Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic

  • 117 Respostas
  • 25601 Visualizações
*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #80 Online: 02 Janeiro 2018 às 10:46:01 »
Planet Ocean 2017 já usa máquina nova  (8900) e o dial é diferente. Não é pq ele foi comprado em 17 que é o modelo do ano.



O relógio que vc cita é original e o vendedor é muito conhecido, mas essa é a versão anterior do Planet Ocean.

PS. Planet Ocean usado para mim vale entre 9 e 10k, qualquer coisa acima disso não é um bom negócio.

Obrigado pela dica TUZ40! Sim..esse PO é de 2015 na realidade, mas só foi faturado em 2017 (informações da Omega)! Ou seja..ficou 2 anos em loja para ser vendido e com certeza quando foi comprado, saiu com um preço mais camarada devido a troca dos modelos! (acho eu)

Pelas informações das perguntas de outros interessados, o vendedor chega até 11k! Mas como vc mesmo disse e pesquisando um pouco mais...10K está muito bem pago!

*

MRodio

Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #81 Online: 03 Janeiro 2018 às 10:39:42 »
Essa versão 2017 é muito bonita.
Só não entendi a dúvida entre PO e OP, são totalmente diferentes haha

*

Leontap

Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #82 Online: 03 Janeiro 2018 às 17:27:37 »
tza, ao que parece, você está cogitando o PO pelo preço que lhe parece ser atrativo.
Acho que você deveria focar nas opções que já está buscando - e de preferência que inclusive já tenha experimentado - pois, a cada vez que você se interessa aleatoriamente por um modelo pelo preço de ocasião, você fica confuso e mais propenso a fazer um negócio que pode lhe trazer arrependimento.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #83 Online: 03 Janeiro 2018 às 17:58:30 »
tza, ao que parece, você está cogitando o PO pelo preço que lhe parece ser atrativo.
Acho que você deveria focar nas opções que já está buscando - e de preferência que inclusive já tenha experimentado - pois, a cada vez que você se interessa aleatoriamente por um modelo pelo preço de ocasião, você fica confuso e mais propenso a fazer um negócio que pode lhe trazer arrependimento.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Leontap!

Exatamente! disse tudo! não quero me arrepender no final e estou focado nas opções do começo! Já nem cogito mais o PO e meu próximo relógio será um Rolex mesmo! Está decidido! Agora estou negociando o preço e assim que fechar posto pra vcs!

Obrigado pela ajuda novamente!

Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #84 Online: 04 Janeiro 2018 às 19:15:14 »
Estamos no aguardo!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #85 Online: 04 Janeiro 2018 às 21:09:12 »
Acho muito estranho essas "enquetes/pesquisas"  "Qual relógio devo comprar ?"
Compre o que gostar e estiver dentro do seu orçamento
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

*

Offline MarkT

  • ***
  • 104
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #86 Online: 04 Janeiro 2018 às 21:23:58 »
Acho muito estranho essas "enquetes/pesquisas"  "Qual relógio devo comprar ?"
Compre o que gostar e estiver dentro do seu orçamento
Muitas pessoas que estão aqui nesse fórum estão  justamente para aprender sobre relógios e não querem comprar um relógio do qual se arrependam um tempo depois, por não ter tanta qualidade assim quanto pensavam que teria.
Então  entendo que esse tipo de pesquisa se justifica sim para que os colegas que ainda não tem tanta experiência possam se decidir entre um relógio de melhor qualidade, ao invés de gastar seu suado dinheiro em um relógio inferior e que não vai valer a pena.

*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #87 Online: 04 Janeiro 2018 às 22:51:14 »
Muitas pessoas que estão aqui nesse fórum estão  justamente para aprender sobre relógios e não querem comprar um relógio do qual se arrependam um tempo depois, por não ter tanta qualidade assim quanto pensavam que teria.
Então  entendo que esse tipo de pesquisa se justifica sim para que os colegas que ainda não tem tanta experiência possam se decidir entre um relógio de melhor qualidade, ao invés de gastar seu suado dinheiro em um relógio inferior e que não vai valer a pena.


 ;) ;) ;) ;) ;)

Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #88 Online: 04 Janeiro 2018 às 22:53:58 »
Para isso basta pesquisar e ver qual relógio tem melhor custo/beneficio dentro do que se tem de orçamento.
Se basear em gostos/experiências pessoais dos outros é muito estranho.
Vou dar um exemplo: um relógio que deu problema com alguém pode ser o preferido de outro.  Tem um colega do FRM que teve problema com um diver assim que comprou, marca de qualidade, eu tenho o mesmo relógio a mais de 10 anos sem nenhum problema.
Fazer enquete para ver qual os outros integrantes do FRM comprariam  me faz pensar em pesquisa de mercado.
Já vi  algo parecido ocorrer algumas vezes, o cara posta diariamente um relógio e dependendo da quantidade de "elogios" o mesmo aparece do nada no tópico de vendas.  Pode ser só impressão minha.


