Autor Tópico: Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung  (Lida 1815 vezes)

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 751
    • Ver perfil
Eu não postei no fórum principal por se tratar de um gaget e não de um relógio mecânico mas fica o registro >:(
Há um ano comprei em Orlando-FL-USA um Samsung Galaxy Frontier S3 - SM-R760, mesmo modelo vendido aqui, tirando o monitoramento cardíaco que falha quando vc está em atividade física, funcionava a contento. Os sensores cardíacos e de deslocamento (pedômetro) pararam de funcionar e qual não foi minha surpresa ao ser informado que a Samsung Brasil se recusa a dar MANUTENÇÃO (não se trata de garantia) num produto da marca, que pode ser trazido legalmente e que é comercializado aqui no mesmo modelo. Coisa de FIRMECA de fundo de quintal, jamais pensei que uma multinacional tratasse sua base com tamanho desrespeito.
Conclusão, coisas que você usa e vão pro lixo: fraldas descartáveis,absorventes femininos, papel higiênico e Hardwares da Samsung que necessitem de manutenção. Então aviso aos colegas para NUNCA comprarem aparelhos da marca no exterior pois a Samsung se nega a dar manutenção aos mesmos (se bem que aos comprados aqui quando presta nem sempre vale a pena).
Lembro que empresas similares como Apple, Sony&cia não se negam a pelo menos orçar um reparo.
 ::) :( >:( >:( >:(
« Última modificação: 08 Fevereiro 2019 às 14:35:52 por helio »

Offline igorschutz

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 7.745
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #1 Online: 08 Fevereiro 2019 às 15:34:01 »
Eu nem me arriscaria a comprar um treco desses que não fosse Apple.

Como o Apple não funciona em Android, se eu usasse Android simplesmente consideraria que não existe smartwatch para meu sistema.

Samsung não é ruim apenas no relógio, mas nos celulares também, que obviamente ficam obsoletos forçadamente.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 751
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #2 Online: 10 Fevereiro 2019 às 18:16:52 »
A Apple pelo menos não se nega a dar manutenção em seus produtos. É vergonhosa a postura da Samsung, talvez seja o inconsciente dela dizendo quão ruim são os (seus) produtos que ela entrega aos consumidores e como pilatos esteja lavando suas mãos.
[]s

Offline kroiden

  • Membro Sênior
  • ****
  • Mensagens: 365
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #3 Online: 11 Fevereiro 2019 às 14:10:11 »
Já fui fanboy da Apple, mas sem o Steve Jobs ela virou uma empresa como outra qualquer. Mudei para Android há alguns anos e não vejo onde um iPhone poderia ser mais útil que meu Samsung S9+.

Quanto à manutenção, já tive MUITOS problemas com a Apple, nenhum com a Samsung até o momento.

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 751
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #4 Online: 12 Fevereiro 2019 às 10:53:27 »
Eu não gosto da Apple, principalmente pela imposição que ela faz na sua forma de organização, acredito que aqui neste fórum seja um dos que primeiro teve contato com a marca nos tempos de Apple II/Apple Computers no inicio dos anos 80, fui fãn do Woz (se bem que logo cedo ele começou a falar bobagens ::)) e não do Jobs; mas pelo menos a Apple se orgulha de seus produtos e não se nega a prestar manutenção nos produtos que ela fabrica (não só ela, a postura da Samsung é VERGONHOSA). Acho que o Hardware da Samsung tem especificações boas até precisar de manutenção.
[]s

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 751
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #5 Online: 06 Abril 2020 às 09:26:14 »
Como a Samsung gera problema e não o suporte, tem gente que gera solução. Não mudei minha opinião a respeito da marca ter vergonha do que entrega a suas vitimas (alguns dizem consumidores) mas segue a informação que existe vida inteligente neste universo e peças pra manutenção que não são disponibilizadas pela marca estão disponíveis no Ali Express.
Não aconselho os dispositivos da marca apesar de ter 2, acho que a Xiomi está com melhor custo/beneficio (afinal na Samsung só vi custo)



