Menu principal

Divers profissionais

Iniciado por LUW, 25 Julho 2009 às 19:14:05

tópico anterior - próximo tópico

Paulo Sergio

Olá...
Nesse EcoZilla "custom", tudo foi trocado de lado? Não entendi... trocaram o calendário também?
De que sítio foi tirado?
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Guilherme

Acabei de conhecer esse diver. Chamam de Hamilton Seaview:

Sou fã da marca, mas não gostei muito do "conjunto" nesse modelo. O mostrador é até simpático, gostei da combinação dos ponteiros com os números grandões (mas estes não são revestidos com material luminoso). Também achei a corôa pequena demais para uma caixa com 46mm.

Particularmente, prefiro o Belowzero, mas vale como curiosidade. Vai ver, a proposta do relógio é de um diver "social", como mostra as fotos do link abaixo (o relógio faz parte da coleção American Classic):

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://i13.photobucket.com/albums/a283/DavoinTokyo/R0010173.jpg&imgrefurl=http://forums.watchuseek.com/showthread.php%3Ft%3D276919&usg=__nIxF6MBus1aUsY7SkH0iPlMN-PY=&h=450&w=600&sz=218&hl=pt-BR&start=171&um=1&tbnid=B0wJmewcGqj5YM:&tbnh=101&tbnw=135&prev=/images%3Fq%3Dhamilton%2Bseaview%26ndsp%3D20%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D160%26um%3D1

Abraço,
Guilherme.

LUW

Esses dígitos grandões não combinam com o relógio.
[ ]s
Luciano

Paulo Sergio

Citação de: Paulo Sergio online 23 Agosto 2009 às 19:38:02
Olá...
Nesse EcoZilla "custom", tudo foi trocado de lado? Não entendi... trocaram o calendário também?
De que sítio foi tirado?
Abraço
Paulo Sergio

???????????????????
Abraço
Paulo Sergio

srgustavo

o que voces me dizem sobre esses relogios?? ???

zodiac

nauticfish

LUW

Citação de: Paulo Sergio online 27 Agosto 2009 às 19:14:05
Olá...
De que sítio foi tirado?
Abraço
Paulo Sergio

Paulo, não se fala nada sobre o processo, apenas mostraram a foto. Também não consigo imaginar como foi feito a não ser que fizeram transplante de máquina.
[ ]s
Luciano

LUW

Gostei do Zodiac, se bem que parece muito com os divers EcoDrive da Citizen.
[ ]s
Luciano

Murão

Achei o Nauticfish muito bonito!!  ;)

srgustavo

esses nauticfish sao bem bonitos, e tambem vem numas caixas que lembram os oris

LUW

[ ]s
Luciano

HumbertoReis

Quando vi o Ecozilla (o primeiro da foto), pensei que era um modelo com coroa à esquerda, vindo de fábrica. Não seria isso?

http://img.photobucket.com/albums/v622/shane1000m/Citizen%20auto%201000m/100_2033.jpg

LUW

O primeiro (da esqeurda para direita) é EcoZilla "stock", e o último, é o AutoZilla (auto e resistente a 1000 m), ambos com coroa a esquerda. O do meio é o customizado, e o dono ou trocou o mostrador (colocou um com as "6 horas" em cima) ou ele deu um jeito de virar a caixa, usando algum outro movimento que não o stock. Eu particularmente acho que ele simplesmente trocou o mostrador, e na minha humilde opinião, defecou no relógio ::).
[ ]s
Luciano

- STR -

O 1000 metros é automático... os outros dois aparentemente são 300 metros (ecozilas) agora, o cara customizou um mostrador eco-drive... vai saber como o artista fez isso...! afinal é no mostrador que ele capta a luminosidade para recarga da bateria...

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pok

Além de automatico é titanium, saphira e tem valvula de helio

fonte: www.ebay.com.sg

Abraços,

Pok

solano

Esse é CAMPEÃO !!!! :D :D :D :D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

HumbertoReis

Pois é, acho que tinha bebido algumas antes de escrever...

O do meio recebeu customização, e não o do lado.

LUW

Alguém conhece a Kazimon? Para mim é total novidade, mas gostei do jeitão extra-robusto (caixa de Ti) do Fünfhundert:

[ ]s
Luciano

LUW

E a Oris acabou de ganhar um concorrente no meu coração:

IWC Aquatimer Automatic 2000
[ ]s
Luciano

Correia

Luciano, esse é show mesmo(porém, gostaria que tivesse as 2 coroas.... :-\)

Novos Oris 1000m, small seconds, titânio, bezel cerâmico.... :-*

Corte das caixas do crono 1000m e do Meistertaucher 49mm 1000m :

:o :o :o

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Desotti

Luciano, o PO Big com bezel laranja é show mesmo, não "enjoa", apesar da cor: ;D

Mas não descarto ter futuramente uma versão de 42mm com bezel preto. ;)

Caros, um diver que não deve ficar fora da lista é o Favre Leuba Bathy V.2.. :o

Deve ser impressionante ao vivo! :P

Abraços!

Marcelo.