Qual é o relógio??

  • 4349 Respostas
  • 1337758 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2140 Online: 25 Maio 2015 às 16:08:16 »
Aliás, o Faustão é um mistério no mundo da relojoaria. Dizem as más línguas (e nem precisava dizer...) que ele gasta zilhões em relógios. E todos são peças para entendidos. Afinal, por mais que a pessoa tenha grana, não é qualquer um, como ele, que usa um monte de Hublots diferentes (como o Ferrari), Urwerks, etc. Não são relógios para neófitos. Eu gostaria de saber se ele de fato entende do "riscado" ou possui alguém que, sabendo que ele é consumidor ávido, o faz comprar esses troços.


Flávio

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2141 Online: 25 Maio 2015 às 16:44:08 »
O Faustão já foi um rebelde que agitou o mundo da TV no começo de carreira. Lembro com carinho do programa Perdidos na Noite, que era uma confusão total e divertida, com bandas nacionais em começo de carreira que tinham algo a dizer.

Entendo que hoje ele se tornou um "leão gordo" que acabou se acomodando com o sucesso e a idade, mas ainda respeito a trajetória dele.

Em matéria de relógios, também acho que ele já deve ter comprado de tudo que é considerado "normal" e agora deve procurar satisfação em itens exóticos e excêntricos. Se fosse apostar, eu jogaria minhas fichas que ele conhece o assunto e investe tempo em dinheiro para conseguir estas peças.

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

*

heracles

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2142 Online: 25 Maio 2015 às 16:53:56 »
Sei não ::)... Ele é muito safo e de burro ou bobo não tem nada.
Acho que não há um "mentor horológico" nas suas compras...
são peças que passam de milhões em algúns casos, tem de ser pessoal um gasto desses...sei lá..
São relógios feios para o meu gosto mas, de uma engenharia do baralho!
De qualquer forma é uma coleção que eu gostaria muito de ver pessolmente
depois de ver a do Douglas é claro :P ;D

Heracles

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2143 Online: 25 Maio 2015 às 16:55:32 »
sei que vem perdendo audiência mas se está lá deve ainda compensar pra globo, ou não ter alguem que o substitua..
não assisto nada na tv aberta e quase nada na tv fechada.. tv pra mim é praticamente só esporte..
faustão mesmo qdo usava coisa "mais barata" (tipo fortis, frank muller,..) eu achava feio então duvido que tenha bom gosto
as roupas que usa confirmam a ausência do que considero como bom gosto.. então com relógios ele segue a linha
o que quis dizer sobre comprar "aberrações" foi que, tendo muita grana e já tendo de quase tudo em se tratando de relógios "normais", sem dúvida eu teria relógios destes, com características mecânicas distintas (e fantásticas por sinal), como este urwek, os mb&f, o ferrari, um RM de 20 gramas.. por aí vai..

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2144 Online: 25 Maio 2015 às 17:10:48 »


então com relógios ele segue a linha
o que quis dizer sobre comprar "aberrações" foi que, tendo muita grana e já tendo de quase tudo em se tratando de relógios "normais", sem dúvida eu teria relógios destes, com características mecânicas distintas (e fantásticas por sinal), como este urwek, os mb&f, o ferrari, um RM de 20 gramas.. por aí vai..

Mas será que ele tem "normais" do cume da relojoaria, como um Patek Chrono/Perpétuo ou algo mais "extremo", mas ainda de muitíssimo bom gosto, em minha opinião, como um Blancpain 1735?
Marcelo

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2145 Online: 25 Maio 2015 às 17:18:21 »
Sou mais um a acreditar que o Faustão sabe exatamente o que está comprando.

E concordemos que para comprar um LaFerrari, um Uhwerk, um MB&F, um LV Escale World Tomer, ou mesmo alguns Hublots "normais" que já apareceram no pulso dele, não é preciso ter "advisor". São relógios novos. O máximo que ele terá de fazer é aprender como funciona aquela traquitana.

