Menu principal

Apresentando-se :D (topico pesado)

Iniciado por Kayo, 21 Julho 2009 às 19:31:32

tópico anterior - próximo tópico

Kayo

meu nome é kayo, e sempre gostei de coisas como motores, e coisas meio complicadas pois acho incrivel o humano conseguir fazer certas coisas, a pouco tempo meu pai me deu alguns relógios e logo começei a adora-los, começei a pesquisar e achei incrivel seus mecanismos, então quando comecei a falar do assunto com meu pai ele me ofereceu os relógios que ele ainda tinha pois ja deu varios dele para minhas irmãs e sempre me oferecia mas eu não gostava na epoca :( então aceitei, a unica condição é que ele tambem possa usar os relogios :D
pretendo me tornar um colecionador mais pra frente, mas por enquanto sou apenas um amador perto das pessoas daqui do forum porem acredito que com o passar do tempo eu vou juntar alguns relógios legais :D

vou mostrar aqui os meus relógios, e gostaria de obter ajuda para indentificar, se possivel o ano de fabricação (ai é dificil mas se for possivel agradeço :D)
bom aqui vai:

Fotos removidas. Elas estavam deixando o tópico muito lento. O amigo Germano já reduziu as mesmas e disponibilizou no link. É só upar novamente !  ;D

agora algumas coisas, gostaria da opnião de vocês sobre os relógios, se vocês conhecem algum destes, e sobre a caixa que eu estou guardando os relogios, eu deixo ela de dia aberta perto de uma janela para que pegue luz e de noite eu fecho, mas o sol não bate diretamente, bom é só isso, obrigado pela atenção :D

PS: não consegui redimensionar as imagens, então ficaram gigantes  :o

lio

Seja bem vindo, infelizmente ficou meio dificil vizualizar as figuras com essa resolução.

Kayo

é não sei pq mas não to conseguindo diminuir eu vou tentar denovo qualquer coisa eu mudo aqui :(

igorschutz

Olá Kayo, seja bem vindo.

Em razão do enoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorme tamanho das suas fotos, não consegui ver nenhum dos seus relógios.
Inclusive, o tópico fico muito lento e instável.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Kayo

bom vou tirar as fotos com meu celular, pq as imagens ficam pequenas, não sei pq essas ficaram tão grandes, mas a qualidade vai ser ruim o.o bom desculpem este engano :(

LUW

Virge, fotos de 3072 × 2304 com 2,5 MB!!!!!!!!!!
[ ]s
Luciano

gvmichel

Antes de mais nada, seja bem vindo.

Agora essas fotos assim não dá.

Como eu estou de férias da faculdade e no linux é muito barbada salvar e reduzir tudo junto eu fiz pra ti.
No link abaixo tem um zip com todas tuas fotos reduzidas. Edite o post inicial e coloque estas.
http://rapidshare.com/files/258548107/Fotos.zip.html

Só não me faça mais isso.

Gostei do Seamaster. Acho muito bonito esse relógio.

Abraço,
Germano

betampex

Kayo seja bem vindo, mas diminua as suas fotos senao ninguem conseguira ver, faça o seguinte:

Clica na foto com o botao direito e vai abrir uma janela e vai em abrir no "Paint" depois no Paint vai em "Imagem" e clica em "alongar e inclinar" e la voce coloca 20% tanto no quadrado da horizontal e na vertical e dai a foto diminuira e clicar em salvar depois. Feito isso voce tera fotos bem menores.

Existem outros meios para diminuir as fotos mas este é o jeito mais simples e rapido

abracos

Paulo

Alberto Ferreira

Salve!

Seja bem-vindo, Kayo.

Bem,...
Como demonstrado, postar fotos assim equivale a não fazê-lo, posto que ninguém as verá.  ;)  ::)

Dê uma pesquizada, pois os próprios programas operacionais e todos os editores de imagens têm instruções (objetivas) de como "reduzir" uma imagem para envio através de sites como o nosso.

Um grande abraço e,...
Talvez,...Quase como faria o Johnny Walker,...

...keep posting!  ;) :D

Abraços!
8)

Cavaleiro

Seja bem vindo, kayo.
[]s
Carlos Cavaleiro