Espaço de discussões > Fórum principal

Rolex / Omega

<< < (14/14)

Calferr:

--- Citação de: Dicbetts em 26 Outubro 2018 às 12:48:02 ---Fique tranquilo. Provavelmente num futuro nem tão distante assim você mudará de opinião.

Creio que todos aqui, salvo exceções que confirmem a regra, começamos num ponto e chegamos noutro.

Foi quando começaram a entrar no radar peças mais importantes, interessantes. Todas usadas e acima, ou bem acima, dos 10 paus.

É um movimento natural quando se adquire quilometragem nesse hobby.

Dic

--- Fim de citação ---

Acho que estou mais na linha do Desotti, mas ...
quem sabe né  :)

ejr888:

--- Citação de: Calferr em 26 Outubro 2018 às 17:23:39 ---Acho que estou mais na linha do Desotti, mas ...
quem sabe né  :)

--- Fim de citação ---

Boa tarde.

Sabe, antes de entrar no FRM eu li por longos 18 meses antes de começar a ter coragem de me
expor em nível nacional. Tem outros grupos que eu já entrei de supetão, mas eu já era iniciado e com
atestado de experiência no assunto e assim eu granjeei o respeito dos membros, agora chega aí
distribuindo coice, não se apresenta, parece ter uma típica mágoa de ter sido pobre um dia e
hoje está confortável financeiramente, com notável falta de traquejo social.

Desculpe se em algum momento fui indelicado, só quis te mostrar o que os membros e colegas
foristas estão sentindo.
Eu mesmo já até comprei brigas aqui várias vezes, sempre tem.

Mas vc mandou MAL em.

Abraços e bom fds.

Calferr:
 ???

Calferr:

--- Citação de: Calferr em 26 Outubro 2018 às 20:22:44 ---Eu hein. O negócio aqui está tenso, tá doido. É só ler os posts anteriores, eu é que fui detonado, lamento que teve gente aí que ficou ofendido. Simples, se o Forum é fechado, e não aceita direito novos membros, eu não sabia.
--- Fim de citação ---

Enéias:
Eu tenho vários relógios. Comprei um Tissot 500 sem uso e um Marvin ETA 2824. No primeiro caso eu não tinha opção. Ainda assim eu consegui 20% de desconto e parcelei sem juros no cartão.

O Marvin me ensinou uma lição: no meu caso jamais fazer essa besteira. Dias depois apareceu um usado estado mint por apenas 20% do valor que paguei.

O Marvin me custou mil dólares e hoje não pagariam 200.

Conto meus relógios em dezenas. Quase 100% usados.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa