Panerai roubado...

  • 85 Respostas
  • 18221 Visualizações
Re:Panerai roubado...
« Resposta #40 Online: 06 Maio 2017 às 09:42:51 »

   Os assaltantes de Brasília são outro nível ,o foco  é mais alto - cofre público. Um só assalto pode   render centenas de Rolexes .

      José

Lamentável a situação do Rio e de Samba...
Aqui em Brasília usamos e abusamos de nossos relógios, sem preocupações...
Pelo menos eu não tenho!

Re:Panerai roubado...
« Resposta #41 Online: 07 Maio 2017 às 14:21:18 »
Aproveitando o gancho... Um amigo teve um Explorer II roubado no jardins.. Parece que foi encomendado... Cada vez mais difícil...

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Panerai roubado...
« Resposta #42 Online: 07 Maio 2017 às 23:17:00 »
Aproveitando o gancho... Um amigo teve um Explorer II roubado no jardins.. Parece que foi encomendado... Cada vez mais difícil...

esse aqui é seu amigo? http://vejasp.abril.com.br/cidades/arquiteto-rolex-roubado-jardins/

*

GuilhermeAzeredo

Re:Panerai roubado...
« Resposta #43 Online: 08 Maio 2017 às 09:14:47 »

*

Alberto Ferreira

Re:Panerai roubado...
« Resposta #44 Online: 08 Maio 2017 às 10:28:49 »
Bom dia...  ::)

Isso não pode ser muito "sério", né não, Mermão?

Se existisse mesmo este tipo de "solução", o ladrão poderia se assustar e, antes de ser incinerado, apertar o gatilho.  :D :D :D

E aí meus "cumpadis", iam os dois resolver "pendenga" em uma instância superior, digo, inferior...  ::)
A sete palmos de profundidade.   ;D

Afff!!!!

Alberto

*

GuilhermeAzeredo

Re:Panerai roubado...
« Resposta #45 Online: 08 Maio 2017 às 10:39:09 »
Alberto, o carro tbm é blindado!  Neste caso, somente o "alma sebosa" iria acertar as contas no departamento de baixo! Sou a favor de qualquer meio de defesa contra ladrões, mesmo que isso signifique atacar de volta!

Abraços!


Re:Panerai roubado...
« Resposta #46 Online: 08 Maio 2017 às 11:49:44 »
Amigos,

Não falo dos outros, cada um faz o que quer.

Mas... na boa, eu jamais usaria no Brasil, em qualquer cidade, shopping, bairro, prédio - nao importa - jamais usaria no Brasil relógio.

Veja bem, qualquer relógio. Especialmente "de luxo".

Assim como também não andaria com qualquer carro acima de popular.

Saí do Brasil fazem 9 anos, onde eu moro posso andar de bmw, rolex, de vidro aberto e ninguém nem olha. Mas no Brasil, sinceramente, não sei como as pessoas acham que podem andar de carro bom, relogios e joias.

Claro que a vitima nao tem culpa, culpado é quem rouba - mas sejamos sinceros: é muita inocência e falta de noção querer passear de rolex e panerai no brasil.

Quando eu vou ao Brasil, nao levo nem aliança, relogio nem sonhar.  Ando que nem um mendigo. 

É preciso entender que o país tem gravissimo problema de social e de segurança e que certas coisas não são indicadas.

Alvaro Carneiro

*

vinniearques

Re:Panerai roubado...
« Resposta #47 Online: 08 Maio 2017 às 12:14:43 »
Ando de Rolex, Panerai, Porsche, Bmw, e o cacete a quatro aqui no BR, e NUNCA me levaram nem relogio nem carro.


Mas já vi amigos serem assaltados em Portugal, Amsterdam, Alemanha....


Acho que sou inocente....

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Panerai roubado...
« Resposta #48 Online: 08 Maio 2017 às 13:57:57 »
Amigos,

Não falo dos outros, cada um faz o que quer.

Mas... na boa, eu jamais usaria no Brasil, em qualquer cidade, shopping, bairro, prédio - nao importa - jamais usaria no Brasil relógio.

Veja bem, qualquer relógio. Especialmente "de luxo".

Assim como também não andaria com qualquer carro acima de popular.

Saí do Brasil fazem 9 anos, onde eu moro posso andar de bmw, rolex, de vidro aberto e ninguém nem olha. Mas no Brasil, sinceramente, não sei como as pessoas acham que podem andar de carro bom, relogios e joias.

Claro que a vitima nao tem culpa, culpado é quem rouba - mas sejamos sinceros: é muita inocência e falta de noção querer passear de rolex e panerai no brasil.

Quando eu vou ao Brasil, nao levo nem aliança, relogio nem sonhar.  Ando que nem um mendigo. 

É preciso entender que o país tem gravissimo problema de social e de segurança e que certas coisas não são indicadas.

Quando eu leio comentário desses percebo quão distorcida é a visão que os outros tem da minha terra. Chego a considerar até ofensivo.

