Preços Rolex Brasil

  • 3 Respostas
  • 2656 Visualizações
*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Preços Rolex Brasil
« Online: 12 Novembro 2017 às 09:50:06 »
Bom dia , amigos!
Estou em vias de adquirir mais um Rolex, e parece que os modelos que prefiro estão "mais em conta" aqui no Brasil!
Só gostaria de saber se os preços sugeridos no site da Rolex são seguidos ou não pelas ADs? Pergunto isso porque s em uma que visitei o valor oferecido era quase 25% acima!
ABS
Davidd

*

Offline Spring

  • ****
  • 365
    • Ver perfil
Re:Preços Rolex Brasil
« Resposta #1 Online: 12 Novembro 2017 às 10:57:28 »
Bom dia.

Tem alguns modelos que estão mais em conta no Brasil sim, principalmente os lançamentos que sempre acompanham um ágio no exterior.

Quanto a seguir ou não o sugerido eu acredito que alguns até seguem na vitrine, la dentro, com cartão na mão, é outro papo.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

*

Offline davidd

  • *****
  • 530
    • Ver perfil
Re:Preços Rolex Brasil
« Resposta #2 Online: 12 Novembro 2017 às 11:05:20 »
Bom dia.

Tem alguns modelos que estão mais em conta no Brasil sim, principalmente os lançamentos que sempre acompanham um ágio no exterior.

Quanto a seguir ou não o sugerido eu acredito que alguns até seguem na vitrine, la dentro, com cartão na mão, é outro papo.

Não entendi Spring, na negociação abaixam ou aumentam?
Na AD q vi, como já mencionei, o valor de vitrine é mais de 25% acima!
Essa pratica é comum?
Abs
« Última modificação: 12 Novembro 2017 às 11:29:11 por davidd »

Preços Rolex Brasil
« Resposta #3 Online: 12 Novembro 2017 às 11:51:06 »
Qualquer AD esta pronto para dar descontos sob o preço de vitrine, tudo depende da negociaçao e forma de pagamento.
No Brasil nao existe agio.
Melhor doque perguntar aqui é dar um pulo em um AD e tentar uma negociaçao direta.
Aqui no FRM vira e volta aparecem esses topicos sobre precos, que nao levam ninguem a lugar nenhum.
Preço do site nao pode ser levado em consideraçao como fato, so dao uma ideia do preço sugerido.

Death StarRumo aos 5000 posts
« Última modificação: 12 Novembro 2017 às 11:53:02 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.