Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Membro do RedBarBrazil

GuilhermeLago

Muito legal!! Nem tanto pelo relógio, mas pelo novo modelo de negócio.
A empresa começou com um projeto viabilizado via Kickstarter - um cronógrafo automático com Seagull ST1940, um roda de colunas clonado do Venus 175.

O da foto é o Lew & Huey Acciona Dual Crown - com Myota 9015.

Custando na faixa do $500 - $600, com esses movimentos, não sei é tão "pechincha" assim, e nem se é tão "inovador", mas é interessante.

[]s

RCComes

Citação de: GuilhermeLago online 30 Novembro 2013 às 19:34:31
Muito legal!! Nem tanto pelo relógio, mas pelo novo modelo de negócio.
A empresa começou com um projeto viabilizado via Kickstarter - um cronógrafo automático com Seagull ST1940, um roda de colunas clonado do Venus 175.

O da foto é o Lew & Huey Acciona Dual Crown - com Myota 9015.

Custando na faixa do $500 - $600, com esses movimentos, não sei é tão "pechincha" assim, e nem se é tão "inovador", mas é interessante.

[]s

esse mesmo. menos de 500 dolets
Membro do RedBarBrazil

naio21

Citação de: RCComes online 30 Novembro 2013 às 09:51:44
Este já é mais difícil  ;D

Difícil é olhar pra cara dessa mulher. PQP, que fubanga dos infernos! KKKKKKKKKKKK

Quem é?
Abs,

Ivan B. Prado

bfskinner

Submariner?

RCComes

Membro do RedBarBrazil

Gravina

? G-Shock?
Em sendo, é um DW5000 módulo 240

vizel

Citação de: Gravina online 07 Janeiro 2014 às 07:17:54
? G-Shock?
Em sendo, é um DW5000 módulo 240

Nessa época ele já não estava usando Tag?
vizel

GuilhermeLago

Talvez nessa foto apareça melhor, o difícil é olhar pro relógio...

Quem sabe nessa?

Gravina

Citação de: GuilhermeLago online 07 Janeiro 2014 às 15:19:57

Quem sabe nessa?

Acho que miou :-\ a possibilidade de ser um G-Shock DW 5000, uma vez que este tem dois botões em cada uma das laterais (na foto aparece um único central)..........mas acho que é um Casio ???
Recentemente um companheiro de um fórum gringo, que é colecionador de Heuer, e também piloto profissional de uma formula qualquer lá na Europa, recebeu de presente de um ex-mecânico do Senna um Seiko Bullhead 6138-0040, que segundo ele teria sido do próprio Ayrton na época do Kart............
Vou ver se encontro aquele post, e informo aqui.
Valeu Guilherme, obrigado por compartilhar ;)

Abs

Gravina

GuilhermeLago

Aqui ele está com um outro Casio...

dwbr

Na primeira foto até pensei ser um Casio BM100, mas os botões não poderiam ser de metal. Se clarear no Photoshop aparecem dois botões, então pode ser sim o 500... :)
.·.

GuilhermeLago

Acho que o Gravina está falando desse Seiko aqui.

O forista italiano garante que o relógio pertenceu ao Ayrton, mas o fato é que eu nunca vi nenhuma foto dele usando nenhum Seiko...

Aliás, na minha humilde opinião, seria até muito bom, pois seria o mais bonito de todos que ele usou... :)

Gravina

Citação de: GuilhermeLago online 10 Janeiro 2014 às 14:08:17
Acho que o Gravina está falando desse Seiko aqui.

Este mesmo, Guilherme! ;)
Obrigado!

Abs

Gravina

heracles

Depois dessa ampliação feita pelo Dwbr fiquei com dúvida....mas em um "chute" livre
vou de Casio ;)

Bela História essa do Bull......Belo presente.....gostaria de ver essa foto ou uma confirmação
disso tudo....Adoro o relógio e gosto bastante do Ayrton 8)

Heracles

Eu ví pessoalmente ele usando um Cassio, só que não me lembro do modelo (a foto foi tirada na festa de comemoração da assinatura do contrato dele com a John Player)

Nom fim de semana para todos!
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel

Gravina

Que show de foto, Marcão!
Sério, você não mudou muito.
Grato por compartilhar.

Abs

Gravina

Ps. Também nunca vi uma foto do Senna com este Seiko, porém o criador daquele tópico é personagem conhecido neste meio, e ainda que um tanto polêmico quando o assunto é Heuer (entende pacas) é detentor de credibilidade no mundo vintage........não teria motivo, penso eu, para inventar um fantasia.

igorschutz

Uma pena que o Senna não está vivo, para contar sobre este encontro com nosso grande Marcos Sá.

Sobre o Seiko do homem, parece que o colecionador tem nada com a história; quem disse que o relógio era do Senna foi o mecânico, não é?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Citação de: igorschutz online 11 Janeiro 2014 às 11:18:47

Sobre o Seiko do homem, parece que o colecionador tem nada com a história; quem disse que o relógio era do Senna foi o mecânico, não é?

Bingo!!! ;)
Exatamente!

Abs

Gravina

Cigano

Caracas que bacana a história caro Marcos Sá !!
8) 8) 8) 8)
Abraços,
Cigano!