Devo ser inocente pra kct...
"All your base are belong to us"

*

Alberto Ferreira

Re:Panerai roubado...
« Resposta #49 Online: 09 Maio 2017 às 12:03:12 »
Bom dia, amigos!

Como podem ver, o tópico foi desbloqueado, após algumas considerações internas no âmbito da Equipe de Moderação.

Mas nós lembramos a todos que o mais importante é que participemos, sim, mas sempre cuidando das eventuais manifestações mais "agressivas", "radicais" "satíricas", ou até mesmo "ofensivas" sob algum aspecto.
Pois, a estrito critério da Equipe de Moderação, estas não serão toleradas.

Ponderemos pois...

Alberto Ferreira

Re:Panerai roubado...
« Resposta #50 Online: 09 Maio 2017 às 12:42:59 »
Brasil: Leia-se São Paulo e Rio de Janeiro.

Amigos,

Não falo dos outros, cada um faz o que quer.

Mas... na boa, eu jamais usaria no Brasil, em qualquer cidade, shopping, bairro, prédio - nao importa - jamais usaria no Brasil relógio.

Veja bem, qualquer relógio. Especialmente "de luxo".

Assim como também não andaria com qualquer carro acima de popular.

Saí do Brasil fazem 9 anos, onde eu moro posso andar de bmw, rolex, de vidro aberto e ninguém nem olha. Mas no Brasil, sinceramente, não sei como as pessoas acham que podem andar de carro bom, relogios e joias.

Claro que a vitima nao tem culpa, culpado é quem rouba - mas sejamos sinceros: é muita inocência e falta de noção querer passear de rolex e panerai no brasil.

Quando eu vou ao Brasil, nao levo nem aliança, relogio nem sonhar.  Ando que nem um mendigo. 

É preciso entender que o país tem gravissimo problema de social e de segurança e que certas coisas não são indicadas.

Panerai roubado...
« Resposta #51 Online: 09 Maio 2017 às 13:41:14 »
Eu ando de relogio e carro importado aqui em Brasilia sem medo de ser assaltado, o problema é que o ascarneiro com certeza ja deve ser um alvo visado no BR, por isso tem tanto medo assim de andar por aqui com relogio e carro importado.
« Última modificação: 09 Maio 2017 às 13:48:07 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Panerai roubado...
« Resposta #52 Online: 09 Maio 2017 às 13:50:54 »
Brasil: Leia-se São Paulo e Rio de Janeiro.

Inclua Porto Alegre nessa lista.....  :-[

Porto Alegre está entre as 10 cidades mais violentas do mundo em ranking de criminalidade


link http://www.sul21.com.br/jornal/porto-alegre-esta-entre-as-10-cidades-mais-violentas-do-mundo-em-ranking-de-criminalidade/

Citar
No primeiro semestre deste ano, Porto Alegre aparece em 9º lugar no ranking ‘Crime Index’, que apura as cidades mais violentas do mundo. O ranking diz respeito à percepção de criminalidade e é liderado pela cidade de Caracas (Venezuela). A frente de Porto Alegre, há ainda quatro cidades sul-africanas, Bagdá (Iraque), Fortaleza (2º lugar) e Recife (8º). Em 2015, Porto Alegre estava na 18ª colocação e, em 2014, na 27ª colocaçã


Re:Panerai roubado...
« Resposta #53 Online: 09 Maio 2017 às 14:29:09 »

Cartaz que há em quase todos os locais no ri... Opa... Paris  ;D ;D

Muita generalização, né? Nem 8 nem 80.
« Última modificação: 09 Maio 2017 às 14:33:37 por Erika@SM »

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Panerai roubado...
« Resposta #54 Online: 09 Maio 2017 às 15:26:06 »
Tem uma diferença ENORME entre os assaltos aqui e na Europa: o risco de morte. Quantas pessoas conhecidas pelos colegas foram vítimas de assaltantes portando armas de fogo no Velho Mundo?
« Última modificação: 09 Maio 2017 às 15:27:46 por mmmcosta »
Marcelo

Re:Panerai roubado...
« Resposta #55 Online: 09 Maio 2017 às 15:39:05 »
Olá Pessoal,

Muitos ficaram ofendidos com o que eu disse.

Sou brasileiro, sou carioca, saí do Brasil fazem 9 anos. Morei sempre no RJ.  Passei por vários assaltos, invasão da minha casa, roubos a carros - só nao deu tempo de ser sequestrado ou ter alguém assassinado na família (mas amigos já).

O que eu quis dizer na minha mensagem anterior é que PARA MIM é muita inocência e falta de noção alguém passear com bens de luxo no Brasil, seja lá onde for. Não é seguro, não tentem dizer que é seguro porque não é - basta abrir o jornal de qualquer grande cidade brasileira.

Alguns argumentam que nunca foram assaltados, que andam como querem e nunca deu nada. Eu digo: que ótimo. Espero que continue assim, está de parabens, mas isso não é o comum.  E não há garantias que será sempre assim, pode acontecer algum dia.

