O que houve com alguns membros/colegas?

  • 129 Respostas
  • 31194 Visualizações
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #100 Online: 21 Março 2018 às 21:55:14 »
Penso que, além de tudo que já foi dito, a deselegância de alguns em tratar rudimente outros membros contribuiu muito pra baixar a participação dos foristas.
Infelizmente já vi muita grosseira e xingamentos gratuitos aqui. Tem membros que se  acham no direito de esculhambar  todo mundo. Isso é um grande desestímulo.
"Resisto a tudo, menos às tentações."

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #101 Online: 22 Março 2018 às 00:41:54 »
Penso que, além de tudo que já foi dito, a deselegância de alguns em tratar rudimente outros membros contribuiu muito pra baixar a participação dos foristas.
Infelizmente já vi muita grosseira e xingamentos gratuitos aqui. Tem membros que se  acham no direito de esculhambar  todo mundo. Isso é um grande desestímulo.


 Il capo, ouvi algo hoje que sintetiza isso que você disse:
" Uma mistura de mal com o atraso e pitadas de psicopatia. É só ódio, bílis, ofensa! A vida pra vossa excelência é ofender as pessoas. Não tem nenhuma ideia. Só ofende. É ódio, mau sentimento.”

Abs

Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #102 Online: 22 Março 2018 às 08:28:02 »

 Il capo, ouvi algo hoje que sintetiza isso que você disse:
" Uma mistura de mal com o atraso e pitadas de psicopatia. É só ódio, bílis, ofensa! A vida pra vossa excelência é ofender as pessoas. Não tem nenhuma ideia. Só ofende. É ódio, mau sentimento.”

Abs

Isso ja virou meme kkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #103 Online: 22 Março 2018 às 08:28:12 »
Eu acho que nenhum usuário, tirando o Flávio, representa esse fórum.

É uma bobeira deixar algo que gosto em função de opinião ou declaração de um terceiro qualquer. Minha dica é ignorar, ou devolver com gentileza, não inventaram solução melhor ainda para o problema.

Muito se reclama, pouco se faz. Abram mais tópicos, ajudem mais colegas dentro e fora do ambiente virtual, tentem ir além de apenas apontar as falhas.  ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #104 Online: 22 Março 2018 às 09:29:06 »
Eu acho que nenhum usuário, tirando o Flávio, representa esse fórum.

Descobrimos então o problema do FRM. Pode fechar o tópico.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #105 Online: 22 Março 2018 às 12:43:52 »

Antes que apaguem, o o fórum está uma m* por causa de um grupo de usuários. Valeu falou!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #106 Online: 22 Março 2018 às 13:03:04 »
...Antes que apaguem, o o fórum está uma m* por causa de um grupo de usuários. Valeu falou!

fbmj, pense em deixar o assunto morrer, pode ser divertido na hora, mas se for é por pouco tempo.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

vinniearques

Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #107 Online: 22 Março 2018 às 13:31:57 »
Muito Honrado em fazer parte deste seleto grupo.

ou vou parar de atrapalhar aqui e comprar umas sucatas pra entra no outro grupo daqui.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #108 Online: 22 Março 2018 às 14:00:23 »
Pow... Coitado do Igor, não tem nem uma semana que ele retornou do hiato de anos e já foi jogado na panelinha da turma do fundão.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #109 Online: 22 Março 2018 às 14:15:39 »
Pow... Coitado do Igor, não tem nem uma semana que ele retornou do hiato de anos e já foi jogado na panelinha da turma do fundão.  ;D

Eu cantei a bola antes dele voltar, não acreditaram em mim:

...Eu que sou das antigas conheço o Igor como poucos, aqui e fora do forum, ele é o catiço!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #110 Online: 22 Março 2018 às 14:17:07 »
Boa Falco.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #111 Online: 22 Março 2018 às 14:22:35 »
Pow... Coitado do Igor, não tem nem uma semana que ele retornou do hiato de anos e já foi jogado na panelinha da turma do fundão.  ;D

É porque ele acha que estou contra ele, e, portanto, quem está contra ele está contra o FRM.

Mas na verdade não. Tenho nada contra ele. Nem o conheço aliás, assim como ele não deve me conhecer.
Eu apenas constatei algo que acho sem sentido: um Moderador/Administrador chama expressamente o sujeito de "desnecessário" e mesmo assim permite a presença dele aqui.

Ué, se o usuário é desnecessário (em outras palavras, "prejudicial ao desenrolar do Fórum"), exerça sua função e o retire daqui.

É um raciocínio estritamente lógico, nada mais.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #112 Online: 22 Março 2018 às 15:11:50 »
No FRM você somente é banido se enquadrado no art. 121 do CP, ou comprar um Invicta. Titio instituiu dessa forma, não sou eu que vou mudar.

O meu recado foi em função da bagunça gerada anteriormente, a qual o usuário participou. Esta foi devidamente limpa para não poluir, resultando na exclusão de várias postagens.

Apos tal fato, nosso colega editou a mensagem para deixar a ultima palavra, em tom de deboche, como sempre.

Não bastou o reconhecimento de que aquilo era prejudicial e foi apagado, sempre tem que haver algum tipo de chacota final.

Após tudo isso, o sujeito ainda vem aqui para reclamar e apontar dedos.

Isso já aconteceu diversas vezes.

Meu recado no outro tópico, bem como aqui é pessoal mesmo, o que sinto. Quando preciso advertir alguém, faço por mensagem privada, fato que alguns já devem ter notado.

Minha dica final é para o colegar procurar outro lugar, já aqui é uma merda. Ou então, se resolver ficar, ajudar a melhorar.

Só de não cutucar os outros ou ficar jogando "iscas" para "tretas" ajudaria pra k-ralho.  ;)
"All your base are belong to us"

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #113 Online: 22 Março 2018 às 16:06:11 »
Pelo contrário, eu sempre dei autonomia para todos os moderadores... Moderarem!

*

Offline Stone Free

  • ***
  • 107
  • MAIS UM EX-MEMBRO DO FÓRUM ANTIGO...
    • Ver perfil
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #114 Online: 28 Março 2018 às 14:21:33 »
Boas a todos.

Eu sempre fui um ávido colecionador de Orientões KD/WD, cheguei a iniciar um tópico específico sobre eles no fórum antigo, pelos idos de 2003, 2004. Continuei por um tempo postando aqui no fórum atual, e cheguei até a ensaiar com o Mestre Alberto, reabrir um novo e exclusivo tópico para os Orient KD, WD e derivados, pois o André (Automatic) já havia iniciado um tópico sobre esses modelos.
Também, sempre soube que o Enéias era conhecido como "Doutor Orient" pela grande diversidade de modelos que possuía da marca. Eram bons tempos aqueles, de (boas e amigáveis) discussões e de troca de informações sobre o assunto. Até que de uma hora pra outra, o tópico dos Orientões foi sendo "diluído" com assuntos alheios aos modelos que lhe deram título, tendo sido inundado com postagens de fotos de outros modelos, o que acabou por descaracterizá-lo totalmente, chegando ao ponto de alguém postar uma foto e perguntar "Alguém pode me dizer se esse Mako é legal?" Sem meios de poder controlar o desbunde no tópico, desanimei... E isso foi numa época onde o Dr. Enéias estava ausente no fórum também, e com os demais membros interessados no assunto tirando o time de campo, como o Cigano, o Automatic, o Carretera18, o Cocobambu, e muitos e muitos outros, acabei perdendo o interesse. No meu caso, nem é questão de elitismo, obviamente, pois meu foco é outro. Não tem como classificar como elitista, um cara que usa um Orient WD JAL 1970 ;D. Acho que o que ocorreu foi que jogaram água no leite, e não óleo na água...

Abraços a todos  ;)

Gustavo

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #115 Online: 28 Março 2018 às 17:09:36 »
Boas a todos.

Eu sempre fui um ávido colecionador de Orientões KD/WD, cheguei a iniciar um tópico específico sobre eles no fórum antigo, pelos idos de 2003, 2004. Continuei por um tempo postando aqui no fórum atual, e cheguei até a ensaiar com o Mestre Alberto, reabrir um novo e exclusivo tópico para os Orient KD, WD e derivados, pois o André (Automatic) já havia iniciado um tópico sobre esses modelos.
........
Abraços a todos  ;)

Gustavo


Gustavo, não desanime !
Abra um novo tópico só para os ORIENTOES que eu te ajudo !

*

Enéias

Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #116 Online: 28 Março 2018 às 18:51:37 »
Pode contar comigo.

Continuo com vários apelidos. Dr. Seiko, Dr. Orient. Tenho vários para postar. KD e WD eu uso muito pouco. Grandes demais para meu pulso 19/20.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

Offline sat

  • *****
  • 1.031
    • Ver perfil
Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #117 Online: 03 Abril 2018 às 15:10:00 »
Eu desanimei, simplesmente, porque toda a minha coleção, exceto um Omega pie-pan, foi furtada, em dezembro.

Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #118 Online: 04 Abril 2018 às 01:31:43 »
Também estou afastado do fórum há um bom tempo. Acho que o post do Adriano ainda na primeira página sintetizou a questão. Assino embaixo.

Re:O que houve com alguns membros/colegas?
« Resposta #119 Online: 06 Abril 2018 às 02:13:16 »
Saudades tenho das histórias e da coleção incrível de Omegas do Mestre Gravina!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk