Espaço de discussões > Fórum principal

Rolex / Omega

<< < (2/14) > >>

igorschutz:

--- Citação de: ejr888 em 29 Setembro 2018 às 15:38:39 ---Mas gostaria de ressaltar que lá fora Omega é tão valorizado quanto Rolex.

--- Fim de citação ---

Não é.

ejr888:

--- Citação de: igorschutz em 29 Setembro 2018 às 15:44:40 ---Não é.

--- Fim de citação ---

Não no quesito de valor, comercialidade, mas no uso, vi mais Omega no pulso do que Rolex.

Qual seria o motivo? Preço mais em conta?

Tipo comparar Tubaina e Guaraná?

igorschutz:
Ontem passei pela Avenida Paulista e vi mais relógios Tommy Hilfiger do que Rolex, logo, Tommy Hilfiger é tão valorizado quanto Rolex.

Matt5:
Pegar a pipoca, esse promete!

Zueiras a parte, acompanho o Igor no ponto de não comprar um omega novo e de que o moonwatch mesmo é o acrílico, apesar de reconhecer que pra muitos a safira é um baita plus. Acaba sendo uma questão de gosto (talvez bolso também).

Curto o replica 57, tanto o antigo como o novo, mas como segundo speedmaster. No MEU caso que tenho um normal acrílico, talvez teria o novo réplica, por ser uma caixa fiel ao que existia em 57, com tamanho ligeiramente diferente do atual e mudanças nos lugs.

Dito isso, entre speedmaster moon e rolex submariner, pego o sub. Apesar de estar bem complicado de achar em bom estado e valor - os preços mudaram muito e não vejo muita justificativa para custarem hoje o que pedem - se achar um com preço justo, sem pensar o rolex, pelos motivos que o Igor citou. No ruim você vende e compra outra coisa sem perder no processo.

Pra finalizar: Prefira SEMPRE a opção com bracelete, mesmo se preferir a versão em couro. Valoriza o relogio e vale muito mais a pena do que comprar posteriormente, já uma pulseira de couro você compra bem mais barato, alem da infinidade de opções.

Boa sorte na compra e não se esqueça de nos mostrar a decisão!

Enéias:
Tenho o moom, mas ainda na tenho Rolex  Sub, que é algo que quero, mas vou buscar sem pressa e depois que eu passar adiante coisas que tenho e não curto.

Igor disse tudo. Assino embaixo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa