex

Nussa mae do ceu eu nao queria estar na pele desses caras do compra facil kkkkkkkkkkk

Brincadeira a parte, mas no bom sentido colega espero que consiga resolver, pois estes caras pelo jeitos nao estao agindo com seriedade com vc

abracos

Paulo

Ricardo

Vc compra FÁCIL,  e DIFÍCILMENTE recebe.

Eu pediria meu dinheiro de volta.

Abraços.

FALCO

Citação de: bfskinner online 17 Julho 2009 às 00:55:01Grato pelo apoio!!!
Eu ainda vou comprar este ORIENT 300m, vai ser um relógio com história p/ contar :) :) :)

Então compra na Gold Five do shopping eldorado, custa r$ 519,00 (r$ 100 mais barato, você recebe e economiza além do dinheiro saúde)

BOA SORTE !!!
PS. Não tenho relação com a loja além de cliente, cito-a na intenção de ajudar os amigos do forum, não a loja.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Savio84

Citação de: broker online 18 Julho 2009 às 12:04:27
Citação de: bfskinner online 17 Julho 2009 às 00:55:01Grato pelo apoio!!!

Então compra na Gold Five do shopping eldorado, custa r$ 519,00 (r$ 100 mais barato, você recebe e economiza além do dinheiro saúde)

BOA SORTE !!!
PS. Não tenho relação com a loja além de cliente, cito-a na intenção de ajudar os amigos do forum, não a loja.

Essa loja que o Broker citou, embora naum conheca ela pessoalmente, mais pelo visto ...apresenta otimos precos em relogios Orient e Seiko, alem de um bom atendimento e o dono ser amigo de alguns membros do Forum e intermediador do projeto RM1 !!!!! ;)

melao

Com certeza,o SR. Massao é um gentleman e uma pessoa honestissima.Tambem recomendo sem medo.Quanto ao Comprefacil tente as colunas "advogado de defesa" dos jornais Estadao e Folha da Tarde,na maioria das vezes resolve com a intervençao da imprensa.Tambem tem o site reclame.com Abraços.

bfskinner

Comprei o Orient 300m na GOLD FIVE com pulseira de metal por R$ 519,00 e era o último e com preço antigo... Já havia comprado um citizen militar ecodrive anteriormente lá, mas fica difícil ir até o local pois sou de outra cidade... Na Gold Five não tem erro, pois o atendimento é de altíssimo nível, preços honestos e com grande variabilidade de modelos...

O proprietário falou muito bem do colega forista Alberto e comentou sobre o RM2

O relógio é incrível, muito bonito e com um belo movimento...não o achei tão pesado assim...!!!

Quanto a comprafacil, disseram-me que na próxima fatura do cartão, o valor será estornado e que isto é um procedimento padrão. Vou esperar para ver! A diferença de um sujeito dito "normal" para o "anormal" é que o primeiro diz que vai fazer diversas barbaridades mas não faz nada,  enquanto que o segundo ("anormal) não diz nada, faz tais barbáries e dificilmente alguém desconfia que foi ele quem fez. Resultado: o "normal" é considerado desiquilibrado enquanto que o "anormal" é o normal.