Muitas pessoas que estão aqui nesse fórum estão  justamente para aprender sobre relógios e não querem comprar um relógio do qual se arrependam um tempo depois, por não ter tanta qualidade assim quanto pensavam que teria.
Então  entendo que esse tipo de pesquisa se justifica sim para que os colegas que ainda não tem tanta experiência possam se decidir entre um relógio de melhor qualidade, ao invés de gastar seu suado dinheiro em um relógio inferior e que não vai valer a pena.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #89 Online: 04 Janeiro 2018 às 23:03:21 »
Aqui isso vive acontecendo, o cara postar para fazer propaganda do relogio e depois poe a venda.
Porem isso sao alguns, a maioria esta aqui para aprender mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #90 Online: 04 Janeiro 2018 às 23:17:34 »
Olha só galera...dei uma passadinha em uma rolex..e o vendedor acabou me convencendo a experimentar o Sub tb! não vou nem comentar pq eu sei a opinião de vcs! Já li alguns posts aqui de que primeiro Rolex é Sub e acabou! Realmente é uma diferença grande para o OP! Depois que vc coloca o SUB no pulso, o OP some! Nem tem mais graça!

O vendedor veio com um papo que esse mes a Rolex vai aumentar de novo (já tinham me falado isso a um tempo atras)...pq o dólar isso...pq dólar aquilo...etc..etc..etc! Sei lá se é papo ou não!

Ia postar os preços aqui mas fiquei com receio de falar oq não deve...e muito de vocês devem saber melhor do que eu!  Enfim...consegui uns 5% a menos do que o preço de referencia do próprio site da Rolex e em 4x! Como minha intenção é pagar a vista (cash), acredito que consigo reduzir mais ainda!

Ainda vou esperar o meio do mes pra comprar e vou tentar chorar bem mais pra ver no que da!
« Última modificação: 04 Janeiro 2018 às 23:28:12 por tza »

*

Leontap

Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #91 Online: 04 Janeiro 2018 às 23:55:55 »
Cara, a Rolex - ou talvez as outras também - tem isso. “Quanto é o sub?”, você pergunta. Aí o vendedor diz: “Hoje ta saindo a X, mas olha, já na próxima semana vai aumentar pra X+2”. Aí eles falam que é a culpa do dólar, da Petrobrás, do Maduro, do avanço da matança das baleias etc. É um saco isso.
Falando do Sub, sim, ele é superior ao OP em tudo na minha opinião, ainda mais sendo no date. Caso tenha se interessado, é  sim um bom negócio o Sub, principalmente se o valor estiver próximo.
Abs!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #92 Online: 05 Janeiro 2018 às 09:19:29 »
Seu pulso é bem fino, te recomendo partir para um Explorer 39 do novo mesmo.

Vai ter a pegada esportiva do Sub, no tamanho do OP, mais adequado para o seu perfil.
"All your base are belong to us"

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #93 Online: 05 Janeiro 2018 às 11:24:47 »
Seu pulso é bem fino, te recomendo partir para um Explorer 39 do novo mesmo.

Vai ter a pegada esportiva do Sub, no tamanho do OP, mais adequado para o seu perfil.

Não sei nem se o OP ou DJ de 36mm não ficaria melhor... Pulso bem fino mesmo

Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #94 Online: 05 Janeiro 2018 às 12:05:05 »
Eu tô com o sub acho q tem 2 meses e nesse tempo foi o q menos usei eu acho.. 40 q veste maior q 42.. uma bolacha.. nem parece ser redondo o relógio do jeito q fizeram as garras e o bracelete com 20mm.. eh lindo! Eh rolex! Eh o ícone! Eh PHODA!! Eh o sub!! Mas pra pulso de menos de 17cm feito o meu veste grande

*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #95 Online: 05 Janeiro 2018 às 12:18:08 »
Seu pulso é bem fino, te recomendo partir para um Explorer 39 do novo mesmo.

Vai ter a pegada esportiva do Sub, no tamanho do OP, mais adequado para o seu perfil.

Obrigado pela dica TUZ40! vou dar um jeito de provar ele nesse final de semana e posto!

*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #96 Online: 05 Janeiro 2018 às 12:18:38 »
Obrigado pela dica TUZ40! vou dar um jeito de provar ele nesse final de semana e posto!

Vish! vou analisar com calma! muito obrigado!

*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #97 Online: 06 Janeiro 2018 às 19:25:16 »
Vish! vou analisar com calma! muito obrigado!







Oi gente! Consegui experimentar o Explorer hoje e gostei muito! (Simples, não chama tanta atenção e bonito) Obrigado pela dica! Já até descartei o OP depois dele! Comparei ele com o sub nessa foto...só experimentei esse sub pq não tinha o só aço na loja!

Ele segue uma proposta que eu gosto de ser rente ao pulso e fino! O Sub fica mais grosso e maior mesmo mas não deixa de ser lindo! Na real só usando no dia a dia pra saber se o sub fica grande ou não!

Que duvida! Pqp!

*

Offline tza

  • *
  • 40
    • Ver perfil
Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #98 Online: 06 Janeiro 2018 às 19:39:02 »






Oi gente! Consegui experimentar o Explorer hoje e gostei muito! (Simples, não chama tanta atenção e bonito) Obrigado pela dica! Já até descartei o OP depois dele! Comparei ele com o sub nessa foto...só experimentei esse sub pq não tinha o só aço na loja!

Ele segue uma proposta que eu gosto de ser rente ao pulso e fino! O Sub fica mais grosso e maior mesmo mas não deixa de ser lindo! Na real só usando no dia a dia pra saber se o sub fica grande ou não!

Que duvida! Pqp!


Queria agradecer a todos e principalmente ao Estrela por ter me dado varias dicas importantes e essenciais até agora!

Re:Rolex Oyster 39mm vs iwc mark xviii vs breitling galactic
« Resposta #99 Online: 06 Janeiro 2018 às 20:03:10 »
Grato pela lembrança, estamos ai sempre que precisar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.