Review: novos Rolex Oyster Perpetual

  • 8 Respostas
  • 2367 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.241
    • Ver perfil
Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Online: 12 Abril 2018 às 14:41:15 »
Os modelos agora estão disponíveis nas cores mais simples de todas, preto e branco. No resto, nada mudou e... Ok, esses relógios são simplão no visual, não possuem data (o que, aliás, eu gosto), não possuem o novo micro ajuste da Rolex e nem o logo aplicado no fecho. So what? Para mim esses modelos são a síntese da Rolex, o relógio confiável que combina com tudo e não te deixa na mão.

Lendo os comentários no ABTW, percebi vários dizendo que o preço de 5700 dólares é caro. Eh... Eu sinceramente não acho. Não bastasse o produto entregar algo que tem fama de quebrar pouco e oferecer altíssima precisão, é um Rolex pomba! Não preciso ressaltar pela milésima vez o peso que o nome possui no mercado de luxo. Acho justo e, para dizer a verdade, acho que um desse faz mais minha cabeça do que os "esportivos" da marca, e olha que falo com conhecimento de causa, pois atualmente possuo três Rolexes, todos "esportivos' salvo, quiçá, o Explorer 36mm.

https://www.ablogtowatch.com/rolex-oyster-perpetual-39-114300/

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Resposta #1 Online: 12 Abril 2018 às 14:45:24 »
Cara, o que eu mais curtia os originais eram as escolhas das cores, a brincadeira com contrastes.

Esses dois são bacanas e confiáveis, escolha fácil para quem não curte a fundo esse mundo dos relógios, mas falta o charme dos primeiros.
"All your base are belong to us"

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Resposta #2 Online: 12 Abril 2018 às 14:46:31 »
Prefiro pagar um pouquinho a mais e levar o Explorer. Qualidade é a mesma, mas possui o micro ajuste na pulseira e é mais bonito.

Aliás, será meu próximo Rolex. Só não sei quando vou conseguir juntar grana pra isso...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Resposta #3 Online: 12 Abril 2018 às 15:02:35 »
Prefiro pagar um pouquinho a mais e levar o Explorer. Qualidade é a mesma, mas possui o micro ajuste na pulseira e é mais bonito.

Aliás, será meu próximo Rolex. Só não sei quando vou conseguir juntar grana pra isso...

Estou com vc.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Enéias

Re:Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Resposta #4 Online: 12 Abril 2018 às 17:24:09 »
Gostei. Muito. Faz meu estilo.

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

Offline gt75

  • **
  • 65
    • Ver perfil
Re:Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Resposta #5 Online: 13 Abril 2018 às 09:31:14 »
Eu gostei mto do branco.
O preto preferiria gastar mais e ir no explorer

Re:Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Resposta #6 Online: 13 Abril 2018 às 10:00:02 »
Excelente decisão da Rolex em adicionar cores classicas a um modelo de entrada, o que já era lindo ficou perfeito. Não sei se notaram ou estou enganado, o preço que era de 19.900 reais agora é de 22.000 reais. Correto?

Re:Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Resposta #7 Online: 13 Abril 2018 às 11:45:21 »
Excelente decisão da Rolex em adicionar cores classicas a um modelo de entrada, o que já era lindo ficou perfeito. Não sei se notaram ou estou enganado, o preço que era de 19.900 reais agora é de 22.000 reais. Correto?
Vi isso no site da marca também!

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius

Re:Review: novos Rolex Oyster Perpetual
« Resposta #8 Online: 13 Abril 2018 às 11:46:26 »
Mas com certeza é negociavel na boutique, os caras que tem relógios da marca podem te dar um parecer.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Abraços!
Vinicius