Espaço de discussões > Botequim

SAUDOSO ESTRELA?

(1/5) > >>

Enéias:
Hoje eu li a seguinte mensagem:

"Hoje com uma peça em homenagem ao saudoso Estrela.

Este Explorer foi sorteado, ao fim de 2016, pelo DavidSW no Rolex Forums e o agraciado foi um antigo membro aqui do fórum que, por sua vez, vendeu para o Estrela que depois passou para mim". (Andrevms)

Entendi isso:

SAUDOSO: Sobre alguém ou algo de quem se lembra com saudade, com tristeza, comoção ou alegria; lembrado com saudade.

Pensei que o Estrela tinha falecido, pois foi deste jeito que fiquei sabendo que nosso amigo, Zeca (Pato Preto) morreu.

Isso gerou duas interpretações:

1) Que eu estava sendo deselegante com uma pessoa querida e que não está aqui para se defender;
2) A verdadeira: saudoso = falecido (de cujus).

Abri este tópico para deixar claro: fiquei arrepiado, pensei que o Estrela tivesse falecido.

Mau agouro? Não! Nosso mundo anda tão assustador...
 :'(

jfestrelabr:
Nao morri nao seus merdas, so cansei desse ambiente fedido e cheio de porcaria, apesar desses dias aparecer por aqui algumas peças bacanas.
Porem o lance do “visor” foi foda

So fiquei sabendo disso pois varios amigos me mandaram em off ok.

Fui!!!!!!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Doutor Isnobson:
Se alguém tivesse apostado um Rolex comigo tinha perdido...kkk viram como ele anonimamente lê o fórum kkkk isso aqui é igual cachaça ops melhor dizendo single malt a galera vicia em pelo menos "assuntar" o que anda sendo falado.... volta Star pro fórum ficar mais cheiroso com seus belos relógios...kkkkk ;D ;D ;D

LucianoOliveira79:
Kkkkkkkk, já disconfiava que ele observava o forum. Rumo aos 10 mil agora?

TUZ40:
Volta Estrela! Renascido das Cinzas.



RUMOS AOS 5.000!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa