Rolex Sky Dweller em Basel

  • 7 Respostas
  • 2337 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Rolex Sky Dweller em Basel
« Online: 31 Março 2017 às 16:09:32 »
O mecanismo do Sky Dweller, como já discutimos aqui, é um dos mais sagazes da indústria, pois reúne calendário anual e GMT com ajuste singular via catraca no bezel. O modelo, teoricamente o mais complexo mecanismo já projetado pela Rolex (teoricamente porque um crono me parece um "desafio" maior...), só era oferecido em versão em ouro, custando um absurdo. Lançaram-no em aço. Não que seja barato, 13 mil euros, mas parece-me justo nessa barafunda que se tornou o mercado de relojoaria. E ficou bonito, esse azul lembra muito os novos Datejust com o mesmo bezel, que são matadores de bonito.

https://www.fratellowatches.com/steel-rolex-sky-dweller/

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Rolex Sky Dweller em Basel
« Resposta #1 Online: 31 Março 2017 às 16:11:48 »
disparado o lançamento mais maneiro da rolex.... e agora ficou affordable para nós reles mortais.... a galera que comprou o de ouro branco que não deve estar muito feliz......  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Rolex Sky Dweller em Basel
« Resposta #2 Online: 31 Março 2017 às 16:21:58 »
Eu tambem gostei muito, de longe o melhor lancamento da Rolex na minha opiniao. Gostei muito do dial preto, estava de olho num day-date mas agora o Sky-Dweller entrou forte ma minha lista de proxima compra.

*

Enéias

Re:Rolex Sky Dweller em Basel
« Resposta #3 Online: 31 Março 2017 às 16:45:20 »
Gosto é algo inexplicável. Não gostei.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Rolex Sky Dweller em Basel
« Resposta #4 Online: 31 Março 2017 às 16:48:45 »
Uma vez eu disse que se a Rolex fizesse uma versão em aço, eu ia fazer um cofrinho para comprá-lo.

O Estrela me deixou sem esperanças, disse que eles jamais fariam...rsrsrs

Ainda bem que ele estava errado! KKKKKK

Já comecei a poupança!!!

A dúvida agora é entre o Azul e o Preto.

Ps. sempre admirei a Rolex, mas ainda não havia na linha deles um relógio que me despertasse a paixão. Esse ano teve dois, o Sky e o Sea, apesar deste ultimo ter uma ressalva em relação ao ciclope.

*

Offline Correia

  • *****
  • 1.767
  • VSF(Village St Fermín)
    • Ver perfil
Re:Rolex Sky Dweller em Basel
« Resposta #5 Online: 31 Março 2017 às 18:04:45 »
O mostrador é horrendo, com essa roda que parece tirada de um programa televisivo de 3ª categoria.

https://quintocanal.files.wordpress.com/2008/11/img_79441.jpg

A Rolex tem coisas muito mais bonitas(para mim, claro).

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Re:Rolex Sky Dweller em Basel
« Resposta #6 Online: 31 Março 2017 às 21:18:32 »
Eu acho um dos relogios de maior presença da Rolex, ja tenho o meu, não trocaria em um de aço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil