Relógios baratos de qualidade!

  • 32 Respostas
  • 9934 Visualizações
*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #20 Online: 04 Dezembro 2018 às 21:39:52 »
Comprei recentemente aqui na Austrália um Seiko 5  Sports e paguei 410 dólares australianos que correspondem aproximadamente a R$  1.100,00.  Não tenho ideia do preço no Brasil deste modelo.

Vi alguns aqui no Brasil por voltas dos 1000 reais.

Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #21 Online: 04 Dezembro 2018 às 21:39:59 »
Prefiro os vintages. Já comprei uns por menos que isso e não me arrependo.
Mas isso sou eu.
Abraços

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk


Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #22 Online: 04 Dezembro 2018 às 21:41:17 »
Já olhei aqui por 1500.
Comprei recentemente aqui na Austrália um Seiko 5  Sports e paguei 410 dólares australianos que correspondem aproximadamente a R$  1.100,00.  Não tenho ideia do preço no Brasil deste modelo.

Enviado de meu Redmi 4A usando o Tapatalk


Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #23 Online: 04 Dezembro 2018 às 22:09:32 »
Os relógios dele são enviados do Brasil ou de outro lugar do mundo?

Achei os prazos de entrega bem curtos.

O Dan é brasileiro, mas seus relógios são fabricados e distribuídos da Asia. São relógios com ótimo acabamento, bons materiais e movimentos seiko ou miyota. Valem cada centavo. Seu único defeito é que tem poucas opções de mecânicos.

Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #24 Online: 05 Dezembro 2018 às 00:28:47 »
Um seiko5 super bacana eh o SNKL23
Na Amazon acha fácil eu acho

*

PAULO DE TARSO

Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #25 Online: 05 Dezembro 2018 às 04:13:47 »
Leo Dias,  pesquise uma marca chamada INVICTA PRO , 

Eu pessoalmente não conheço portanto não posso julgar a qualidade,  mas tem automáticos na faixa de R$ 600,00 .

Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #26 Online: 05 Dezembro 2018 às 08:16:27 »
Se você abrir mão de automáticos, recomendo procurar algum Casio. Gosto muito da linha Edifice - só não use aquele Red Bull, porque é feio pra caralho ao vivo.


Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #28 Online: 06 Dezembro 2018 às 07:26:04 »
E aqueles Seikos Barcelona...
Valem a pena?
João
João

*

Offline Obscuro

  • ***
  • 176
  • A beleza está nas coisas simples da vida!
    • Ver perfil
Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #29 Online: 31 Dezembro 2018 às 00:06:06 »
Tópico bastante interessante, uma coisa que gostaria de salientar oque é uma máquina de qualidade para vc? E quanto é barato para vc?
Nesses últimos 3 anos os valores de relógios mecânicos tem subido assustadoramente e isso é em nivel mundial.
Mesmo assim é possível se encontrar muitos relógios BBB.
Jsprings, orient cristal e 3 estrelas, seiko 5, technos, Magnum, os relógios parnis que embora sejam cópias de susseços consagrados, utilizam excelentes movimentos seagull.


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

viva a vida

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #30 Online: 03 Janeiro 2019 às 09:52:13 »
Tópico bastante interessante, uma coisa que gostaria de salientar oque é uma máquina de qualidade para vc? E quanto é barato para vc?
Nesses últimos 3 anos os valores de relógios mecânicos tem subido assustadoramente e isso é em nivel mundial.
Mesmo assim é possível se encontrar muitos relógios BBB.
Jsprings, orient cristal e 3 estrelas, seiko 5, technos, Magnum, os relógios parnis que embora sejam cópias de susseços consagrados, utilizam excelentes movimentos seagull.


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Realmente, subiu demais....

Acho hoje um sacrilégio pagar R$1.500,00 num "Seiko 5", ou ainda este valor num diver Orient Automático.
Uns três anos atrás, esses relógios estavam custando bem menos da metade do preço. Tenho nota fiscal de Poseidon a R$600,00 e de Seiko 5 ""diver"" por R$450,00


Technos, vez ou outra, você ainda encontra linhas Acqua, Skydiver e diversos Automáticos baixo dos R$500,00, algo que considero hoje o teto pra essa marca.


Em tempo... semana passada, no site brasileiro da Victorinox, o querido INOX estava saindo por R$1.900,00. SE for olhar por esse lado, tá muito mais em conta do que os modelos citados acima...

DAí vem a noção do que seria "barato" pra cada um.

*

tudodigitalizado

Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #31 Online: 03 Janeiro 2019 às 15:29:49 »
Os Orient Mako II e XL são boas opções também.

*

Enéias

Re:Relógios baratos de qualidade!
« Resposta #32 Online: 03 Janeiro 2019 às 23:14:04 »
A tendência é relógio subir de preço. Na mesma proporção que os sofisticados subiram. Quando comprei meu monster por 400 reais, paguei 1800 num Speedmaster Reduced quase novo. Quanto valem hoje?

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk