Ajuda aquisição novo relógio.

  • 67 Respostas
  • 18629 Visualizações
*

Offline ejr888

  • *****
  • 1.347
  • EJR888
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #40 Online: 09 Setembro 2017 às 20:37:03 »
Belo problema para se ter nas mãos.

Só quero colocar fim a uma dor de cotovelo interminável por ter vendido meu GMT para arcar com estudos e agora veio o retorno, com muita paciência.

*

Offline KBM

  • ***
  • 148
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #41 Online: 09 Setembro 2017 às 20:38:05 »
Só quero colocar fim a uma dor de cotovelo interminável por ter vendido meu GMT para arcar com estudos e agora veio o retorno, com muita paciência.
A caça é metade da graça, curta essa fase!

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #42 Online: 10 Setembro 2017 às 14:27:49 »
Vai comprar um Rolex para ir para o trabalho, a praia e uso no dia a dia, na rua, etc? Melhor comprar uns 2 ou 3 relógios bons com esse $$$ e ainda sobra...

Por aí...

Abraço,
Rodrigão.

Deixar de comprar um Rolex Submariner para comprar um Seiko, um Victorinox e esse Breitling? Realmente, grande ideia....

Com 12k usd eu iria num Daytona aço com mostrador preto. Relógio para vida toda, se enjoar ou precisar vende de maneira quase instantânea e combina com qualquer ocasião.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 11 Setembro 2017 às 13:45:04 por TUZ40 »
Membro do RedBar Brazil

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #43 Online: 10 Setembro 2017 às 20:22:53 »
Falei claramente, que se é para ter 1 só relógio para todas as ocasiões, melhor não ser um Rolex. A não ser que você more no 1° mundo. Outra coisa, não sei se você viu lá em baixo, mas tem um Grand Seiko e um Omega.
« Última modificação: 10 Setembro 2017 às 20:27:02 por Rodrigão »
Abraço,

Rodrigão.

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #44 Online: 10 Setembro 2017 às 20:33:22 »
Morando (a contra gosto) aqui no país do pt, eu optaria, se não tivesse nenhum relógio legal, pelo Omega, pelo Seiko Alpinist ou Sumô e pelo Victorinox, este último, pq nem sempre tenho tempo ou estou afim de acertar um automático. Os 3 relógios citados, mal custam $6 mil.
« Última modificação: 10 Setembro 2017 às 20:43:20 por Rodrigão »
Abraço,

Rodrigão.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #45 Online: 10 Setembro 2017 às 20:58:04 »




Esse Grand Seiko GMT deixa todo o resto no chinelo.
Marcelo

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #46 Online: 10 Setembro 2017 às 22:15:22 »

Esse Grand Seiko GMT deixa todo o resto no chinelo.

Dessa lista postada pelo rodrigão (que porra de nick é esse kkkkkk to zoando cara) eu concordo, pela primeira vez na vida eu acho que vou concordar com o M&Ms.
Agora se for colocar rolex ai a resposta para o Seiko é a :




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #47 Online: 10 Setembro 2017 às 23:26:08 »
Dessa lista postada pelo rodrigão (que porra de nick é esse kkkkkk to zoando cara) eu concordo, pela primeira vez na vida eu acho que vou concordar com o M&Ms.
Agora se for colocar rolex ai a resposta para o Seiko é a :



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
TODO o resto.



Os This or That entre GS e Rolex são frequentes no Timezone. Não me lembro de algum que o Rolex tenha ganho.
« Última modificação: 11 Setembro 2017 às 13:45:44 por TUZ40 »
Marcelo

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #48 Online: 11 Setembro 2017 às 06:49:29 »
Ok, até porque é 10% da compra anterior que é acumulado para desconto em compras futuras e não da compra que esta fazendo.  Para conseguir 10% na compra de um relógio de 10k euros teria que comprar 100k euros.
Quanto a relógios entrarem ou não, na última viagem que fiz comprei um Seiko Turtle e "ganhei' 10% para comprar em outras mercadorias além dos 12%  de retorno do IVA.

Antigamente, coisa de 3 ou 4 anos atrás, o desconto para turistas no El Corte Ingles era direto, válido para a compra do momento. Depois eles mudaram para a "próxima" compra.

E quanto a relógios, foi o que disse antes - depende do relógio.  Uma coisa é ter o desconto em um Seiko ou Casio, outra coisa é eles aceitarem dar desconto para um Breitling, Omega, JLC. Não dão.  Alegam que há um diferença entre "relógios" e  "alta relojoaria". 



Alvaro Carneiro

Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #49 Online: 11 Setembro 2017 às 07:52:57 »
TODO o resto.


Os This or That entre GS e Rolex são frequentes no Timezone. Não me lembro de algum que o Rolex tenha ganho.



Voce é uma piada virtual cara, This or That kkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 11 Setembro 2017 às 13:45:21 por TUZ40 »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #50 Online: 11 Setembro 2017 às 08:11:47 »


Voce é uma piada virtual cara, This or That kkkkkkkkkkkkk pelo amor de deus.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ué, qual o problema do This or That?
« Última modificação: 11 Setembro 2017 às 13:45:32 por TUZ40 »
Marcelo

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #51 Online: 11 Setembro 2017 às 08:50:58 »
A real é que tomar como norte essas discussões envolvendo GS em fóruns, e aqui fica até pior pq a maioria nunca nem pegou um na mão, é extremamente perigoso.

