Espaço de discussões > Fórum principal

Relogios Dan Henry

(1/2) > >>

renato_sorocaba:
Boa tarde pessoal,
Esses relógios Dan Henry deu uma olhada e gostei muito do design de algumas peças.
Como vocês classificam eles em termos de qualidade? Mais pra Timex, Orient ou Seiko?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hendry:
Não tenho experiência pra recomendar, mas aparentemente ja foi discutido aqui:

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php?topic=13884.0

Se alguém que disse que compraria nessa época acabou comprando msm poderia dar uma contribuição melhor.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

gabriel:

Eu comprei dois, o 1963 e o 1970,  gostei bastante, tem um ótimo custo benefício.
São muito bonitos, funcionam direito e tem um acabamento bom, não ótimo.
Compraria de novo.

Abrass, gabo

renato_sorocaba:

--- Citação de: gabriel em 19 Novembro 2017 às 17:15:42 ---Eu comprei dois, o 1963 e o 1970,  gostei bastante, tem um ótimo custo benefício.
São muito bonitos, funcionam direito e tem um acabamento bom, não ótimo.
Compraria de novo.

Abrass, gabo

--- Fim de citação ---
Obrigado!!!
Que legal! Eu gostei do 1970, mas só vi em fotos. Alguma informação importante sobre ele?
 

gabriel:

--- Citação de: renato_sorocaba em 19 Novembro 2017 às 17:45:33 ---Obrigado!!!
Que legal! Eu gostei do 1970, mas só vi em fotos. Alguma informação importante sobre ele?

--- Fim de citação ---

Renato,

Eu achei ele grande (agora tem um menorzinho, mas tá out of stock já) e meu pulso esquerdo é fino, mas tudo bem,
e achei que o vidro nas bordas cria uma ilusão de ótica que deforma os um pouquinho os numerais dos minutos. Vc pode observar isso em algumas das fotos no site do Dan.
Diferentemente do 1963, esse tem um acabamento muito bom mesmo. O meu é o laranja, se tiver interesse, posso vender

Abrasss, gabo

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa