Seiko Automático

  • 30 Respostas
  • 6779 Visualizações
Re:Seiko Automático
« Resposta #20 Online: 23 Dezembro 2017 às 13:49:56 »
Uso como beater hoje kkkkkkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:Seiko Automático
« Resposta #21 Online: 23 Dezembro 2017 às 17:47:35 »
Ainda n tinha pesquisado como a temperatura afeta esses movimentos, mas o que vi ser mais comum é eles virem desregulados de fábrica, logo fazendo qualquer coisa entre 15 e 40 segundos por dia, mas depois de regulado,voltarem pra média de 2-4 segundos.
Sobre o hacking n acho que necessário caso n tenha muitos relógios revezando, se o relógio adianta sl, 15 segundos por dia, você pode ajustar ele 2min atrasados , esperar ele bater o tempo e repetir o processo.
Enfim, falo mais sobre o assunto quando já estiver usando a um tempo o turtle , depois compro um 7s36 e relato tb.

Re:Seiko Automático
« Resposta #22 Online: 23 Dezembro 2017 às 17:54:24 »
Para mim relógio tem que ser preciso, hora certa kkkkkk

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:Seiko Automático
« Resposta #23 Online: 23 Dezembro 2017 às 21:25:23 »
O meu Black Monster 4R36 é preciso e a corda manual muito macia. Relógio muito bem fabricado.

Re:Seiko Automático
« Resposta #24 Online: 24 Dezembro 2017 às 15:53:40 »
isso depende de cada pessoa, o tanto de dias que ela usa o relogio, no meu caso usando direto sem parar, ele atrasa 5 min, por semana, e nao acho ruim, quanto ao sumo que e 6r15, no maximo eram 2 min, e olhe la. mas tem que ser levado em conta como cada  um usa seu relogio.

*

infoarte

Re:Seiko Automático
« Resposta #25 Online: 27 Dezembro 2017 às 14:14:35 »
Um amigo vai amanhã para o EUA,. Achei este modelo na Amazon. Compensa ou tem outros modelos na mesma faixa de preço. Meu desejo é apenas ter um Seiko automático,

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


Re:Seiko Automático
« Resposta #26 Online: 27 Dezembro 2017 às 15:57:12 »
Depende, se teu amigo estiver trazendo na camaradagem, e vc curtir mais o design, vc pode comprar um seiko samurai, caso n precise ser um diver tem o seiko sarb e n acho que 50 usd a mais seja mt coisa.

*

infoarte

Re:Seiko Automático
« Resposta #27 Online: 27 Dezembro 2017 às 16:11:39 »
Depende, se teu amigo estiver trazendo na camaradagem, e vc curtir mais o design, vc pode comprar um seiko samurai, caso n precise ser um diver tem o seiko sarb e n acho que 50 usd a mais seja mt coisa.
E quanto ao Orient Ray II??

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


Re:Seiko Automático
« Resposta #28 Online: 27 Dezembro 2017 às 16:24:59 »
Eu curto o tamanho do turtle pra relógio esportivo, questão de gosto mesmo.
Mas particularmente eu traria relógios que eu gosto e que o preço de revenda no Brasil é mais abusivo.
Por exemplo o Hamilton khaki que eu queria custa 1k la fora, aqui ta de 3-5k, e quando ta mais em conta o vendedor n tem reputação e eu n arriscaria, o turtle sinceramente n me importaria de comprar por aqui mesmo. O orient ray 2 acho que botaria nessa lista tb, acho revenda dele aqui absurdo, de 560 la fora pra 1300 aqui pra mim é piada.

*

infoarte

Re:Seiko Automático
« Resposta #29 Online: 27 Dezembro 2017 às 16:35:55 »
Eu curto o tamanho do turtle pra relógio esportivo, questão de gosto mesmo.
Mas particularmente eu traria relógios que eu gosto e que o preço de revenda no Brasil é mais abusivo.
Por exemplo o Hamilton khaki que eu queria custa 1k la fora, aqui ta de 3-5k, e quando ta mais em conta o vendedor n tem reputação e eu n arriscaria, o turtle sinceramente n me importaria de comprar por aqui mesmo. O orient ray 2 acho que botaria nessa lista tb, acho revenda dele aqui absurdo, de 560 la fora pra 1300 aqui pra mim é piada.
Valeu. Muito obrigado.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


Re:Seiko Automático
« Resposta #30 Online: 09 Janeiro 2018 às 13:00:49 »
Aos amigos daqui que estão com os relogios variando muito a precisão, eu tenho um aparelho para medir as batidas por segundo, angulo do balanço, curva dos batimentos e margem de erro! É tipo um vibrograph! Posso ajuda-los caso precisem! Com ele podemos ajustar o avanço do balanço de forma bem precisa, em varias posiçoes do relogio, horizontal, vertical, inclinado, etc!