Menu principal

Revista B Ed. 41 tema: ROLEX

Iniciado por AlexandreMed, 12 Outubro 2017 às 07:57:51

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

no gancho da recém publicada revista da Hodinkee compartilho com os amigos algumas páginas da edição 41 da revista sul coreana "B", que tratou da Rolex. Não mando a revista toda pq sou contra pirataria
Abracos
Alexandre
Além destas q postei muitas páginas só com fotos muito boas inclusive, dos relogios e dos movimentos e uma outra parte com detalhes das peças em separado mostrando a evolução, cristais, braceletes, mostradores.. e por aí vai..
Segue o site da revista:
http://magazine-b.com/en/

jfestrelabr

Bacana, vou providenciar.

Outra publicaçao interessante é a revista da propria Rolex, estao na sexta, e ja se tornaram itens colecionaveis pelos apaixonados.
Recomendo.

[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Davi-RJ

Dr, muito obrigado por compatilhar.

Davi

AlexandreMed

Citação de: jfestrelabr online 12 Outubro 2017 às 08:03:16
Bacana, vou providenciar.

Outra publicaçao interessante é a revista da propria Rolex, estao na sexta, e ja se tornaram itens colecionaveis pelos apaixonados.
Recomendo.

Estão na sétima

KBM

FALCO

Citação de: dr.alexneuro online 12 Outubro 2017 às 07:57:51no gancho da recém publicada revista da Hodinkee compartilho com os amigos algumas páginas da edição 41 da revista sul coreana "B", que tratou da Rolex. Não mando a revista toda pq sou contra pirataria
Abracos
Alexandre
...

Bem legal, valeu!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

raulfragoso

Muito bacana doutor, obrigado por compartilhar. Fui comprar a revista pelo link, mas só o envio já fica mais caro que um único exemplar, vou dar uma olhada nas edições de outras marcas pra pedir junto, já que tanto o formato da revista quanto o conteúdo parecem ser muito bons.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

jfestrelabr

Citação de: dr.alexneuro online 12 Outubro 2017 às 09:52:42
Estão na sétima

Me enviaram de Campinas a ultima porem ainda nao chegou, eu suspeitei mesmo que era a setima.

Rolex ou Rolex.

RSAM

Não conhecia nem essa revista B e nem a oficial da Rolex. Muito bacanas. Vou procurar saber mais e de repente adquirir uma(s). Abraço.

jfestrelabr

A da rolex é so passar nas boutiques e pegar.
Rolex ou Rolex.

RSAM

Valeu pela informação jfestrelabr! Abraço.

eduardorio

ejr888

Citação de: jfestrelabr online 13 Outubro 2017 às 09:02:16
A da rolex é so passar nas boutiques e pegar.

Acho que vou buscar a minha daqui no máximo 25 dias.

valenca

Tempos desse peguei alguns catálogos/revistas de várias marcas no México. Algumas bem bonitas, ficam bacanas como decoração.

flávio

Gostei dessa revista, passei apenas o olho nos textos, mas tem coisas interessantes.

Flávio

AlexandreMed

Citação de: flavio online 17 Outubro 2017 às 10:23:53
Gostei dessa revista, passei apenas o olho nos textos, mas tem coisas interessantes.

Flávio
Tem sim Flávio
Em tempos de internet tendo tudo li coisas no papel q não havia lido antes