Review Lange Saxonia Moonphase

  • 3 Respostas
  • 1825 Visualizações
*

Offline flávio

  • *****
  • 10.249
    • Ver perfil
Review Lange Saxonia Moonphase
« Online: 29 Fevereiro 2016 às 17:09:55 »
Acho o relógio belíssimo e, como ressaltei há alguns dias, às vezes tenho a impressão que a Lange, conquanto UM ASSALTO de caro, cobra menos e oferece mais do que sua concorrente direta suíça, a Patek. Os mostradores, sobretudo mostradores da Lange nessas faixas, são melhores do que os que vejo da Patek. Como disse, o mostrador Patek de Calatravas normais é estampado. Esse aí é prata sólida. Acho que prata sólida, depois de pintada, envelhece melhor do que latão, muito embora seja um chute. Fica aqui o questionamento... Enfim, gosto desse relógio, mas não 100%. Não sou muito fã desse movimento com rotor central, pois fica parecendo um modelo qualquer, sem nada demais, apesar do excelente acabamento e ponte do balanço trabalhada. Não gosto, conquanto ache de fácil utilização (o Datograph também tem isso), o botaozinho para ajuste do big date à esquerda. Preferia sinceramente que fosse um acionador via palito, pois se você apertar sem querer esse botão, o que não deve ser muito difícil, a data pode trocar, sem contar que a simetria da caixa fica atrapalhada.

Mas é um belo modelo....



http://www.watchprosite.com/?page=wf.forumpost&fi=10&ti=1038668&pi=7426488&pzt=1456219866


Re:Review Lange Saxonia Moonphase
« Resposta #1 Online: 01 Março 2016 às 22:22:00 »
O de ouro branco é belíssimo!