Outros dizem que assaltos e violencia tem na europa, eua, qualquer lugar do mundo. Concordo 100%.  Tem sim.  Mas há uma diferença: o rácio de violencia no Brasil é elevado frente a outros lugares - e o crime é violento.  Não vejo aqui na Europa noticias pipocando de gente que foi assassinada por causa de um carro, de um relogio ou peça de ouro. Assaltos tem, mas em menor escala e com baixa violencia.

E por fim, o que eu disse é minha opinião pessoal, e felizmente podemos expressar nossas opiniões - assim como todos os foristas podem emitir opiniões. 

Tenho amigos que moram no Brasil que falam que é tudo lindo, que não há problema algum. Não trocam o Brasil por nada (e viajam o mundo todo), e eu respeito a opinião deles - se é bom para eles, que mal me faz? Nenhum.

É isso, se alguém se sentiu ofendido porque eu disse que é perigoso, me desculpe. Não quis ofender.  Só expressei uma opinião formada na minha  vida no Brasil, dos amigos que tenho aí e das notícias que leio no jornal brasileiro diariamente.

abraços, paz e felicidades para todos.

Alvaro Carneiro

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Panerai roubado...
« Resposta #56 Online: 09 Maio 2017 às 15:43:55 »


Olá Pessoal,

Muitos ficaram ofendidos com o que eu disse.

Sou brasileiro, sou carioca, saí do Brasil fazem 9 anos. Morei sempre no RJ.  Passei por vários assaltos, invasão da minha casa, roubos a carros - só nao deu tempo de ser sequestrado ou ter alguém assassinado na família (mas amigos já).

O que eu quis dizer na minha mensagem anterior é que PARA MIM é muita inocência e falta de noção alguém passear com bens de luxo no Brasil, seja lá onde for. Não é seguro, não tentem dizer que é seguro porque não é - basta abrir o jornal de qualquer grande cidade brasileira.

Alguns argumentam que nunca foram assaltados, que andam como querem e nunca deu nada. Eu digo: que ótimo. Espero que continue assim, está de parabens, mas isso não é o comum.  E não há garantias que será sempre assim, pode acontecer algum dia.

Outros dizem que assaltos e violencia tem na europa, eua, qualquer lugar do mundo. Concordo 100%.  Tem sim.  Mas há uma diferença: o rácio de violencia no Brasil é elevado frente a outros lugares - e o crime é violento.  Não vejo aqui na Europa noticias pipocando de gente que foi assassinada por causa de um carro, de um relogio ou peça de ouro. Assaltos tem, mas em menor escala e com baixa violencia.

E por fim, o que eu disse é minha opinião pessoal, e felizmente podemos expressar nossas opiniões - assim como todos os foristas podem emitir opiniões. 

Tenho amigos que moram no Brasil que falam que é tudo lindo, que não há problema algum. Não trocam o Brasil por nada (e viajam o mundo todo), e eu respeito a opinião deles - se é bom para eles, que mal me faz? Nenhum.

É isso, se alguém se sentiu ofendido porque eu disse que é perigoso, me desculpe. Não quis ofender.  Só expressei uma opinião formada na minha  vida no Brasil, dos amigos que tenho aí e das notícias que leio no jornal brasileiro diariamente.

abraços, paz e felicidades para todos.

Concordo, especialmente sobre o que disse em relação à violência dos assaltos, tema da minha postagem logo anterior à sua.
Marcelo

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Panerai roubado...
« Resposta #57 Online: 09 Maio 2017 às 15:54:58 »
Mais uma vez, o que fica "feio" é falar que alguém é inocente ou sem noção por levar uma vida sem neuras.

Que a violência existe é patente, ninguém aqui é um alienado.

Foi somente a forma como foi colocado, e mais uma vez, recolocado.
"All your base are belong to us"

Re:Panerai roubado...
« Resposta #58 Online: 09 Maio 2017 às 16:15:30 »
Tem uma diferença ENORME entre os assaltos aqui e na Europa: o risco de morte. Quantas pessoas conhecidas pelos colegas foram vítimas de assaltantes portando armas de fogo no Velho Mundo?

Yeap.

O Brasil é 100% inseguro, a Europa é 100% segura, nunca fui assaltado, fui assaltado todos os dias no Brasil...

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Panerai roubado...
« Resposta #59 Online: 09 Maio 2017 às 16:30:34 »
Tem uma diferença ENORME entre os assaltos aqui e na Europa: o risco de morte. Quantas pessoas conhecidas pelos colegas foram vítimas de assaltantes portando armas de fogo no Velho Mundo?
Complementando: não sou daqueles neuróticos que quando vai ao Rio a trabalho não sai do hotel e vê em cada pessoa humilde circulando na zona sul um assaltante potencial.

Sempre caminhei por lá à noite, ia à praia no fim de tarde para uma corrida, e nunca tive problemas, mas sempre levando apenas carteira de identidade, um pouco de dinheiro, um cartão de crédito e um relógio barato. Se fosse assaltado, "Leva tudo merrrmão!".
« Última modificação: 09 Maio 2017 às 16:57:03 por mmmcosta »
Marcelo