Seiko Presage Baby Snowflake

  • 8 Respostas
  • 2749 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Seiko Presage Baby Snowflake
« Online: 25 Janeiro 2018 às 16:01:45 »
A Seiko tem apresentado muita coisa bacana na linha Presage, desde mostradores completamente não usuais, até mesmo em esmalte, a caixas também com materiais além do aço.

Essa caixa aí é em titânio, mas recebe polimento ultra brilhante com facetas, vejam nas fotos, e proteção anti riscos. Mas não só: o mostrador tem um padrão super interessante que nunca vi antes e lembra o Snowflake, mas pareceu-me diferente.

O preço pode parecer meio "puxado", são 1000 dólares, mas achei até justo. Se o movimento não é lá essas coisas, caixa e mostrador são. Vejam

http://wornandwound.com/introducing-seiko-presage-baby-gs-snowflake-ref-sarx055-jdm-release-nod-grand-seiko/

Re:Seiko Presage Baby Snowflake
« Resposta #1 Online: 25 Janeiro 2018 às 19:25:32 »
Caixa e mostrador tem que ser bem "lá essas coisas" mesmo, porque dói pagar isso em um relógio com 6R15.

Sou fã do Sarx033 (outro baby GS, rsrsrs), mas não tenho coragem de pagar o que pedem.

Abs

*

Enéias

Re:Seiko Presage Baby Snowflake
« Resposta #2 Online: 25 Janeiro 2018 às 19:44:22 »
Interessante no Seiko é que fica a impressão que são todos iguais. E olha que sou fã da marca.

Re:Seiko Presage Baby Snowflake
« Resposta #3 Online: 25 Janeiro 2018 às 20:12:51 »
Interessante no Seiko é que fica a impressão que são todos iguais. E olha que sou fã da marca.

Kkkkkkk

Tbm gosto da marca, mas tenho a mesma impressão.
Outro dia estava vendo um vídeo no YouTube e achei que o apresentador estava com um sarb no pulso.....depois de um tempo ele falou que era um GS e deu um close
Se ele não falasse não ia perceber, o design é muito parecido.
Abs

Re:Seiko Presage Baby Snowflake
« Resposta #4 Online: 25 Janeiro 2018 às 23:06:38 »
Caixa e mostrador tem que ser bem "lá essas coisas" mesmo, porque dói pagar isso em um relógio com 6R15.

Sou fã do Sarx033 (outro baby GS, rsrsrs), mas não tenho coragem de pagar o que pedem.

Abs

Também sou fã do SARX033, mas sempre me pergunto se os ponteiros são tão azuis assim e se o mostrador é mais branco ou mais acinzentado que nas fotos.  Alguém sabe?

Um abraço,
Leandro

Re:Seiko Presage Baby Snowflake
« Resposta #5 Online: 25 Janeiro 2018 às 23:09:50 »
Outros que estão entre meus sonhos de consumo são: SARX049 e SARK005.  Se o SARX não custasse metade de um Longines, eu já teria comprado o Seiko há muito tempo.

Um abraço,
Leandro

Re:Seiko Presage Baby Snowflake
« Resposta #6 Online: 27 Janeiro 2018 às 15:45:58 »
A Seiko vem fazendo relógios cada vez mais interessantes, mas os preços estão subindo muito, 1000 dólares? kkkkkkkk
Abraços!
Vinicius

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Seiko Presage Baby Snowflake
« Resposta #7 Online: 28 Janeiro 2018 às 16:51:16 »
Eu já vi o GS Snowflake com as mãos, talvez este Presage seja apenas pouco fotogênico, mas pelo que vi aí não chega nem perto
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Seiko Presage Baby Snowflake
« Resposta #8 Online: 28 Janeiro 2018 às 19:28:07 »
Eu já vi o GS Snowflake com as mãos, talvez este Presage seja apenas pouco fotogênico, mas pelo que vi aí não chega nem perto
Nunca vi nenhum dos dois, mas pra mim o correto eh q não chegue perto mesmo Falco.. baseado na diferença de preços, isso se a marca usar critérios justos para precificação, coisa q as vezes não acontece.