Olá...
Não entendi o "Nokia nunca mais"!!!
Abraço
Paulo Sergio
Está como assinatura, é uma homenagem ao excelente atendimento pós venda prestado pela marca, que é lider,
LIDER entre as empresas de TI (até sobre as de linha branca, perde apenas para operadoras de telefonia e o ML)
em reclamações no
www.reclameaqui.com.br, que possui a maior loja de peças (o Mercado livre), que possui a maior rede de autorizadas (os correios) e que alega mau uso (ou exposição a ambiente agressivo, realmente o ar de SP é agresivo, mas é o que temos) quando vc solicita a garantia e te devolve o aparelho (pelos correios) sem sequer um contato ou ao menos um orçamento fazendo vc parecer um completo idiota (pura perda de tempo)
.
É uma experiencia que faço questão de compartilhar, afinal eu fui tolo de ter comprado um aparelho (TOP) da marca por R$2.000,00 e fiquei durante muito tempo me iludindo que esperar quase 4 minutos (caso vc instale qualquer aplicativo) para ter o aparelho operacional (após liga-lo) é normal, e que atualizações de OS quase bimenssais tmb é algo normal (mostra o eterno interesse da marca na base, e não que ela tenha entregue um produto inacabado ao mercado),....
De todas empresas que já contactei, apesar da aparente educação de seus atendentes, foi a mais ineficiente, a que mais enrrolou e a maior decepção que já tive. Quem sabe daqui algum tempo esqueça a marca, afinal a memória é comprovadamente seletiva e apaga as más experiencias, por enquanto fica a assinatura para evitar uma recaida.
Espero ter exlicado a contento
[]s