E isso, o gerente de negócios da marca para a América Latina faz questão de explicar pessoalmente, ao levar a peça à casa do Faustão para apresentar/vender.

Se ele aparecesse com vintages, desses que fazem a galera delirar nos leilões internacionais d gastar os tubos, aí sim botava fé que teria um "counselor".

Dic

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2146 Online: 01 Junho 2015 às 10:20:12 »


Fácil demais!

Abs!
Rafael.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2147 Online: 01 Junho 2015 às 10:23:22 »
El primero rolling stones, mas ainda estou rindo da foto shahsjsusushs que horror
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2148 Online: 01 Junho 2015 às 10:31:04 »
El primero rolling stones, mas ainda estou rindo da foto shahsjsusushs que horror

Boa!!!

Rafael.

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2149 Online: 01 Junho 2015 às 10:50:51 »
E este?

Membro do RedBarBrazil

*

Offline Mario Sergio

  • ***
  • 211
  • NADA MAL
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2150 Online: 01 Junho 2015 às 11:58:32 »
Quero ver, e esse qual seria...

Menos a camisa, ñ precisam falar nada dela...





A camisa é da casa da tataravó dele... ;D

Abraços

Mário Sergio
« Última modificação: 01 Junho 2015 às 12:00:35 por Mario Sergio »
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2151 Online: 01 Junho 2015 às 12:09:42 »
Quero ver, e esse qual seria...

Menos a camisa, ñ precisam falar nada dela...





A camisa é da casa da tataravó dele... ;D

Abraços

Mário Sergio

A filha do Dunga é a responsável pela produção do faustão. aiuoahaoiuahaioahaiouah
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2152 Online: 01 Junho 2015 às 12:32:11 »
Do Lars é fácil! Rolex.
Do Faustão, não faço ideia!
Rafael.

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2153 Online: 01 Junho 2015 às 12:57:58 »
Seria um Franck Muller?

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2154 Online: 01 Junho 2015 às 13:08:24 »
Do Lars é fácil! Rolex.
Do Faustão, não faço ideia!

Mas qual Rolequinho?  ;D

O do fausto achei parecido com um roger dubuis
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2155 Online: 01 Junho 2015 às 13:48:09 »
Parece um franck Muller mesmo, fui em um evento de gala beneficente, a um tempo, a onde um dos lotes foi um franck muller do faustão e um vestido usado pela Gisele Bundchen da  Louis Vuitton, que se não me engano foi vendido por R$ 160k.


Abraços

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2156 Online: 01 Junho 2015 às 13:58:20 »
Mas qual Rolequinho?  ;D

O do fausto achei parecido com um roger dubuis

Pela foto do Lars, diria que é um Sub!  ;)
Se não, um SD.

Esse do Fastão tem cara de Frank Muller, tipo um Mariner Chronograph, sei lá...

Abs!
Rafael.

*

Offline zugo

  • ****
  • 316
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2157 Online: 01 Junho 2015 às 17:15:49 »
El primero rolling stones, mas ainda estou rindo da foto shahsjsusushs que horror

Por incrível que pareça, tirar uma foto com um Koala dessa maneira é meio que um feito. Existem leis na austrália que proibem tal coisa. O máximo que você pode fazer é acaríciar o Koala com dois dedos. Bizarro hehehe

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2158 Online: 01 Junho 2015 às 17:17:10 »
Por incrível que pareça, tirar uma foto com um Koala dessa maneira é meio que um feito. Existem leis na austrália que proibem tal coisa. O máximo que você pode fazer é acaríciar o Koala com dois dedos. Bizarro hehehe

Bizarro é tentar saber quem está mais chapado na foto. aihaiauohaiuoahiuoah
Membro do RedBarBrazil

Re:Qual é o relógio??
« Resposta #2159 Online: 01 Junho 2015 às 19:25:31 »
Podem falar o que quiserem da FIFA, porem o seu padrão, ah de ser respeitado ate aqui no FRM.






Qual seria o relogio da segunda foto?
JLC?

Abraços