Tudor Black Bay 36

  • 36 Respostas
  • 7703 Visualizações
Tudor Black Bay 36
« Online: 02 Janeiro 2018 às 19:15:18 »
De uns tempos pra cá decidi juntar um pouco mais e comprar o primeiro relógio suíço. Depois de pesquisar por um tempo, encontrei o Tudor Black Bay 36, e foi o modelo que mais me agradou até então.

Meu punho é muito pequeno (16cm) e quase todos os relógios modernos ficam com um aspecto de grandes em mim. Por isso depois de ver algumas fotos, creio que esse BB seria um ótimo relógio pro uso do dia a dia que eu procuro.

Porém, como é de se esperar, nunca nem cheguei perto de algum destes ao vivo, e queria saber se alguém aqui do fórum possui ou já teve algum em mãos para dizer como ele é pessoalmente. Seria muito pequeno? E por fim, por quanto ele sairia se comprado novo nos eua?

Segue uma foto minha com meu skx007 (que ainda acho grande pra mim) e outras fotos que peguei do Black bay:







Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #1 Online: 02 Janeiro 2018 às 19:20:35 »
Não tenho e nem nunca vi pessoalmente mas pelas foto é “Tudor” de bom...

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #2 Online: 02 Janeiro 2018 às 19:22:36 »
Baita relogio elegante... Acho 36mm um tamanho ótimo para um relogio desse estilo... Haja vista o quão elegantes sao os rolex DJ com esse tamanho...

Quanto a valores,  nao sei dizer

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk


*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #3 Online: 03 Janeiro 2018 às 00:15:40 »
 Belo relógio, sem duvidas. Mas sou suspeito de falar, gosto muito de relogios menores por ter um pulso modesto também.

Acabei de pegar um DJ 16200 que segue algo parecido com esse e estou “in love” com o bicho.


Só acho que dependendo do valor do BB, talvez valha a pena esticar logo pra um DJ ou explorer.

Abraço.
Matt

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #4 Online: 03 Janeiro 2018 às 03:11:51 »
Pelo que vi no Jomashop, está saindo por 2.300 doletas, e na loja oficial 2.850. Sabem dizer se é confiável comprar pela Jomashop? Não tenho nenhum conhecimento sobre esse site em questão, e nem sei como funciona a distribuição.

Sobre a dica do Matt5, um outro relógio que eu gostaria muito é o novo Explorer I, pra mim o mais bonito da Rolex. Porém nesse mesmo site sai por pouco menos de 7 mil dólares... foge bastante do meu limite hahahah

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #5 Online: 03 Janeiro 2018 às 05:35:04 »
Confiável? Sim
Mas por n serem revendedores oficiais , vc n vai ter garantia do fabricante. Vai ter que ser pelo site, e acredito que caso vc precise usar vai ser um porre.
Dei uma olhada ta uns 2350 mais os impostos.
E sobre o tamanho é bom considerar todas as dimensões do relógio, tenta procurar algum com tamanho parecido em alguma loja e experimenta.

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #6 Online: 03 Janeiro 2018 às 07:40:08 »
Gosto desse Tudor, mas particularmente eu juntaria mais din din e iria na versão antiga do Explorer (114270).

Um abraço,
Davi

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #7 Online: 03 Janeiro 2018 às 08:42:12 »
Não compraria sem provar, visto que é um relógio de dificílimo mercado, passar adiante não seria fácil.

Meu conselho é antes de qq coisa dar um passeio em um grande shopping. Prove um Datejust ou então um IWC Mark de 36mm, acho que já são duas boas referencias para você.
 
"All your base are belong to us"

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #8 Online: 03 Janeiro 2018 às 09:23:58 »
Como você tem um SKX007, embora reconheça que fica grande, você "usa" ele. A chance então de estranhar um 36mm é enorme! Faça como todos falaram: experimente um antes do mesmo tamanho e veja como fica, pois será um casamento com o relógio sem direito a divórcio.

