Alguém conhece ou acompanha a Watchuwant?

  • 4 Respostas
  • 1913 Visualizações
Alguém conhece ou acompanha a Watchuwant?
« Online: 18 Abril 2017 às 20:19:09 »
Boa noite amigos, tudo bem?

No final do ano passado conheci o canal do link abaixo, onde diariamente enviam videos/review de relógios e pelo que vi, eles tem uma live diariamente dentro do próprio youtube. Estou aprendendo bastante, além de ser um excelente passa tempo...


https://www.youtube.com/user/watchuwantinc

Alguém aqui do FRM já conhecia essa turma?

A única coisa que acho engraçado, são os óculos escuros do apresentador principal, fora isso, procura prestar mta atenção, pois os caras são feras!

#FicaaDica

Abraços,

Thallys
Thauro Relógios

Re:Alguém conhece ou acompanha a Watchuwant?
« Resposta #1 Online: 18 Abril 2017 às 20:32:46 »
Boa noite,
conhecia esse canal sim, assisto também o iReviewWatches, Swiss6Made, TheWATCHES.tv.
possuem conteúdos bem interessantes.
Abraços!
Vinicius

Re:Alguém conhece ou acompanha a Watchuwant?
« Resposta #2 Online: 19 Abril 2017 às 09:09:10 »
Opa,

Obrigado por mais dicas! Irei me inscrever em todos!

:)

Abraços,

Thallys
Thauro Relógios


Boa noite,
conhecia esse canal sim, assisto também o iReviewWatches, Swiss6Made, TheWATCHES.tv.
possuem conteúdos bem interessantes.

Re:Alguém conhece ou acompanha a Watchuwant?
« Resposta #3 Online: 20 Abril 2017 às 09:07:26 »
Não conhecia.. Muito bacana. As vezes, devido a alta complexidade dos mecanismos, fica dificil compreender particularidaes de alguns relogios aqui comentadas, ou em reviews e materias escritas..sempre bom ter alguem mostrando em video e comentando.
Assinado!

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Alguém conhece ou acompanha a Watchuwant?
« Resposta #4 Online: 23 Abril 2017 às 07:50:38 »
Esse canal da Watchuwant no Youtube é administrado pela Watchuwant, que é uma das maiores lojas online de relogios usados. Se eu não me engando eles foram comprados recentemente pela Govberg Jewelers, que é uma grande AD nos EUA, autorizada de quase todas as melhores marcas no mercado.

Vale a pena dar uma olhada no site da Watchuwant. Tem relogio para todos os gostos, e os caras tem um nome muito bom no mercado então não precisa se preocupar com falsos e imitações. O canal eles usam para criar uma comunidade e trazer credibilidade, além de falar sobre os modelos ques estão vendendo. Mas realmente entendem muito do assunto! Eu sempre que tenho tempo faço uma visita. O tal do Tim manda muito bem.

Abs!