https://shopee.com.br/Pe%C3%A7a-original-de-reparo-da-placa-m%C3%A3e-da-placa-m%C3%A3e-para-Samsung-Gear-S3-Frontier-SM-R765A-i.183931135.7400110410?gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwS3sS70yv-7VAv4Eb_ht5jIqYE4YAMZ-HyxC-Xc5Jz8sNZezlKrPqBoCtNsQAvD_BwE

https://pt.aliexpress.com/item/33057727047.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7303158455&albag=86143156931&trgt=883147840979&crea=pt33057727047&netw=u&device=c&albpg=883147840979&albpd=pt33057727047&gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwUkVppHhw0YWdbsi_o0axSCBZEcf_je5p6JOIebfN6QeNZrANPsK-RoCyisQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

https://pt.aliexpress.com/item/4000525319295.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7303158455&albag=86143156931&trgt=883147840979&crea=pt4000525319295&netw=u&device=c&albpg=883147840979&albpd=pt4000525319295&gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwW2XoEwHg_var_tyBnjntuviuzcLmSxcQqZG97etWMtIws4mm2t_gBoCaPkQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Como tenho muito tempo disponivel pedi e quem sabe até o fim deste enclausuramento tenha solução pra algo jogado na gaveta há pelo menos 2 anos ::)

[]s
« Última modificação: 06 Abril 2020 às 09:46:33 por helio »

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 751
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #6 Online: 11 Maio 2020 às 12:09:02 »
Depois de 2 anos numa gaveta, voltou a funcionar. 260 de placa e 115 de MO. Consertei de birra pois a funcionalidade é a mesma do GW. Tem coisa muito mais interessante no Aliexpress ou no bangood por menos que isso. Eu mesmo estou esperando um bracelete a la MiBand com ECG, Pressão arterial, oxigenação sabguinea e temperatura corporal (com quase tudo das demais menos controlar o player) por menos do que paguei na placa ::)
https://www.banggood.com/SPO2-MonitorBakeey-E66-Thermometer-ECG+PPG-Heart-Rate-Blood-Pressure-Oxygen-Monitor-IP68-Waterproof-USB-Charging-Smart-Watch-p-1659243.html?akmClientCountry=BR&utm_design=131&utm_email=1587873303_2324_08&utm_source=emarsys&utm_medium=Shipoutinform190813&utm_campaign=trigger-logistics&utm_content=Gakki&sc_src=email_2671705&sc_eh=0353bf39255b28de1&sc_llid=21075424&sc_lid=104858042&sc_uid=H17YzSiVSc&ID=513344&cur_warehouse=CN
[]s

Offline M4RC0S

  • Membro confirmado
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #7 Online: 30 Junho 2020 às 15:22:20 »
Depois de 2 anos numa gaveta, voltou a funcionar. 260 de placa e 115 de MO. Consertei de birra pois a funcionalidade é a mesma do GW. Tem coisa muito mais interessante no Aliexpress ou no bangood por menos que isso. Eu mesmo estou esperando um bracelete a la MiBand com ECG, Pressão arterial, oxigenação sabguinea e temperatura corporal (com quase tudo das demais menos controlar o player) por menos do que paguei na placa ::)
https://www.banggood.com/SPO2-MonitorBakeey-E66-Thermometer-ECG+PPG-Heart-Rate-Blood-Pressure-Oxygen-Monitor-IP68-Waterproof-USB-Charging-Smart-Watch-p-1659243.html?akmClientCountry=BR&utm_design=131&utm_email=1587873303_2324_08&utm_source=emarsys&utm_medium=Shipoutinform190813&utm_campaign=trigger-logistics&utm_content=Gakki&sc_src=email_2671705&sc_eh=0353bf39255b28de1&sc_llid=21075424&sc_lid=104858042&sc_uid=H17YzSiVSc&ID=513344&cur_warehouse=CN
[]s

Posso estar muito enganado, mas não vejo como um aparelho desse pode medir pressão arterial

Offline helio

  • Membro de honra
  • *****
  • Mensagens: 751
    • Ver perfil
Re:Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
« Resposta #8 Online: 08 Julho 2020 às 12:37:18 »
Medir |Pressão Arterial não é algo tão incomum, comprei há varios meses um Champion "Nacional" com esta caracteristica para minha sogra, a precisão é aceitavel, no mesmo nivel daqueles aparelhos que vc compra na farmacia.
[]s