Menu principal

Tópico "Prefiro chegar atrasado"

Iniciado por LUW, 25 Julho 2009 às 08:30:30

tópico anterior - próximo tópico

Wadley

O Blog do cara é fantástico..... Babei....
Wadley

nilomis

Citação de: igorschutz online 20 Agosto 2009 às 18:12:27
Nilo,

Eu também curto MUITO esse relógio, tanto é que quando fizeram um tópico "Top 5 - Relógios que você compraria se fosse milionário?", este foi um dos que eu escolhi.

Um abraço,

Igor

Et tu, Igor?

O estilo é um pouco "over" para mim, mas assim que chegar o teu, leve no MASP!  :o

Devo lembrar, a mim mesmo, que gosto muda ou é adquirido. Lembro que, quando criança, um famoso refrigerante parava um caminhão na porta da minha escola e dava o líquido negro de graça. No início, ninguém queria mas logo ...

Mas que o Blog do "tio" é interessante e com fotos ótimas isto é uma verdade.

Abs,

N

LUW

Passeei pelo blog do cara e realmente tem umas peças fantásticas! Aqueles JLC, então, são de matar de lindos! :o

Não sou dos mais cultos em horologia, mas me perdoem, pelo jeito vcs gostam mas tudo que vi da Vianney Halter (não conhecia a marca) me fez lembrar o filho bastardo do casamento entre "Waterworld" com "Hellraiser' .
[ ]s
Luciano

igorschutz

Citação de: nilomis online 20 Agosto 2009 às 19:40:25
Et tu, Igor?

O estilo é um pouco "over" para mim, mas assim que chegar o teu, leve no MASP!  :o

Tô economizando nas passagens de avião, para um dia poder ter um (aqui é só classe econômica, e se puder vou de carona ;D)!

Quando eu vi este relógio pela primeira vez, creio que há uns 6 ou 7 anos, também achava-o o ó, mas com o tempo, e com o conhecimento adquirido, fui aprendendo a valorizar o relógio pela sua construção primorosa e acabamento de primeira. Putz, é de se admirar quantas horas de trabalho são gastas só na produção desta caixa!

Assim, valorizo mais este relógio como uma obra de arte, como a expressão de um artista, como o que há de mais genial na raça humana, do que propriamente como um relógio. Cada Antiqua deve receber mais trabalho humano do que o estoque inteiro de Rolex da Corsage!
Não sou muito dessas bobagens, mas afirmo categoricamente que este relógio sim tem alma! :)

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Clélio

Citação de: LUW online 20 Agosto 2009 às 13:12:58
Zodiac Astrograph:

Rapaz,.... esse ai é um dos que eu gostaria de possuir... até comprei uma sucata para tentar reformar.. deve estar em alguma gaveta do Carregalo.... :'( :'(

LUW

Apesar do relógio ser feliz, eu não estaria contente em usar:

::)
[ ]s
Luciano

solano

INDEPENDENT  de gosto, esse é feio prá CA$%#@¨&*() lho !!!! :P

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Huuummmm!
Como dizem...
Simpático?

Mas,... Quase "infantil", né?
E feio!  ;)

Mas ele, o relógio, sabe disso!  ;)

Tanto é verdade, que ele está rindo e piscando...
..e já está até vermelho de tanto rir.

;D

Afff!

Alberto

solano

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Esse Alberto é um piadista ! ;)

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

LUW

Se não está piscando está com uma lesão cerebral séria.
[ ]s
Luciano

Murão

Citação de: LUW online 24 Agosto 2009 às 12:57:13
Apesar do relógio ser feliz, eu não estaria contente em usar:

Ri alto agora! ;D ;D ;D ;D ;D

Octávio Augusto

Citação de: Clélio online 23 Agosto 2009 às 21:52:21
Citação de: LUW online 20 Agosto 2009 às 13:12:58
Zodiac Astrograph:

Rapaz,.... esse ai é um dos que eu gostaria de possuir... até comprei uma sucata para tentar reformar.. deve estar em alguma gaveta do Carregalo.... :'( :'(

É.. Esse relógio é bacana, um clássico da Zodiac.
Abraço,

Octávio Augusto

LUW

Aposto que se o Klaatu usasse relógio seria esse daí .
[ ]s
Luciano

LUW

[ ]s
Luciano

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

LUW

[ ]s
Luciano

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

LUW

[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve!

Luciano,
Uma "advertência" de amigo,...

Navegar por estes sites onde podem ser encontradas essas "coisas"  :D (agora com direito a árvore genealógica e tudo...  ::) :P) pode causar danos permanentes ao...

...bom gosto, senso comum e capacidade de apreciação do belo.  ;)  :-[

Afff!!!
;D  ;D  ;D

Abraços!
Alberto
8)

LUW

Não se preocupe Alberto! Quando vou abrir uma página onde é possível que esteja um filho de exú desses, só na espera para cegar alguém ou então para sempre lhe arruinar o gosto e o interesse por relógios, eu uso aquelas máscaras de soldador e um colar de alho.
[ ]s
Luciano