Encerrada a Baselword 2017, qual são suas escolhas?

  • 23 Respostas
  • 5149 Visualizações
Re:Encerrada a Baselword 2017, qual são suas escolhas?
« Resposta #20 Online: 24 Abril 2017 às 18:48:21 »
Caramba, não tinha visto o Railmaster, tem um catálogo da Omega lá em casa de 2004, tinha esses Railmasters, sempre babei eles!
Abraços!
Vinicius

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Encerrada a Baselword 2017, qual são suas escolhas?
« Resposta #21 Online: 24 Abril 2017 às 19:19:49 »
O DSSD é grande e desengonçado, mas adoro ele..... não vai ser descontinuado não, na verdade vão descontinuar o SD 4000 que a meu ver tinha sido um homerun , a rolex tinha acertado nele tudo que a meu ver tinha errado no sub-c... vai entender. de repente isso pode ser o prenúncio de uma mudança no próprio submariner com os lugs mais finos, guarda da coroa menor etc.... sei lá.

abraços
O Datejust 41 veio mais proporcional que o DJ2 também. Também acredito nessa volta aos lugs mais finos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Encerrada a Baselword 2017, qual são suas escolhas?
« Resposta #22 Online: 24 Abril 2017 às 21:01:42 »
Gostei muito do novo Panerai com material novo: BMG (bulk metalic glass), mas queria mesmo um bronze com dial azul.

A rolex acertou muito nos sky em aço e no datejust.

Patek é um mundo a parte e tirando o fato do aquanaut com o dial não ser bonito, ele é da linha advanced research que são fabulosos.

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Esse Panerai Bronzo azul ficou legal mesmo.
http://www.ablogtowatch.com/panerai-luminor-submersible-1950-3-days-automatic-bronzo-pam-671-watch/

Eu tb gostei muito do novo Submersible 42mm em aço. Esse pode finalmente ser meu primeiro Panerai.
http://www.ablogtowatch.com/panerai-luminor-submersible-1950-3-days-automatic-acciaio-pam-682-pam-684-oro-rosso-42mm-watches/

Abs.

Re:Encerrada a Baselword 2017, qual são suas escolhas?
« Resposta #23 Online: 24 Abril 2017 às 21:43:43 »
O DSSD é grande e desengonçado, mas adoro ele..... não vai ser descontinuado não, na verdade vão descontinuar o SD 4000 que a meu ver tinha sido um homerun , a rolex tinha acertado nele tudo que a meu ver tinha errado no sub-c... vai entender. de repente isso pode ser o prenúncio de uma mudança no próprio submariner com os lugs mais finos, guarda da coroa menor etc.... sei lá.

abraços

A Rolex fez isso no submariner para vesti-lo maior, certo? É complicado! Uma parcela do mercado pede um relógio um pouco maior, mas os puristas reclamam achando heresia se a Rolex lançar um submariner um pouco maior, com 42mm, por exemplo...

Eu acho que deveria era lançar mesmo, dar opção para uma parcela do mercado que deseja. Eu não teria um sub justamente pelos 42mm. Tanto que vou pegar o Pelagos que tem 42...