Talking Watches com Rene Bayer

  • 5 Respostas
  • 1982 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Talking Watches com Rene Bayer
« Online: 20 Junho 2018 às 15:26:04 »
Na minha visita às manufaturas suíças, o museu da Beyer foi um dos locais visitados. Museu pequeno, mas com peças extremamente importantes... Aliás, eu quase comprei um Rolex Milgauss na loja mas, confesso, não fui com a cara da vendedora, que parecia enaltecer mais o produto do que eu achava do que valia. E, claro, eu não estava zoado pelo álcool, porque para comprar coisa que você acredita sinceramente que não vale o que custa, só zoado pelo álcool. Depois, sentado em uma pizzaria com o Igor aqui do fórum, no seu estado bonzinho, tomei umas cervejas, ganhei um grauzinho e me tornei classe média bem alta e, então, fui ao concorrente, a Bucherer. Sorry René, comprei lá.

Mas enfim. Legal a entrevista do cara, porque você percebe que ele de fato tem apego aos objetos, não é uma simples questão de dinheiro. Aliás, ele mesmo ressalta na entrevista que o relógio de campanário mostrado (um grandalhão), custou à Beyer 10 mil francos, gastaram 90 mil em restauração e, se fossem vender hoje, não valeria 25. Mas eles tinham que ter algo parecido no museu para mostrar àqueles que lá visitam.

Bem interessantes os Rolexes de família, todos com história.

E há as peças de museu, como Rolex do Trieste (comemorativa, em aço e ouro), o Rolex do Edmund Hillary, Pateks, George Daniels e... Algo que ele julga fantástico e escolheu dentre todas as peças do museu, para mostrar a engenhosidade suíça: um aparentemente simples, mas com muita história para os suíços, Mondaine Stop to Go.

Vale a pena ver, episódio bacana.

https://www.hodinkee.com/articles/tallking-watches-rene-beyer

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Talking Watches com Rene Bayer
« Resposta #1 Online: 20 Junho 2018 às 17:43:02 »
Realmente, boa entrevista.

Mas alguém tem que avisar ao René que uma escovinha no paletó ajuda a disfarçar a pouca higiene.

Dic

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Talking Watches com Rene Bayer
« Resposta #2 Online: 20 Junho 2018 às 17:46:47 »
Realmente, boa entrevista.

Mas alguém tem que avisar ao René que uma escovinha no paletó ajuda a disfarçar a pouca higiene.

Dic


Larga o Tio Patinhas mano! hahahahaha

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Talking Watches com Rene Bayer
« Resposta #3 Online: 21 Junho 2018 às 09:23:37 »

Larga o Tio Patinhas mano! hahahahaha

Flavinho, uma escovinha para paletó não deve custar nem 5 CHF no Migros da esquina.

Deve ser horrível enxergar aquela caspa ao vivo.

Dic

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.250
    • Ver perfil
Re:Talking Watches com Rene Bayer
« Resposta #4 Online: 21 Junho 2018 às 09:28:12 »
Hahahahahaha. O tio não descobriu o cetoconazol.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk


*

Offline Pádua

  • ****
  • 324
    • Ver perfil
Re:Talking Watches com Rene Bayer
« Resposta #5 Online: 21 Junho 2018 às 10:21:50 »
Não tinha notado a caspa. Depois que falaram fui rever o vídeo, nojento mesmo. Cara ainda me bota um blazer escuro pra destacar

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
« Última modificação: 21 Junho 2018 às 10:26:38 por Pádua »