Venda no mercado livre

  • 23 Respostas
  • 5478 Visualizações
Venda no mercado livre
« Online: 26 Junho 2017 às 22:54:56 »
Boa noite pessoal. Gostaria de saber dos mais experientes se é possível em vendas online vender 100%seguro no mercado livre.  Já vendi antes mas para conhecidos e gostaria de saber se com seguro AR e o escambal eu posso evitar malandros que dizem que não recebem o produto que mandei.
Agradeço desde já pela ajuda.
Abraço

Pedro

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #1 Online: 26 Junho 2017 às 23:05:35 »
Sempre há o risco de inventarem isso. Eu sugiro, enquanto você não construir uma boa qualificação, filmar embalando o relógio e postando nos Correios. É só uma ideia...

Venda no mercado livre
« Resposta #2 Online: 26 Junho 2017 às 23:27:54 »
Venda pelo mercado pago, acho muito dificil voce tomar algum tipo de claote ou perder a sua mercadoria, todo o processo é assegrurado pelo mercadolivre.
Aqui mesmo no FRM alguem vendeu pelo mercadolivre e teve a encomenda roubada no transporte, o mercadolivre indenizou ambas as partes (vendedor e comprador) e foi resolver com os correios.
Entao fica a dica, e comprando é a mesma regra, so compre de vendedores qualificados e usando o mercado pago.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 26 Junho 2017 às 23:30:21 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Venda no mercado livre
« Resposta #3 Online: 27 Junho 2017 às 08:53:43 »
Use sempre o Mercado Pago e sempre de vendedores com boas e muitas qualificações.
Assim não tem erro.
Sempre desconfie de algo muito barato, não existe almoço grátis...

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Venda no mercado livre
« Resposta #4 Online: 27 Junho 2017 às 09:30:28 »
É concordo com os foristas.

Vendi o famigerado Chronomat quebrado no ML que o JfEstrela metia a boca hahahahahaha...
E de quebra tive problemas na entrega mas já estou com o dinheiro em mãos e investido.

Vai sem medo que hoje melhorou e muito o ML.

ABS.

*

Offline Mateustosatti

  • **
  • 96
  • Instagram: RetratosBaianos
    • Ver perfil
Venda no mercado livre
« Resposta #5 Online: 27 Junho 2017 às 09:37:02 »
Há umas semanas comprei um Speedy Pro pelo ML e não tive problema algum. Tudo bem que o vendedor era um colega do fórum..

Instagram: RetratosBaianos

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #6 Online: 27 Junho 2017 às 09:59:26 »
agradeco pelos comentarios e ajuda!
muito obrigado

PS. Ernesto voce esta sumido cabra safado, me mande uma mensagem de watsap, vou para suas bandas na semana que vem visitar minha irma.
Abraço

Pedro

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #7 Online: 27 Junho 2017 às 11:45:09 »
Já um relógio que comprei no ML "sumido" dentro dos correios e o ML me indenizou.
Também sou dá opinião que o ML melhorou muito.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Venda no mercado livre
« Resposta #8 Online: 27 Junho 2017 às 11:49:09 »
agradeco pelos comentarios e ajuda!
muito obrigado

PS. Ernesto voce esta sumido cabra safado, me mande uma mensagem de watsap, vou para suas bandas na semana que vem visitar minha irma.

Bom dia.

Só mandar mensagem, estou sem o número, perdi.

Abs.

*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:Venda no mercado livre
« Resposta #9 Online: 27 Junho 2017 às 13:26:12 »
Recentemente um amigo forista comprou pelo MercadoPago, chegou algo com defeito e ele devolveu. Recebeu o dinheiro certinho. A intermediação do ML esta muito boa! Boa para os dois lados!

Vez ou outra eu negocia lá, sempre utilizando o MercadoPago, e ainda não tive dor de cabeça!

Abs,
Suski
Atenciosamente,
Eduardo Suski

*

BigPaul

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #10 Online: 28 Junho 2017 às 13:44:50 »
Nao tenho coragem de comprar relógios de primeira linha no ML mas vintages, como Seiko, Citizen ai sim nao tem problema e ainda pagando pelo MP


Paul

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #11 Online: 28 Junho 2017 às 17:14:34 »
E com o Mercado Envios então, o frete ficou muito barato! Ta valendo muito à pena utilizar o Mercado Livre para negociar os relógios com os amigos também, além de comprar estranhos qualificados.

*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Venda no mercado livre
« Resposta #12 Online: 28 Junho 2017 às 18:04:44 »
Nao tenho coragem de comprar relógios de primeira linha no ML mas vintages, como Seiko, Citizen ai sim nao tem problema e ainda pagando pelo MP


Paul

+1

Omega olha lá viu...
Rolex daí para cima só in loco.

Abs.

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Venda no mercado livre
« Resposta #13 Online: 28 Junho 2017 às 18:29:08 »
Há muita coisa ruim no ML, mas não é de todo ruim. Negocio muito por lá.

E compro sem medo. Mas compro primeiro o vendedor.

*

BigPaul

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #14 Online: 28 Junho 2017 às 18:31:00 »
Há muita coisa ruim no ML, mas não é de todo ruim. Negocio muito por lá.

E compro sem medo. Mas compro primeiro o vendedor.

Mas quanto você paga pelo vendedor?

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Venda no mercado livre
« Resposta #15 Online: 28 Junho 2017 às 18:37:51 »
Tem vários vendedores sérios no ML, há pessoas que já negociaram mais de 1000 relógios. Lógico que lá também tem picareta. Mas eu não tenho medo, sabendo comprar, é muito tranquilo e seguro.

O que mais me irrita, são as falsificações que tem por lá de forma descarada e a plataforma não faz nada para combater.

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Venda no mercado livre
« Resposta #16 Online: 28 Junho 2017 às 18:44:35 »
+1

Omega olha lá viu...
Rolex daí para cima só in loco.

Abs.

Após o advento do Mercado Pago, não vejo necessidade de estabelecer um cap para relógios mais baratos nas compras pelo ML. Recentemente, comprei um GMT 16710 (foi um achado, ainda estava adesivado, apesar de usado) e correu tudo muito tranquilamente. Cautela, claro, é sempre boa.

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #17 Online: 28 Junho 2017 às 20:11:41 »
Tem vários vendedores sérios no ML, há pessoas que já negociaram mais de 1000 relógios. Lógico que lá também tem picareta. Mas eu não tenho medo, sabendo comprar, é muito tranquilo e seguro.

O que mais me irrita, são as falsificações que tem por lá de forma descarada e a plataforma não faz nada para combater.
Concordo, sempre que posso eu denuncio!
tem um vagabundo aqui de brasilia que cobra 2mil nas falsificacoes e nem sequer informa ser "replica"
Abraço

Pedro

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #18 Online: 28 Junho 2017 às 20:15:08 »
Concordo, sempre que posso eu denuncio!
tem um vagabundo aqui de brasilia que cobra 2mil nas falsificacoes e nem sequer informa ser "replica"

Já cansei de denunciar o Mercado Livre informar que o anúncio não infringia as políticas do site. Eles não sabem avaliar isso...

Re:Venda no mercado livre
« Resposta #19 Online: 28 Junho 2017 às 20:16:51 »
Concordo com o kaue, mercado pago nao tem poque temer.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.