Tem muito usuário que gosta de se passar por grand connaisseur ou então demonstrar desprendimento, estar acima dos reles mortais que se deixam levar por "estampas famosas", mas que na verdade nunca apostou em uma compra dessas, ficam apenas no discurso bonito.

Comprei um GS pouco tempo atrás e me desfiz dele para comprar justamente esse da foto demonstrada. Já tive em mãos o mesmo, pois um grande colega do núcleo de BSB comprou um.

Acho lindo e tem um estilo que muito me agrada, mas não é essa surra de PM na cara das marcas consagradas como o mantra que a galera tanto ama repetir. Com a escalada dos preços da marca, duvido agora mais ainda que seus fieis defensores de fóruns cheguem perto deles, especialmente aqui na bananalandia.
"All your base are belong to us"

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #52 Online: 11 Setembro 2017 às 09:21:02 »
Boa Artur, porem eu acho que o topico ja se perdeu, e DUVIDO que o user que pediu a opiniao compraria um GS, alias todos os meus amigos que tinham ja venderam, e olha que eu aposto que ate o + leigo deles entendia + que o M&Ms ai, seiko Defender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #53 Online: 11 Setembro 2017 às 09:22:03 »
Nada contra os Rolex, de forma alguma, só acho que se é para se ter apenas 1 relógio, aqui nessa terra de assaltantes, o Rolex é uma aposta muito alta.
Abraço,

Rodrigão.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #54 Online: 11 Setembro 2017 às 09:28:10 »
Num grupo de amigos, neste último sábado, entre nós estava um que tivera o GS até algum tempo atrás.

Tive a chance de ve-lo em mãos, assim que ele pegou. Era, de fato, um belo relógio - detalhado, bem feito, elegante, fino mesmo.

Mas... Não sei o teria, se tivesse dinheiro equivalente para comprar outros nessa mesma gama.

E afirmo isso tanto com grana contada como sobrando.

Dic

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #55 Online: 11 Setembro 2017 às 09:37:19 »
Num grupo de amigos, neste último sábado, entre nós estava um que tivera o GS até algum tempo atrás.

Tive a chance de ve-lo em mãos, assim que ele pegou. Era, de fato, um belo relógio - detalhado, bem feito, elegante, fino mesmo.

Mas... Não sei o teria, se tivesse dinheiro equivalente para comprar outros nessa mesma gama.

E afirmo isso tanto com grana contada como sobrando.

Dic

Eu fiquei foi triste de não ter ficado com esse aí em questão, mas foi parar nas mãos de um bom amigo e profundo admirador da marca.

Eu teria um agora, mas pq já tenho vários outros da minha listinha. Nunca seria a minha escolha como o único relógio.
« Última modificação: 11 Setembro 2017 às 09:38:56 por TUZ40 »
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #56 Online: 11 Setembro 2017 às 09:39:55 »
Nada contra os Rolex, de forma alguma, só acho que se é para se ter apenas 1 relógio, aqui nessa terra de assaltantes, o Rolex é uma aposta muito alta.

Compre um G-Shock para usar na selva urbana então e deixe o coroado para a sala de estar.

Estou brincando, acho muito besta quem faz isso. Compra o brinquedo mas só usa em casa.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #57 Online: 11 Setembro 2017 às 09:41:47 »
Boa Artur, porem eu acho que o topico ja se perdeu, e DUVIDO que o user que pediu a opiniao compraria um GS, alias todos os meus amigos que tinham ja venderam, e olha que eu aposto que ate o + leigo deles entendia + que o M&Ms ai, seiko Defender.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não estou falando que é o caso do colega acima meu nobre amigo.

Mas como diria outro grande amigo, tem que tomar muito cuidado com as "putinhas de fórum", geralmente vão te levar a compras as quais vc pode se arrepender demais no futuro.
"All your base are belong to us"

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #58 Online: 11 Setembro 2017 às 09:41:58 »
Eu fiquei foi triste de não ter ficado com esse aí em questão, mas foi parar nas mãos de um bom amigo e profundo admirador da marca.

Eu teria um agora, mas pq já tenho vários outros da minha listinha. Dificilmente seria a minha escolha como o único relógio.

Aconteceu algo semelhante quando ele se desfez do Black Bay de bezel azul que teve.

Mas relevei. Primeiro, por ser um grande camarada. Segundo, porque não tinha me insinuado que queria caso se desfizesse do relógio.

Dic

*

Offline mmmcosta

  • *****
  • 1.939
    • Ver perfil
Re:Ajuda aquisição novo relógio.
« Resposta #59 Online: 11 Setembro 2017 às 09:43:34 »
Seiko defender, hehehe...

Acho o GS um relógio fantástico, além de "exclusivo", o que para mim conta muito nesta faixa de preço e acima. É diferença comparável a ter, nos dias de hoje e no Brasil, um Camaro ou um Dodge Challenger.
Marcelo