Tudor Black Bay 36
« Resposta #9 Online: 03 Janeiro 2018 às 09:28:29 »
Eu nem perdia tempo experimentando, ou comprava um DJ 36 semi ou um Explorer 36 semi, pois se houver o arrependimento, vc vende.
Esse tudor ai é casamento, sem falar que o exp é praticamente o mesmo relogio, visualmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline RSAM

  • ***
  • 230
    • Ver perfil
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #10 Online: 03 Janeiro 2018 às 10:02:35 »
Já tive a oportunidade de experimentar um Tudor desses. O relógio é bacana, mas por tudo que o Estrela disse aí acima e os demais amigos também, decidi comprar o explorer I (14270). Abraços.

*

MRodio

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #11 Online: 03 Janeiro 2018 às 10:29:38 »
Joma é extremamente confiável e acho que ninguém vende pelo mesmo preço que eles.
Eles oferecem dois anos de garantia diretamente pelo site. Vale a pena conferir com a TUDOR se a marca cobre a garantia comprando com a Joma.

Sobre o modelo específico, também tenho pulso fino e relógios maiores realmente ficam estranho.
O mercado deste tamanho é bem difícil nos dias de hoje. Acho o BB magnífico, mas se tiver a oportunidade de pagar um pouco mais por um DJ ou Explorer certamente não irá se arrepender.
Acho os relógios da Tudor muito bonitos, mas em muitos mercados são "Poor man's rolex", o que acaba com o valor de revenda.

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #12 Online: 03 Janeiro 2018 às 10:38:39 »
Esse BB 36 não me convence. Ia no de 41 mm.

Dic

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #13 Online: 03 Janeiro 2018 às 12:37:38 »
Pessoal aqui tá mais interessado em revender que usar kkkk. Não sei o criador do tópico mas eu comprou relógio quando eu gosto e pra usar! F* a revenda, se é que vou vender um dia...

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #14 Online: 03 Janeiro 2018 às 12:40:18 »
Obrigado pelas dicas, realmente eu ficaria mais satisfeito com um Explorer 14270, só não havia feito a escolha por motivos monetários mesmo.

A compra do relógio seria como um presente de formatura, pois creio que juntaria o equivalente apenas de um Tudor até lá.

Porém estou propenso a aguardar mais um pouco, e talvez dar alguns vários primeiros plantões em nome de um Rolex.

Saberiam dizer como é o mercado do 14270 no Brasil? Em que faixa mais ou menos consigo um?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #15 Online: 03 Janeiro 2018 às 12:45:24 »
Já tive a oportunidade de experimentar um Tudor desses. O relógio é bacana, mas por tudo que o Estrela disse aí acima e os demais amigos também, decidi comprar o explorer I (14270). Abraços.

Poderia dizer onde comprou? E por quanto mais ou menos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #16 Online: 03 Janeiro 2018 às 12:52:32 »
Primeiro vc escolhe qual relógio quer.. depois espera ele aparecer.. e pode confiar.. ele aparece

*

Offline RSAM

  • ***
  • 230
    • Ver perfil
Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #17 Online: 03 Janeiro 2018 às 13:55:08 »
Poderia dizer onde comprou? E por quanto mais ou menos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fiz um rolo com um amigo meu em outro relógio. Peguei o meu semi novo. Abraço.

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #18 Online: 03 Janeiro 2018 às 14:40:28 »
Esses Explorers I de 36mm procurando bem ate por 9k vc acha
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Tudor Black Bay 36
« Resposta #19 Online: 03 Janeiro 2018 às 14:45:26 »
Pessoal aqui tá mais interessado em revender que usar kkkk. Não sei o criador do tópico mas eu comprou relógio quando eu gosto e pra usar! F* a revenda, se é que vou vender um dia...

O pessoal aqui esta + preocupado em fazer o amigo não jogar o dinheiro dele fora ou comprar por impulso e no caso de se arrepender perder completamente o seu investimento em um relogio que não tem aceitação no mercado de semi novos.
Apenas isso, agora a palavra final é sempre a de quem abre a carteira.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.