Para quem não tem preconceito com quartz vai a moleza da semana

  • 3 Respostas
  • 2270 Visualizações
*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Para quem não tem preconceito com quartz vai a moleza da semana
« Online: 18 Julho 2009 às 12:43:33 »
http://www.jomashop.com/citizen-calibre-3100-stainless-bt000058l.html


Subtotal:     $135.00
Shipping:    $40.40
Tax:    $0.00
Total:    $175.40+60% do FISCO (isto é sagrado, não escapa) = $280,00 que dá uns R$560,00 ou seja menos de 1/5 do preço praticado por aqui :-D  ou us 0% do preço de tabela de lá (apesar das observações de algum sobre a validade ou não da garantia internacional).

Quem quiser se aventurar tai meu presente de Dia do Amigo ;-)

[]s

Re: Para quem não tem preconceito com quartz vai a moleza da semana
« Resposta #1 Online: 18 Julho 2009 às 14:27:08 »
Olá...
Não entendi o "Nokia nunca mais"!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re: Para quem não tem preconceito com quartz vai a moleza da semana
« Resposta #2 Online: 18 Julho 2009 às 17:28:48 »
Olá...
Não entendi o "Nokia nunca mais"!!!
Abraço
Paulo Sergio
Está como assinatura, é uma homenagem ao excelente atendimento pós venda prestado pela marca, que é lider, LIDER entre as empresas de TI (até sobre as de linha branca, perde apenas para operadoras de telefonia e o ML) em reclamações no www.reclameaqui.com.br, que possui a maior loja de peças (o Mercado livre), que possui a maior rede de autorizadas (os correios) e que alega mau uso (ou exposição a ambiente agressivo, realmente o ar de SP é agresivo, mas é o que temos) quando vc solicita a garantia e te devolve o aparelho (pelos correios) sem sequer um contato ou ao menos um orçamento fazendo vc parecer um completo idiota (pura perda de tempo) :(.
É uma experiencia que faço questão de compartilhar, afinal eu fui tolo de ter comprado um aparelho (TOP) da marca por R$2.000,00 e fiquei durante muito tempo me iludindo que esperar quase 4 minutos (caso vc instale qualquer aplicativo) para ter o aparelho operacional (após liga-lo) é normal, e que atualizações de OS quase bimenssais tmb é algo normal (mostra o eterno interesse da marca na base, e não que ela tenha entregue um produto inacabado ao mercado),....
De todas empresas que já contactei, apesar da aparente educação de seus atendentes, foi a mais ineficiente, a que mais enrrolou e a maior decepção que já tive.  Quem sabe daqui algum tempo esqueça a marca, afinal a memória é comprovadamente seletiva e apaga as más experiencias, por enquanto fica a assinatura para evitar uma recaida.
Espero ter exlicado a contento :D
[]s
« Última modificação: 18 Julho 2009 às 17:38:16 por helio »

Re: Para quem não tem preconceito com quartz vai a moleza da semana
« Resposta #3 Online: 18 Julho 2009 às 20:52:40 »
Sim!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio