Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

Cigano

Martinho ??!!! Onde !?!?! ;D ;D ;D

Creio que seja um Citizen anadi, dos anos 80s!!

Tem uma versão Retrowatch que saiu uns tempos atrás!!

E chegi a uma possível conclusão que o do Dudu, é um Breitling mesmo, pois olhem a corôa e os acumuladores!!

Abraços,
Cigano!

aguiar

              Kaiuka, já dava para abrir novo tópico, por ex. seres bizarros e seus relógios, gente brega tb vê horas ou como enfeiar um Rolex.

                  Abç


                     

kaiuka


aguiar

               Kaiuca ,ainda bem q vc parou por hoje, amanhã vou me benzer antes de abrir este tópico. ;D

Arkitekt

shdfihusdifhisdhfihu
é zeca isso :D :D :D :D :D :D :D falha nossa!!!!!
ofendi o martinho, espero que ele nã otenha visto isso!!! sudfhuisdhfhuisdfuihihudf

abs!!!!!

kaiuka

Em homenagem ao amigo Aguiar, hoje tem este aqui:

8)

Arkitekt

e esse do Seinfeld, acredito que seja um breitling, só o modelo que eu não faço ideia!!!!

Cigano

Caro Arkitekt, se for mesmo um Breitling, pode ser que seja o Navitimer, pois esses contrastes de cores, do dial com os acumuladores, são comuns no Breitling Navitimer!!
Abraços,
Cigano!

rasbrito

Matou a charada Cigano...
Olhem a materia que saiu sobre o Jerry Seinfeld:

"Seinfeld is known for being a Porsche collector and a fan of Breitling watches. it is said he owns virtually every Breitling possible, and in the sitcom Seinfeld he can always be seen wearing a Breitling watch on his wrist, including a Navitimer and a Chronomat.

Eu sou fã da série e já sabia da paixão dele pela marca Porsche. Inclusive ele comprou um predio em NY apenas para transformar em garagem para a coleção de carros... coisa pouca.

;)

Anderson79

E esse da hebe??? alguem arrisca??? ???

Cigano

O dá Hebe, não faço idéias!!

Mais e o dessa moça aqui, já que o Aguiar, quis dizer, ou eu entendi errado, que pessoas feias não deve ter relójões pois, enfiam a marca.... ;D ;D ;D ;D


Essa moça, é linda, mais será que ela está com algum dos relógios que vimos nos "feiosos" postados acima??? ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Arkitekt

acredito que seja esse o modelo, essa foi muito facil vou procurar algo mais dificil, hehehe, legal saber que ele é fã de porsche não sabia, nada mal pra quem queria fazer um seriado sobre o nada  ;) ;) ;)

abs!!!!!!!!!!!!!

ah é ja ia esquecendo da foto

aguiar

                Cigano, vc entendeu errado, não tem nada a ver com beleza e sim com estilo e no caso de "famosos" se eles representam o conceito da marca.

                   Vc acha q se o Datena se oferecesse de graça para ser garoto propaganda da Rolex ou Patek eles iriam querer ?

                  Abç

kaiuka

Tá,

ninguém sabe qual é o da Hebe.

E estes aqui?

acredito serem do mesmo modelo de relógio, porém em cores diversas.


Cigano

Citação de: aguiar online 12 Janeiro 2012 às 17:28:07
                Cigano, vc entendeu errado, não tem nada a ver com beleza e sim com estilo e no caso de "famosos" se eles representam o conceito da marca.

                   Vc acha q se o Datena se oferecesse de graça para ser garoto propaganda da Rolex ou Patek eles iriam querer ?

                  Abç

É verdade, bom no caso do Datena, muito difícil, pois ele lida com o povão, não é o foco dessas marcas, e creio que nunca será...
Abraços,
Cigano!

kaiuka

creio que os relógios que eu estou postando façam parte de acervo pessoal.

não foram usados ou fotografados para propaganda ou divulgação.

portanto, se estão à venda e a pessoa possui condições financeiras de adquirir, compra!

e viva a liberdade!

VIP

Alguém já viu  relógio feito do casco do Titanic ;D ;D ;D ;D ;D ;D




Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

vinniearques

Vixi deve ser bem em conta né?

kaiuka

poxa, esse não dá prá usar no mar.

pq afunda!
ahahah

:P

VIP

Citação de: vinniearques online 12 Janeiro 2012 às 23:37:33
Vixi deve ser bem em conta né?

Nem sei se é verdadeiro ou anuncio Fake, mas vi no ML por 89.000
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil