Sugestao relogios com corda manual e hack

  • 2 Respostas
  • 2285 Visualizações
Sugestao relogios com corda manual e hack
« Online: 28 Junho 2018 às 01:30:21 »
Olá, estou querendo adquirir um relógio com movimento melhor dos que eu já tenho (Orient mako 1, Seiko skx, etc) ..
 Tenho em vista o "Orient ray 2" e o "Mako 2", gosto de tamanhos até 42mm, e encontrei eles com preços razoáveis aqui no br..  Os senhores podem me dizer se eles são realmente bons? E sobre o Cal. F69 ( pesquisei e não encontrei) é preciso, bem construído ou é uma bomba ?

Aceito sugestões de compra com bom custo benefício...

Ficarei grato pela orientação.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk


Re:Sugestao relogios com corda manual e hack
« Resposta #1 Online: 28 Junho 2018 às 17:55:08 »
Boa tarde, Kelvin.

Na minha modesta opinião, nessa faixa de preço, esses modelos são excelentes, muito elogiados por quem aprecia relógios mecânicos e não tem condições de adquirir um relógio suíço. Eu gosto muito da marca Orient, mas não tenho nenhum modelo Orient com função hack e corda pela coroa. Tenho somente com movimento 469.

Se você tiver interesse em expandir o leque de opções, há também alguns modelos Seiko nessa faixa de preço com função hack e corda pela coroa. Listo alguns:
Srpb39b1
4R37AH/1 P1SX
4R36BI/8P P1PX (esse é edição limitada)
SRP747B1 D1SX

Porém, recomendo aguardar uma opinião mais abalizada, pois sou um simples apreciador.

Abçs

Re:Sugestao relogios com corda manual e hack
« Resposta #2 Online: 28 Junho 2018 às 19:13:42 »
Boa tarde, Kelvin.

Na minha modesta opinião, nessa faixa de preço, esses modelos são excelentes, muito elogiados por quem aprecia relógios mecânicos e não tem condições de adquirir um relógio suíço. Eu gosto muito da marca Orient, mas não tenho nenhum modelo Orient com função hack e corda pela coroa. Tenho somente com movimento 469.

Se você tiver interesse em expandir o leque de opções, há também alguns modelos Seiko nessa faixa de preço com função hack e corda pela coroa. Listo alguns:
Srpb39b1
4R37AH/1 P1SX
4R36BI/8P P1PX (esse é edição limitada)
SRP747B1 D1SX

Porém, recomendo aguardar uma opinião mais abalizada, pois sou um simples apreciador.

Abçs
Obrigado pela opinião, vou dar uma olhada nos modelos que sugeriu. Abraços

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk