Rolex Cellini Moonphase no SJX

  • 14 Respostas
  • 3472 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Online: 24 Março 2017 às 15:40:37 »
Há um bom tempo discutimos aqui os "novos" Cellini da Rolex, modelos que elogiei bastante. Aliás, ressaltei, na época, que fugia à minha compreensão o verdadeiro fã de Rolexes fugir da linha: não bastasse terem um quê de singularidade, serem bastante classudos, algo que o público normalmente não associa à marca, a qualidade de acabamento é impecável.

Lançaram para este ano o modelo com fases da Lua. Eh... Eu sei lá... Eu não gosto desses mostradores de fases da Lua "completos", preferia a janela, o que inclusive remeteria aos antigos modelos da Rolex. Paciência... Chamo a atenção, porque as fotos do SJX são macros, para a qualidade geral do mostrador, que me impressionou. Ele é laqueado, o que lhe confere um brilho legal. Mas não só: vejam a qualidade das fontes. Muito perfeito. O disco de fases da Lua é em esmalte e o SJX disse que não é o top dos tops, eu não tenho capacidade para comentar isso, até mesmo porque esmalte é um troço para ver ao vivo. Mas a Lua é feita em meteorito. Os ponteiros e indexes, como em todo Rolex, são em ouro. Belo relógio, muito embora eu ainda prefira os modelos lançados há uns dois anos, sem a complicação.

http://watchesbysjx.com/2017/03/first-look-hands-on-with-the-rolex-cellini-moonphase-ref-50535.html

Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #1 Online: 24 Março 2017 às 15:50:27 »
Lindo, lindo, lindo...
Pra alfinetar, imagino q 90% dos donos de Rolex nem suspeitem q existam os Cellini..

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #2 Online: 24 Março 2017 às 15:53:24 »
Pois é... E os caras fazem uns troços classudão para usar com roupas sociais. Olha esse

https://www.rolex.com/content/dam/rolexcom/products/collections/baselworld/new-cellini/new-rolex-cellini-date-blue.jpg

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #3 Online: 24 Março 2017 às 15:53:27 »
Achei lindíssimo esse relógio também, de muito bom gosto e com um tamanho muito adequado.

Vocês viram que a Lua é feita com um fragmento de meteorito?
"All your base are belong to us"

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #4 Online: 24 Março 2017 às 16:03:14 »
achei lindo este cellini..... ou seja, quando os caras resolvem fazer uma parada classuda e bem acabada está mais que provado que os caras tem a capacidade.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #5 Online: 24 Março 2017 às 16:40:14 »
Achei lindíssimo esse relógio também, de muito bom gosto e com um tamanho muito adequado.

Vocês viram que a Lua é feita com um fragmento de meteorito?

Esse foi o relogio + bacana e equilibrado da Basel da Rolex, simples assim, precisou ir para o Celline para lançar algo bacana.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #6 Online: 24 Março 2017 às 16:41:47 »
Talvez pq a linha normal deles é excessivamente saturada já, 300 variações do mesmo tema.  ;D

No final, é tudo igual...
"All your base are belong to us"

Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #7 Online: 24 Março 2017 às 20:11:10 »
Derrepente foi por isso que eles lançaram a bombadweller fake red master de 43mm


Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #8 Online: 24 Março 2017 às 23:16:39 »
Lindo, lindo, lindo...
Pra alfinetar, imagino q 90% dos donos de Rolex nem suspeitem q existam os Cellini..
Bem pensado, neuro. Mas acho 90% pouco.
Marcelo

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #9 Online: 24 Março 2017 às 23:20:11 »
Um Cellini seria o único Rolex que eu compraria, e minha escolha seria esta:

Marcelo

*

GuilhermeAzeredo

Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #10 Online: 25 Março 2017 às 09:11:36 »
Espetacular! Simples assim....


*

Enéias

Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #12 Online: 07 Maio 2018 às 15:58:39 »
É o tipo de relógio que se compra para ter, olhar e namorar, mas não é para usar...

*

Offline melao

  • *****
  • 613
    • Ver perfil
Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #13 Online: 07 Maio 2018 às 20:30:04 »
É o tipo de relógio que se compra para ter, olhar e namorar, mas não é para usar...
Ahhh usaria sim. E classudo demais.
Most3lm.com

Re:Rolex Cellini Moonphase no SJX
« Resposta #14 Online: 07 Maio 2018 às 20:32:08 »
É o tipo de relógio que se compra para ter, olhar e namorar, mas não é para usar...

Esse relogio ao vivo nao é TÃO foda assim nao, é bacana, classudo porem merecia um back de safira para vermos o calibre.
No ano que foi lançado eu achei a peça + bacana da rolex, hoje eu ja nao acho isso tudo, ja vi um ao vivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.