"Quanto custa o outfit?"

  • 23 Respostas
  • 13637 Visualizações
*

MRodio

"Quanto custa o outfit?"
« Online: 06 Junho 2018 às 08:50:14 »


A melhor parte começa aos 4:07
Esses millennials. Pior que socaram um Carrera por 30 mil no moleque  ;D ;D ;D

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #1 Online: 06 Junho 2018 às 09:09:58 »
Acho uma grande sacanagem os pais permitirem essa exposição, o moleque deve ter uns 12 anos.

90% dos comentários sobre o garoto são de ódio, discriminação. Muitos adultos não tem condições de lidar com isso, imagine uma criança.

Quanto aos relógios, não sei qual é o pior, o Corum Bubble ou o Tag Carrera. Não dou 10 conto nos dois juntos se me ofertarem.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline Pádua

  • ****
  • 324
    • Ver perfil
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #2 Online: 06 Junho 2018 às 09:17:46 »
O parte um é pior ainda. Com um marmanjão falando quantos "dól" custa cada coisa dele. Esse menino aí vai deve estar sofrendo viu, porque o vídeo viralizou muito

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk


*

MRodio

Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #3 Online: 06 Junho 2018 às 10:23:00 »
Acho uma grande sacanagem os pais permitirem essa exposição, o moleque deve ter uns 12 anos.

90% dos comentários sobre o garoto são de ódio, discriminação. Muitos adultos não tem condições de lidar com isso, imagine uma criança.

Quanto aos relógios, não sei qual é o pior, o Corum Bubble ou o Tag Carrera. Não dou 10 conto nos dois juntos se me ofertarem.  ;D

O Carrera, bem negociado, até compensa. Mas o Corum é difícil engolir hahaha

Exposição extremamente desnecessária para o moleque. Nos dias de hoje algo deste tipo não cai no esquecimento. Vai ser lembrado eternamente por isso, igual o Bar Mitzva do Nissim Ourfali (que houve determinação judicial para remoção dos vídeos, mas, de algum modo ou outro, sempre retorna à público).

Sem falar que a Receita deve estar atrás também, se ele "pagou", como diz, deve ter rendimentos tributáveis  ;D ;D

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #4 Online: 06 Junho 2018 às 10:42:25 »
Como já disse um amigo meu, se ele gastou isso em roupa, imagine quanto não gastou em hambúrguer...

Mas tenho que ser honesto quanto à uma coisa: o menino falou o nome da marca certinho, não mandou um "TAG RÁUER" como muitos entendidos (inclusive do meio e da indústria) falam por aí...

Abs.,

Adriano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #5 Online: 06 Junho 2018 às 10:48:03 »
A tempo: devia ter guardado as jaquetas dos Lakers e do Bulls, originais, que eu usava em 1991. Devem valer uma nota hoje... "Vintage" de verdade...

Quem sabe as calças verde limão da OP, minha carteira de veludo bordô da HD, meu Rebook Pump, meu Air Max vermelho...

Muito gente já fez isso, mas garanto, na época essas coisas eram no máximo um pouco mais caras que o padrão e muito "pedestre" podia ter. Hoje estamos falando de quase "fortunas". Meia e cueca de R$ 500,00 é foda...

Abs,

Adriano

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #6 Online: 06 Junho 2018 às 10:50:38 »
Agora uma pergunta: se algumas modas morreram, outras sobreviveram e outras renasceram, a molecada ainda usa as gírias "falsiê" e "TBT"?

Porque pelo que vi aí, muita coisa apesar de cara, já é "TBT"...

Abraços!

Adriano

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #7 Online: 06 Junho 2018 às 11:18:55 »
Falando em gíria, esse final de semana fui com meu filho de 3 anos num campeonato de skate perto do Parque Villa Lobos e, lá pelas tantas, meu moleque estava descendo uma pista a mil por hora com seu patinete, e eu correndo atrás, quando vejo um manolo skatista apontando pro meu filho e dizendo: "Ó lá, o moleque é mó zica!"

Fique com isso na cabeça... Que porra é ser um "moleque zica"?? Tive de pesquisar no Pai Google e descobri que o verbete "muleque zica" significa:
Citar
"É o mesmo que Fanfarrão, capota mas não breca, não estuda e tira 10 nas provas, está sempre no lugar certo na hora certa, sortudo, faz tudo ao contrário e sempre dá certo. Geralmente denominado como rapaz jovem, na faixa dos 14 aos 25, que tem um estilo próprio de ser. Descolado, se veste extravagante, chamativo, ou faz alguma coisa muito bem como: Empinar uma moto, andar bem de skate, dançar bem, cantar bem, pichar um prédio bem alto e não ser pego pela policia. É ser sortudo na vida, nascer com a bunda pra lua, é ser um Renan Nardo."

Tô velho mesmo, já nem sei mais o que significam as gírias que a moleca fala. Enfim, agora sou pai de um muleque zica;D
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline Adriano

  • *****
  • 6.546
    • Ver perfil
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #8 Online: 06 Junho 2018 às 12:17:47 »
Calma, já já ele vai dizer "pai, você é zica mesmo ein?" ou algo assim.

 ;D ;D ;D

Abs,

Adriano

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #9 Online: 06 Junho 2018 às 12:46:13 »
pow... mlk zica é uma parada já antiga Igor, vc tá por fora.  ;D

"Eu vim, criado na rua
Eu fico na minha, cê fica na sua
Os muleque é zika, a vida é linda
Os mano me conhece, as mina mais ainda"

 ;D
« Última modificação: 06 Junho 2018 às 12:54:20 por TUZ40 »
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #10 Online: 06 Junho 2018 às 12:49:21 »
O parte um é pior ainda. Com um marmanjão falando quantos "dól" custa cada coisa dele. Esse menino aí vai deve estar sofrendo viu, porque o vídeo viralizou muito

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Dóls já virou referência amg, não tem volta.  ;D

O evento onde rola o vídeo original é muito bacana.

Você encontra tudo que é tênis que possa imaginar lá, legal até para conhecer ao vivo alguns Grails.
"All your base are belong to us"

*

MRodio

Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #11 Online: 06 Junho 2018 às 14:11:12 »
A tempo: devia ter guardado as jaquetas dos Lakers e do Bulls, originais, que eu usava em 1991. Devem valer uma nota hoje... "Vintage" de verdade...

Quem sabe as calças verde limão da OP, minha carteira de veludo bordô da HD, meu Rebook Pump, meu Air Max vermelho...

Certamente, veja isso:


*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #12 Online: 06 Junho 2018 às 14:46:16 »
Tudo depende do contexto. Os caras foram entrevistados em um evento de Hype, logicamente foram vestidos para tal. Mesma coisa forem perguntar o outfit do pessoal que frequenta o SPFW logicamente não será tão barato, ou se perguntarem o valor das joias das atrizes na entrega do Oscar... o problema do Brasileiro é não saber lidar com a inveja... e isso já um problema crônico há séculos...
« Última modificação: 06 Junho 2018 às 14:50:34 por fbmj »

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #13 Online: 06 Junho 2018 às 16:34:55 »
Eu vou tentar não ter que me auto moderar, mas vocês me conhecem...
Considerando a quantidade de dinheiro que a gente aqui deste meio gasta com porcaria fica até difícil falar algo, o "outfit" mais caro dos dois videos sofre para comprar um relógio de primeiro escalão.
O que me chama mais a atenção é a exposição, não só dos valores como do estilo carnavalesco. Os caras se vestem como Patati Patatá...
No primeiro video tem uma nega com a cara do Tutubarão voltando da balada com um tênis de corrida, uma calça do Mc Hammer, um top da Carla Perez e uma bolsa de tia-avó, pode ter gasto o dinheiro que for, mas parece um personagem do Chaves.
Enfim, serve para ver que um monte de gente feia, de mau gosto, pode gastar o dinheiro que for que nunca vai sair do subúrbio.
O gordinho é style!!!
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #14 Online: 06 Junho 2018 às 16:44:31 »
Engraçado, mudaram a serventia das roupas/acessórios, agora servem para demonstrar poder aquisitivo? Ou sempre serviram pra isso?

Penso ser uma moda passageira.

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #15 Online: 06 Junho 2018 às 17:35:34 »
Eu vou tentar não ter que me auto moderar, mas vocês me conhecem...
Considerando a quantidade de dinheiro que a gente aqui deste meio gasta com porcaria fica até difícil falar algo, o "outfit" mais caro dos dois videos sofre para comprar um relógio de primeiro escalão.
O que me chama mais a atenção é a exposição, não só dos valores como do estilo carnavalesco. Os caras se vestem como Patati Patatá...
No primeiro video tem uma nega com a cara do Tutubarão voltando da balada com um tênis de corrida, uma calça do Mc Hammer, um top da Carla Perez e uma bolsa de tia-avó, pode ter gasto o dinheiro que for, mas parece um personagem do Chaves.
Enfim, serve para ver que um monte de gente feia, de mau gosto, pode gastar o dinheiro que for que nunca vai sair do subúrbio.
O gordinho é style!!!

É só lembrar que o Tópico com o maior numero de postagens do FRM é o QUAL RELÓGIO ESTÁ USANDO HOJE, disparado.

Concordo contigo, o gordin é o mais estilo.  ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #16 Online: 06 Junho 2018 às 18:48:06 »


Se não tiver essa camiseta camisa não vale  ;D

Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #17 Online: 07 Junho 2018 às 15:22:35 »
rapaz, achei vergonhoso demais essa criança falando o preço das coisas
como o mundo mudou
Abraço

Pedro

*

Offline Matt5

  • *****
  • 806
    • Ver perfil
Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #18 Online: 22 Julho 2018 às 22:03:52 »
O problema não é a cifra investida no look, é a necessidade de externar isso pro mundo em busca de algum mérito, isso é vergonhoso.

Gosto muito de relógio, nem tanto de “roupa”, mas tem muita coisa por aí, cara, boa e bonita, agora, roupa cara, feia e ruim, pra mim é lixo.

Re:"Quanto custa o outfit?"
« Resposta #19 Online: 23 Julho 2018 às 14:46:57 »
Busca de mérito, aceitação no "grupo", ou virgem ou pau pequeno... não tendo disso,  tem que compensar com outras coisas que o dinheiro compra.

O garoto só fez o que tantos adultos fazem com relógios, carros, motos, casas, peitões ou bundas siliconados.

É apenas o ápice do "ter" e não o "ser".

É medíocre, mas é o que o mundo consumista fez do homem.