Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?

  • 29 Respostas
  • 7923 Visualizações
*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Online: 29 Março 2018 às 10:19:56 »
Revisitando os antigos, vi tópicos de arrependimento de compras, mas não de arrependimento por não ter comprado.

Então pergunto: Qual relógio vc se arrependeu por deixar passar?

Se possível tb dê o motivo, não tinha a grana na hora, tinha outro que julgava melhor em mente, não percebeu a grande oportunidade que estava perdendo, etc.

Pra começar, o meu grande arrependimento:

Longines Legend Diver do Kaue anunciado pelo Estrela.

Eu sempre achei o modelo bonito, faz tempo que estou fissurado nele, sempre babo quando o Dr. Maia posta o dele comprado do Dr. Schutz.

Porém, perdi a grande oportunidade quando o Kaue (fiquei sabendo essa semana que ele é igual o Cesar rsrsrsrs) colocou à venda o dele.

O relógio era a versão perfeita, no date e sem o escrito 300m, estava impecável, inclusive com a famosa e problemática pulseira original quase zerada, caixa completa, com manual e livretos intactos.

Perdi a oportunidade porque eu era novato no Fórum, quando eu atingi o número de posts para ver o anúncio que já estava ativo há algum tempo, titubeei por achar que o Estrela jamais responderia uma MP minha.
Aí quando consegui alguém pra perguntar o relógio tinha acabado de ser vendido por um valor que eu estava disposto a pagar até acima...

Depois disso, me apareceram 3 LLDs, mas nenhum no estado daquele!

Seguem fotos que estão salvas comigo e sempre fico admirando (créditos para estrela e kaue)





« Última modificação: 29 Março 2018 às 10:22:05 por Hendry »

*

Offline nlss33

  • *****
  • 514
  • Twas ever thus
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #1 Online: 29 Março 2018 às 10:24:54 »
Por não ter comprado, nunca me arrependi. Mas já me arrependi de ter vendido: Tudor BlackBay.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #2 Online: 29 Março 2018 às 10:53:28 »
Fica de olho q LLD sempre aparece... todo mundo q compra vende depois de um tempo, rsrsrs
Meu último arrependimento foi o JLC deep sea do César.. fui frouxo e deixei passar..

Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #3 Online: 29 Março 2018 às 10:56:26 »
Omega Constellation com mostrador Pie-Pan de uma amigo do meu avô, com caixa e certificados, o relógio estava em condições perfeitas, ficou 40 anos guardado.... Não comprei porque sou estudante.... passo uma semana com 10 reais kkkkkkk
Fiquei sabendo que ele vendeu para um cara a 2500 reais... ele deu o relógio!
Abraços!
Vinicius

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #4 Online: 29 Março 2018 às 11:00:57 »
Me arrependi muito de não ter comprar um Grand Seiko GMT em Beverly Hills por um precinho muuuuito camarada.

Um colega nosso aqui do fórum acabou comprando um igualzinho esses tempos, e toda vez que vejo as fotos que ele posta, bate mais ainda o arrependimento.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #5 Online: 29 Março 2018 às 11:02:43 »
Um Doxa Sub 1200T Caribbean. Novo completaço.

Na época fiquei enrolando, estava meio desanimado com novas aquisições e depois cai na bobagem de comprar outro Steelfish.

Curto o Breitling, mas acho teria ficado mais satisfeito com o Doxa.

E o preço estava uma pechincha 4,5K, isso foi ano passado. Essa cavalo arriado com certeza não passará na minha porta novamente.

-

Outro arrependimento foi um Tuna SBBN015, preço campeão, mas eu estava descapitalizado, tentei colocar meu Autozilla no rolo, o vendedor não quis. Daí vendi o Autozilla e quando entrei em contato o vendedor já tinha passado o Tuna para frente.

Fiquei sem o Tuna e sem o Autozilla
« Última modificação: 29 Março 2018 às 11:12:27 por JotaA »

Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #6 Online: 29 Março 2018 às 11:10:06 »
Por não ter comprado, nunca me arrependi. Mas já me arrependi de ter vendido: Tudor BlackBay.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Eu estou com vc, porema peça foi outra.

Hendry, o Cesar nao tem nada a ver com o Kaue, pode acreditar no que eu estou lhe falando.
A unica coisa em comum é que ambos gostam de relogios, porem é so isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #7 Online: 29 Março 2018 às 11:14:08 »
O meu foi um Moon anunciado aqui no fórum... Cheguei até a negociar com o confrade, mas no fim deixei passar...  Completíssimo e em perfeito estado... Naquela época um desses se comprava por 5/6k... :'( :'( :'( :'(

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #8 Online: 29 Março 2018 às 11:20:34 »
Fica de olho q LLD sempre aparece... todo mundo q compra vende depois de um tempo, rsrsrs
Meu último arrependimento foi o JLC deep sea do César.. fui frouxo e deixei passar..


Pois é Dr. mas infelizmente dps que vi aquele, os outros todos me pareceram inferiores.
Sobre o César, não sabia que tinha vendido o Deep Sea tb, estava na wishlist de metade da galera do FRM.


Eu estou com vc, porema peça foi outra.

Hendry, o Cesar nao tem nada a ver com o Kaue, pode acreditar no que eu estou lhe falando.
A unica coisa em comum é que ambos gostam de relogios, porem é so isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Disse que ele é igual no sentido de vender as peças (foi o que disseram essa semana).
No restante pelo que sei o Kaue é um moço polido e bem criado de Brasília enquanto o César é mulambo do Rio rsrsrsrsrs





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #9 Online: 29 Março 2018 às 11:24:50 »
Kaue so vende o que nao usa para comprar outras peça, geralmente de maior valor agregado.
Cesar vende o que tem, porem ja nao tem + nada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #10 Online: 29 Março 2018 às 11:27:04 »
Eu também, nunca me arrependi de não ter comprado, pois, quando não compro, fico com o dinheiro, que é melhor que relógio, kkkk...

Mas já me arrependi de ter vendido: Cartier Tank Basculante.

---

O que já aconteceu, mas isso decorre dos anos de estrada, é ter passado por relógios que de lá pra cá se valorizaram bastante e você fica pensando "puxa, se eu tivesse comprado naquela época e vendido hoje, teria ganhado um dinheirão", mas aí não é o tipo de arrependimento proposto neste tópico.

Exemplo 1: quando comprei meu Sub LV, o Daytona custava R$ 18k. Até queria levar, mas na loja só tinha o branco e eu queria o preto, então deixei passar. A vendedora me alertou que o preço subiria muito na semana seguinte e eu não acreditei, e de fato subiu, para R$ 24k. De lá pra cá o preço dos Daytona estourou, e hoje custam mais de R$ 40k.

Exemplo 2: Nessa mesma época aí, apareceu um Explorer I ref. 1016 em bom estado por R$ 6k no MASP. Ninguém quis, pois é um relógio pequeno (os grandões estavam em voga), e acabou ficando com um amigo, que o comprou para a mulher. Vai ver quanto custa um Explorer 1016 hoje em dia...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #11 Online: 29 Março 2018 às 11:31:57 »
Desde uns poucos anos os relógios se valorizaram muito: o us$ não ajudou, os novos ficaram mais caros, o público vulgarizou e qualquer caco veio é icônico e originário etc.

Pensando nisso, quase tudo anunciado de 2014 para trás... Até Omega...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #12 Online: 29 Março 2018 às 11:51:25 »

Eu só me arrependo dos que vendi.

*

Offline Clélio

  • *****
  • 1.400
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #13 Online: 29 Março 2018 às 11:53:24 »
 Um Seiko 6217... o diver antigão, fiquei pensando e o cara desistiu.
 E recentemente um Omega de ouro... fiquei com medo da minha esposa..
 Depois ela disse que tudo bem... Mas vai confiar :-[

Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #14 Online: 29 Março 2018 às 11:57:00 »
Me arrependo muito de ter vendido um Submariner 5513....

Membro do RedBar Brazil

*

Enéias

Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #15 Online: 29 Março 2018 às 12:16:33 »
No meu caso foi uma distração ou aprendizado. Um amigo me ofereceu dois relógios Heuer (cronos). Um com mostrador preto e um com o branco. Insistiu para que eu ficasse com os dois. Escolhi o com mostrador branco porque estava impecável. Na minha mente os dois relógios estavam com máquina LEMANIA 861. Errei feio. O que comprei de fato está com este movimento, mas o outro era antigo, com VALJOUX 72. Se tivesse olhado com mais calma teria percebido e comprado os dois. Foi vendido para um outro amigo meu. Este, na hora, percebeu que era uma raridade.

Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #16 Online: 29 Março 2018 às 14:12:18 »
Me arrependi de ter vendido meu primeiro Speedy. Me arrependi muito de ter vendido o Sub e o BB. E me arrependi de ter comprado o IWC.
Resumindo, fiz muitas cagadas... hahaha! Mas se não tivesse feito, estaria com a pulga atrás da orelha... só depois pra ter certeza.
Mas nada que tire o sono... aos poucos vou consertando.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #17 Online: 29 Março 2018 às 18:12:48 »
Quer saber? Arrependi me de ter comprado tantos relógios, alguns meia bomba. Se eu pudesse voltar ao tempo, hoje teria no máximo uns cinco relógios. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk


*

Enéias

Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #18 Online: 29 Março 2018 às 21:24:43 »
Quer saber? Arrependi me de ter comprado tantos relógios, alguns meia bomba. Se eu pudesse voltar ao tempo, hoje teria no máximo uns cinco relógios. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Quais?

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Re:Qual Relógio vc se arrependeu por deixar passar?
« Resposta #19 Online: 29 Março 2018 às 22:12:39 »
Um pau para toda obra, como um Rolex sub ou Omega po, um cronógrafo, como speedy ou Zenith el primo, um social, como um jlc master, um "show off" de relojoaria, como o breguet tradition e um leve que passa batido, podia até ser o Sinn 556 que tenho e uso paca.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk