Invicta edição limitada disney

  • 49 Respostas
  • 9052 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #40 Online: 28 Abril 2017 às 13:26:10 »
Boa tarde Alberto, não tenho condições de avaliar os movimentos por falta de conhecimento, mas minha análise foi o acabamento( que por foto dificulta), levei em consideração o preço e o tamanho( que é gosto pessoal).

O quero saber é justamento a qualidade, deixando de lado a beleza.

Boas, Edson!

Bem,...
Eu não posso opinar sobre a "qualidade" dos Invicta (as aspas não são por eu acreditar que eles não as tenha, mas porque eu nunca tive um deles em mãos, ok?)
Os critérios podem ser subjetivos.

Já quanto àqueles que eu mostrei aqui, e ainda falando da qualidade, agora sem aspas, o meu comentário seria como nos disse o Arthur na sua penúltima mensagem...
Eles são relógios de uma outra época, com uma proposta de tamanho e acabamentos lá daquela época.

Portanto, se você não aceitar isso (e aqui não é crítica, as apenas uma constatação, portanto, por favor, na boa, ok?), o negócio é não partir para um desses ("vintages").

Um abraço!
Alberto

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #41 Online: 28 Abril 2017 às 13:58:38 »
Ok, obrigado pela paciência Alberto.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #42 Online: 28 Abril 2017 às 20:30:22 »
Nem os velhos nem os invictas novos.. os Mickey do Gerald genta são os melhores

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #43 Online: 03 Maio 2017 às 15:24:28 »
Fiz uma pesquisa sobre o Gerald Genta e não achei muita coisa.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #44 Online: 03 Maio 2017 às 17:12:45 »
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #45 Online: 03 Maio 2017 às 17:27:18 »
Divirta-se: http://forums.watchuseek.com/f2/gerald-genta-retro-fantasy-reference-guide-1078824.html

Obrigado pela reportagem, muito agradável conhecer um pouco a história de Gérald Genta.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #46 Online: 03 Maio 2017 às 19:43:13 »
Obrigado pela reportagem, muito agradável conhecer um pouco a história de Gérald Genta.
São ou não são melhores q os invictas?

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #47 Online: 04 Maio 2017 às 13:36:38 »
Sem dúvida que são, mas também são caros, pelo menos para minha realidade.
Seria legal ver em mãos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

*

Leontap

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #48 Online: 05 Maio 2017 às 11:21:23 »
Comprei o meu Speedway do Mickey pela Amazon mesmo, veio super rápido e com uma maletinha bem bacana.

O motivo da compra foi curtir muito Disney, fora que o dial é muito engraçado.

Um relógio pode ser muitas vezes apenas um acessório, não precisa ter "heritage" ou o caralho a quatro.

Ele figura na caixinha ao lado de relógios que custam dezenas de vezes o valor dele, e isso não me incomoda de forma alguma.

Se vc curtiu, compre.

Ficar argumentando que com essa grana vc pega o SAGRADO SKX é bullshit. Algumas vezes vc apenas quer se divertir. Não se limite por puro preconceito.  ;)

Falou tudo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Invicta edição limitada disney
« Resposta #49 Online: 15 Maio 2017 às 00:54:38 »
Comprei o meu Speedway do Mickey pela Amazon mesmo, veio super rápido e com uma maletinha bem bacana.

O motivo da compra foi curtir muito Disney, fora que o dial é muito engraçado.

Um relógio pode ser muitas vezes apenas um acessório, não precisa ter "heritage" ou o caralho a quatro.

Ele figura na caixinha ao lado de relógios que custam dezenas de vezes o valor dele, e isso não me incomoda de forma alguma.

Se vc curtiu, compre.

Ficar argumentando que com essa grana vc pega o SAGRADO SKX é bullshit. Algumas vezes vc apenas quer se divertir. Não se limite por puro preconceito.  ;)

Penso igual a você, mas esse que me agradou tem tamanho bem grande e pode não cair bem no meu punho.

Meus relógios(que são poucos) tem preços medianos, não teria o menor problema em comprar esse do mickey, mesmo porque um dos meus intuitos é me divertir sim.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!